Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha-6


yahoo20

Posts Recomendados

pq o preço do syntha-6 ta tao caro ?

sendo que preço de 5 lbs do syntha-6 na bodybuilding e em outras lojas é o mesmo preço de um no shotgun que a maioria dos vendedores cobram na faixa de 180-200 reais

so que estao cobrando em 1320g do syntha-6 na faixa de 150-200 reais

http://www.bodybuilding.com/store/bsn/synth.html

http://www.bodybuilding.com/store/vpx/no.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse aí que vc falou eu não conheço não, derrepente tem que dar uma comparada nos componentes deles, mas o Shotgum... esse sim é animal cara... pra mim ta fazendo um efeito loco, só não está me dando a vasodilatação que deu em outros que tomaram, mas tem uma garela perguntando se eu tomei anabol, continuo com o mesmo peso, só que minhas medidas aumentaram muito..ehaehah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aí que vc falou eu não conheço não, derrepente tem que dar uma comparada nos componentes deles, mas o Shotgum... esse sim é animal cara... pra mim ta fazendo um efeito loco, só não está me dando a vasodilatação que deu em outros que tomaram, mas tem uma garela perguntando se eu tomei anabol, continuo com o mesmo peso, só que minhas medidas aumentaram muito..ehaehah

Syntha-6 é proteína cara, nada a ver com NO2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q ele falo eu concordo ja q o produto tem o mesmo custo

o no xplode sai geralmente por 34 dolares mais aqui no brasil a galera vende pelo mesmo preco ou ate mais caro q o shotgun

o problema do syntha 6 eh o peso mesmo

eh muito mais facil traze varios pequenos, mesmo q mais caros so que mais leves, pois o lucro final sera maior e a quantidade q da pra trazer eh maior tbm

esse negocio enche o saco mesmo mas la no madrugao o de 2,5kg ta saindo por uns 250 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...