Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrina Para Treino De Arte Marcial


HectorBosso

Posts Recomendados

Não sei cara, as causas podem ser muitas , desde falta de preparo físico a respiração incorreta, uma simples estafa também pode causar.

Pode dar uma pesquisada, durante exercicio não existe liberação de insulina. Dá uma batida no google.

Se ainda tiver dúvidas grita pro moderador, que é Bodybuilding, aqui do site, o cara manja destas coisas.

Nem estava te tirando, queria saber mesmo porque surge o mal estar quando se toma cabo de alto IG durante o treino. Eu achava que era a insulina subindo a milhão, mas pelo que você disse o Glucocan barra isso, então deve ter alguma outra reação química. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem estava te tirando, queria saber mesmo porque surge o mal estar quando se toma cabo de alto IG durante o treino. Eu achava que era a insulina subindo a milhão, mas pelo que você disse o Glucocan barra isso, então deve ter alguma outra reação química. 

Eu sei cara, só que eu não sou ninguém, a palavra de um PRO vale mais.

Então cara, se você comer alguma coisa sólida durante o treino pode até passar mal, pois o corpo vai tentar desviar o fluxo sanguineo para o estomago para processar o alimento, mas em caso de liquidos em pequena quantidade, um copinho de 100Ml de agua com 50g de malto ou dextrose já basta, e isto nunca me causou mal estar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como você treina com pesos após o JJ, seria bom você tomar a malto após o JJ, esperar 30 minutos e puxar seus ferros, após a sessão de ferro, manda DEXTROSE+WHEY ou somente DEXTROSE.

Porque dextrose e não malto?

Caso eu tome malto depois do JJ e malto ou dextrose depois da musculação corro algum risco de acabar engordando? Ou só vai suprir a energia gasta em ambas as atividades?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pela duração do exercícios não é necessário fazer reposição de carbo, basta se alimentar bem.

Lembrando que malto/dextrose vão gerar pico de insulina e isso não é bom durante o exercício, dá um mal estar do caramba.

Meu professor me recomendou tomar malto antes de depois do treino, antes pra dar energia durante o treino, e depois pra facilitar a absorção do whey, tô seguindo o conselho dele, meu rendimento no treino melhorou pra caramba (acho q por causa da malto) e tô tento resultados excelentes, acho q ganhei uns 4 cm de braço esse mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu professor me recomendou tomar malto antes de depois do treino, antes pra dar energia durante o treino, e depois pra facilitar a absorção do whey, tô seguindo o conselho dele, meu rendimento no treino melhorou pra caramba (acho q por causa da malto) e tô tento resultados excelentes, acho q ganhei uns 4 cm de braço esse mês.

Caraca, me passa a marca desta malto ai !rsrsrs

To brincando, parabens pelos ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu professor me recomendou tomar malto antes de depois do treino, antes pra dar energia durante o treino, e depois pra facilitar a absorção do whey, tô seguindo o conselho dele, meu rendimento no treino melhorou pra caramba (acho q por causa da malto) e tô tento resultados excelentes, acho q ganhei uns 4 cm de braço esse mês.

Só se for malto com hemogenin <_<

Malto da energia, não disposição..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...