Ir para conteúdo

Agulha nova sem fio?

Posts Recomendados

Postado

Já pegaram alguma agulha nova não afiada? Pergunto pq ontem fui fazer uma aplicação e a agulha entrou rasgando, machucou pra cacete, tanto que só entrou 1cm e tive que trocar por outra. E não tem como ver só  no olho, só consegui perceber que ela tava menos afiada pq comparei com outra boa do lado, mas olhando só ela não dá pra dizer. Aí não sei qual a chance de uma agulha  vir zuada, essa foi minha quinta aplicação, e agora fiquei com receio de aplicar pq minha taxa de agulhas zoadas tá em 20% kkkk é comum acontecer isso?

Postado
Em 02/08/2025 em 15:18, Polaco88 disse:

Cara, vc fura o bujão e se aplica com a mesma agulha?

na hora que vc fura o bujão já era o fio da agulha…

Usa uma agulha pra furar o bujão e outra pra aplicar em vc

muito melhor 

Pior que não, sempre pego uma nova pra aplicar. Mesmo assim essa veio zuada

Postado
Em 02/08/2025 em 15:02, MylesKennedy disse:

Já pegaram alguma agulha nova não afiada? Pergunto pq ontem fui fazer uma aplicação e a agulha entrou rasgando, machucou pra cacete, tanto que só entrou 1cm e tive que trocar por outra. E não tem como ver só  no olho, só consegui perceber que ela tava menos afiada pq comparei com outra boa do lado, mas olhando só ela não dá pra dizer. Aí não sei qual a chance de uma agulha  vir zuada, essa foi minha quinta aplicação, e agora fiquei com receio de aplicar pq minha taxa de agulhas zoadas tá em 20% kkkk é comum acontecer isso?

ja peguei, principalmente da medix. depois q comecei a comprar da BD nao tive problemas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...