Ir para conteúdo

36KG -> 49KG -> 61KG Evolução de 2 anos e 5 meses de musculação.

Posts Recomendados

Postado

Brother otima evolução, continua no caminho comendo o que da de comida limpa, treinando, estudando, etc... tudo que um jovem tem que fazer. Te falar que a chance de ser zoado por colegar por postar treino, ouvir piadinhas idiotas e gente criticando é grande mas faça por você mesmo e se pergunte "por que não começar agora? quando vai ser o momento perfeito?" essas duas perguntas vão ou te encorajar a fazer ou ajudar a saber o momento exato para fazer isso

Postado
Em 17/06/2025 em 23:53, andersonluisr disse:

Brother otima evolução, continua no caminho comendo o que da de comida limpa, treinando, estudando, etc... tudo que um jovem tem que fazer. Te falar que a chance de ser zoado por colegar por postar treino, ouvir piadinhas idiotas e gente criticando é grande mas faça por você mesmo e se pergunte "por que não começar agora? quando vai ser o momento perfeito?" essas duas perguntas vão ou te encorajar a fazer ou ajudar a saber o momento exato para fazer isso

Salve irmão, obrigado pelo elogio e pelo conselho, vou pensar nisso.

Postado

Baralho !

Saiu de pirralho raquitico pra adolecente costudo

Parabens pela evolução mano!

Faz um diario aqui, vai ser massa ver teu progresso! Aqui é mais anonimo, vc não precisa se expor, ainda mais no começo da jornada...

Segue o plano que ta dando certo! Vou deixar umas coisas pra vc ler, que podem de ajudar:

Postado
Em 17/06/2025 em 23:44, gabrielper_ disse:

Quero compartilhar com vocês um pouco da minha evolução. Tenho 16 anos e treino musculação há 2 anos e 5 meses. Já tinha feito um post parecido em outra conta, mas acabei perdendo o acesso. Então, estou aqui novamente para mostrar como tenho evoluído nesse tempo. Estou com uma ideia de começar a postar meus treinos no instagram, mas acho cedo ainda, o que acham?

BwrI8fq.png

AXlH5m3.png

4MLZ46y.pngqb9eshX.pngj1XOBWi.pngkT9HHpi.png

Evolução top, tá bem largo atrás!

Postado
Em 18/06/2025 em 05:31, Polaco88 disse:

Baralho !

Saiu de pirralho raquitico pra adolecente costudo

Parabens pela evolução mano!

Faz um diario aqui, vai ser massa ver teu progresso! Aqui é mais anonimo, vc não precisa se expor, ainda mais no começo da jornada...

Segue o plano que ta dando certo! Vou deixar umas coisas pra vc ler, que podem de ajudar:

Salve irmão, fico feliz que gostou, obrigado pela força Tmjj 😁

Postado
Em 18/06/2025 em 07:53, Caminhonegro disse:

Evolução foda irmãozinho, muito foda ver que fórum continua vivo mesmo depois de tantos anos, continuar na consistência, pode ter certeza que vai chegar nos 20 anos insano.

Valeu irmão, pode deixar que aos 20 vou estar gigante 😁💪🏻

Postado
Em 18/06/2025 em 08:10, kipoi disse:

Parabéns irmão! está no caminho certo. Ótimo físico, boa constância e muito tempo ainda pela frente pra evoluir ainda mais.

Obrigado mano, fico feliz que gostou, sigo sem pressa e evoluindo sempre 🫡

Postado

👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 parabéns pelo trabalho, esta dando boa, só continua... eu comecei com 29 anos essa vida de musculação, dieta e treino, estou há 6 anos nisso e meu unico arrependimento é nao ter começado mais cedo, legal ver essa nova geração fazendo direto e levando a sério.. só nao se deixe levar pelos atalhos, continue o trampo

Postado

Quero compartilhar com vocês um pouco da minha evolução. Tenho 16 anos e treino musculação há 2 anos e 5 meses. Já tinha feito um post parecido em outra conta, mas acabei perdendo o acesso. Então, estou aqui novamente para mostrar como tenho evoluído nesse tempo. Estou com uma ideia de começar a postar meus treinos no instagram, mas acho cedo ainda, o que acham?

BwrI8fq.png

AXlH5m3.png

Caraca maninho, que evolução. Segue firme e não desisti. 

Postado

BwrI8fq.png

AXlH5m3.png

Evolução top, eu como menor de idade posso dizer que possivelmente vc vai ter uns amigos sem noção na academia te oferecendo uns "atalhos" pra se aproveitar de voce prometendo um "shape do david laid", e oque eu posso te aconselhar é a não cair nesses papos. Não existe um caminho mágico pro shape perfeito ainda mais nessa idade, continua focado e eu acho massa a ideia de abrir um insta privado focado nisso, tamo junto ✌ 

Postado
Em 19/06/2025 em 01:03, PiiN23 disse:

👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 parabéns pelo trabalho, esta dando boa, só continua... eu comecei com 29 anos essa vida de musculação, dieta e treino, estou há 6 anos nisso e meu unico arrependimento é nao ter começado mais cedo, legal ver essa nova geração fazendo direto e levando a sério.. só nao se deixe levar pelos atalhos, continue o trampo

Obrigado pelo conselho mano tmj 🫡😁

Postado
Em 19/06/2025 em 05:00, natalliacarv disse:

Parabéns pela evolução. Apenas não se esqueça que você ainda é uma "criança", não se cobre tanto. Se alimente bem e continue treinando que ainda vai evoluir muito, sem neuras.

Obrigado Natália, sigo sem pressa 😁

Postado
Em 24/06/2025 em 13:39, Teteu07 disse:

Evolução top, eu como menor de idade posso dizer que possivelmente vc vai ter uns amigos sem noção na academia te oferecendo uns "atalhos" pra se aproveitar de voce prometendo um "shape do david laid", e oque eu posso te aconselhar é a não cair nesses papos. Não existe um caminho mágico pro shape perfeito ainda mais nessa idade, continua focado e eu acho massa a ideia de abrir um insta privado focado nisso, tamo junto ✌ 

Valeu pelo conselho mano, fico feliz que gostou da evolução, tmj 😄

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...