Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo blast enant - deca - hemo

Ir para solução Solucionado por Tren Addicted ,

Posts Recomendados

Postado

Saudações, este será meu primeiro post no fórum
vou dar um panorama geral para abordar sobre meu ciclo:

treino há 4 anos e meio, e vim de 47kg para 79kg (peso atual). neste meio tempo fiz um ciclo de 1 dura por semana com acompanhamento medico no passado e fui de 66 para 81. acontece que fiquei gordo. Meu Bf provavelmente estava na casa dos 22% nesse periodo, iniciei um cutting, desci para 70.

inicio desse ano, em fevereiro, decidi iniciar um novo ciclo, buscando ganhar massa magra, agora, já com receptores novos do ciclo passado, fui muito responsivo e sigo ganhando em média de 2kg de musculo por mês, segundo bioimpedância. assim, saí dos 70kg e estou atualmente com 79,5kg 15% de bf, com uns 6kg de musculo a mais e um pouco de retenção liquida e gordura

sobre meu ciclo até o momento, iniciei por 4 semanas com 1 dura 250mg/sem e introduzi a deca, ficando 1 deca 250mg e 1 dura 250mg por umas 2 semanas
após isso subi a deca para 500mg/sem e troquei dura por enantato 250mg

resumindo, ficou o seguinte:
0,5ml enant + 1ml deca 2x semana
totalizando 750mg por semana

sobre os efeitos: minha força tem subido bem e constantemente, não sinto dores nas articulações, meu humor tem estado ótimo, tenho me sentido confiante, e literalmente 0 colaterais, apesar da retenção liquida que a deca gera

com isso, comprei recentemente de um novo fornecedor e estou esperando chegar hemogenin 50mg e deca e enantato 300mg cada
por isso meu questionamento é: qual a opinião de vocês sobre a possibilidade de aumentar a dose?
introduzindo o hemogenin 50mg 1x pre treino por 30 dias e aumentar para 600mg de deca de 300mg de enant

creio que para meus resultados possa ser mais interessante eu manter as doses e utilizar para o final do bulking, mas como avisei, 0 colaterais, e ja hormonizei no passado, tenho bons receptores e estou sendo responsivo, por isso acho interessante discutir sobre esse tema para ver com vocês, velhos de guerra, se abro essa possibilidade de aumentar o ciclo ou se mantenho com os resultados que estou tendo., até porque, de 750mg para mais de 1g é outro game

abraços!

Postado
Em 30/05/2025 em 14:29, SharkSets disse:

treino há 4 anos e meio, e vim de 47kg para 79kg (peso atual). neste meio tempo fiz um ciclo de 1 dura por semana com acompanhamento medico no passado e fui de 66 para 81. acontece que fiquei gordo. Meu Bf provavelmente estava na casa dos 22% nesse periodo, iniciei um cutting, desci para 70.

inicio desse ano, em fevereiro, decidi iniciar um novo ciclo, buscando ganhar massa magra, agora, já com receptores novos do ciclo passado, fui muito responsivo e sigo ganhando em média de 2kg de musculo por mês, segundo bioimpedância. assim, saí dos 70kg e estou atualmente com 79,5kg 15% de bf, com uns 6kg de musculo a mais e um pouco de retenção liquida e gordura

sobre meu ciclo até o momento, iniciei por 4 semanas com 1 dura 250mg/sem e introduzi a deca, ficando 1 deca 250mg e 1 dura 250mg por umas 2 semanas

sobre os efeitos: minha força tem subido bem e constantemente, não sinto dores nas articulações, meu humor tem estado ótimo, tenho me sentido confiante, e literalmente 0 colaterais, apesar da retenção liquida que a deca gera

com isso, comprei recentemente de um novo fornecedor e estou esperando chegar hemogenin 50mg e deca e enantato 300mg cada
por isso meu questionamento é: qual a opinião de vocês sobre a possibilidade de aumentar a dose?
introduzindo o hemogenin 50mg 1x pre treino por 30 dias e aumentar para 600mg de deca de 300mg de enant

creio que para meus resultados possa ser mais interessante eu manter as doses e utilizar para o final do bulking, mas como avisei, 0 colaterais, e ja hormonizei no passado, tenho bons receptores e estou sendo responsivo, por isso acho interessante discutir sobre esse tema para ver com vocês, velhos de guerra, se abro essa possibilidade de aumentar o ciclo ou se mantenho com os resultados que estou tendo., até porque, de 750mg para mais de 1g é outro game

abraços!

Man 1G + de hormonio para 79kg é coisa pra krl ainda mais droga de meia vida longa (se der colateral vai demorar a sair). No seu lugar ia continuar com a dosagem que tu ja usa e ir manipulando a dieta com aumento de carbo e etc (alias 15% de bf não é um bom bf pra continuar socando um bulking)

não sei tua altura tambem o que importa porque se tu tiver 1,50m de altura tu é parrudo e dai faz sentido tanta droga, caso tenha altura 1,70+ eu faria exames pra comprovar se as drogas são legitimas porque dai é muita sorte não ter colateral kkkkkkk

Postado

kkkkk faz sentido mano, tenho 1,73cm, então ainda falta uns kgs pela frente pra crescer, mas gostei do feedback. com essa dose ta batendo legal, vo ver de fazer uns exames pra ver se é legitimo, mas como vc mesmo disse, 15% é meu limite pra esse bulking, no mais eu to conseguindo crescer sem comprometer o bf há uns meses, só esse mes passado que exagerei e fui de 14% pra 15% mesmo, mas vou focar agora em um leve deficit focando mais em recomposição corporal, descer pros 12% enquanto busco consolidar a massa muscular e até ganhar um pouco

se eu mantiver sem colateral ganhando massa como to ta otimo kkk, mas tenho mais resistencia a hormonio naturalmente

Postado

Eu tive muito colateral com a Deca maior que a testo. Meu próximo ciclo será com 500mg de testo e 250 nandrolona. Mostra o antes e depois aí 💪🏻

abraços!

Postado (editado)
Em 30/05/2025 em 15:08, Big Apple disse:

Eu tive muito colateral com a Deca maior que a testo. Meu próximo ciclo será com 500mg de testo e 250 nandrolona. Mostra o antes e depois aí 💪🏻

eRWrRFO.jpeg
claro irmão! mas é isso mesmo, cada corpo é um, deca pra mim tem funcionado bem, mas se pra vc testo nao esta dando tando, manda bala na proxima!
por sinal, na foco de frente antiga, inicio de 2021, tinha iniciado, na de costas, ja treinava a mais de 1 ano, da pra ver que genetica e proteina tava faltando kkk
wFmvYX5.jpeg

9QRL9Nj.jpeg

Spl8Xon.jpeg

Editado por SharkSets
Postado
Em 30/05/2025 em 16:24, SharkSets disse:

eRWrRFO.jpeg
claro irmão! mas é isso mesmo, cada corpo é um, deca pra mim tem funcionado bem, mas se pra vc testo nao esta dando tando, manda bala na proxima!
por sinal, na foco de frente antiga, inicio de 2021, tinha iniciado, na de costas, ja treinava a mais de 1 ano, da pra ver que genetica e proteina tava faltando kkk
wFmvYX5.jpeg

9QRL9Nj.jpeg

Spl8Xon.jpeg

Baita evolução mano mas segue cauteloso com doses, da pra evoluir bastante com o que esta usando. Vai manipulando sua dieta que vai conseguir evoluir legal 

Postado

eRWrRFO.jpeg
wFmvYX5.jpeg

9QRL9Nj.jpeg

Spl8Xon.jpeg

Concordo sobre ir leve nas doses, pq tem muita margem, mas muita....
Mas apesar disso mudou até de cpf mano, baita evolução, só que vc parece muito novo...

• Solução
Postado

abraços!

Gosto de 100mg de hemo pré treino. 50mg você sente alguma coisa. 100 mg você sente oq é o hemo de verdade. 150 mg da mais colaterais que benefícios. Sobre deca e enantato eu gosto do enantato em 250 300mg na semana e abusar de deca ja q tem menos colaterais. Pode facilmente jogar em 600 mg na semana que é de boa. Como você quer volumizar o dianabol seria melhor que hemo. Hemo é mais usado pra manter a musculatura bem cheia enquanto você está em déficit calórico oq não vai ser teu caso. Já q a própria dieta de bulk já vai manter teus músculos cheios. Dianabol é muito mais anabólico que hemogenin na proporção que 50mg de hemo seria igual a 10mg de Diana em termos de anabolismo

Postado
Em 30/05/2025 em 16:58, Tren Addicted disse:

Gosto de 100mg de hemo pré treino.

Nessa dose qual exercício mais pesado que vc faz? me deixou curioso

Postado

eRWrRFO.jpeg
wFmvYX5.jpeg

9QRL9Nj.jpeg

Spl8Xon.jpeg

Eu reveria a dieta e principalmente o treino ganhou mais gordura do q musculo, se tirar a gordura e retenção nao vai sobrar muita coisa.

Postado
Em 30/05/2025 em 16:58, Tren Addicted disse:

Gosto de 100mg de hemo pré treino. 50mg você sente alguma coisa. 100 mg você sente oq é o hemo de verdade. 150 mg da mais colaterais que benefícios. Sobre deca e enantato eu gosto do enantato em 250 300mg na semana e abusar de deca ja q tem menos colaterais. Pode facilmente jogar em 600 mg na semana que é de boa. Como você quer volumizar o dianabol seria melhor que hemo. Hemo é mais usado pra manter a musculatura bem cheia enquanto você está em déficit calórico oq não vai ser teu caso. Já q a própria dieta de bulk já vai manter teus músculos cheios. Dianabol é muito mais anabólico que hemogenin na proporção que 50mg de hemo seria igual a 10mg de Diana em termos de anabolismo

resposta muito bem formulada e pontuada, valeu por manter o respeito e cortesia.
 sobre o diana pensei nele, só fiquei com um pé atrás pela hepatotoxicidade ser um pouco maior, mas vale mais pesquisa da minha parte com certeza, já que tenho margem de peso para por ainda sem comprometer BF. e como disse, Deca sempre muito mais tranquilacom colateral mesmo, confesso que nao senti nada mandando 400mg na semana até o momento, vou introduzir 600 entao, até porque, 2kg de musculos ganhos em média por mes sem colateral, vale testar uma dose maior e ver como o corpo responde. no caso ja comprei o hemogenin, sugere eu guarda-lo e mandar diana low dose ou ja faço a utilização dele e mudo a estratégia em proximos ciclos?

Postado
Em 30/05/2025 em 16:51, LucasMoreira29 disse:

Concordo sobre ir leve nas doses, pq tem muita margem, mas muita....
Mas apesar disso mudou até de cpf mano, baita evolução, só que vc parece muito novo...

to na casa dos 19, acho pertinente sim o ponto levantado.
vale salientar que eu busco sempre acompanhamento medico, exames em dia e uma dieta com nutricionista e treino pro meu objetivo.
 vai de cada um né irmão, aqui no fórum, tendo 18 é permitido se manifestar, e creio que desde que feito sob supervisão medica e com cuidado, há uma longevidade nesse meio e qualidade de vida. como disse, treino há mais de 4 anos e vim de praticamente uma anemia, porém os hormonios entraram ajudando tanto meu sistema imunologico que é uma porcaria naturalmente quando todos os demais beneficios. no momento não estou com nenhum colateral, mas tenho compreensão de que um momento virá e tem recursos que devem ser utilizados junto da cautela pra lidar com essas situações adversas

Postado
Em 30/05/2025 em 18:46, SharkSets disse:

resposta muito bem formulada e pontuada, valeu por manter o respeito e cortesia.
 sobre o diana pensei nele, só fiquei com um pé atrás pela hepatotoxicidade ser um pouco maior, mas vale mais pesquisa da minha parte com certeza, já que tenho margem de peso para por ainda sem comprometer BF. e como disse, Deca sempre muito mais tranquilacom colateral mesmo, confesso que nao senti nada mandando 400mg na semana até o momento, vou introduzir 600 entao, até porque, 2kg de musculos ganhos em média por mes sem colateral, vale testar uma dose maior e ver como o corpo responde. no caso ja comprei o hemogenin, sugere eu guarda-lo e mandar diana low dose ou ja faço a utilização dele e mudo a estratégia em proximos ciclos?

Como ja tem o hemogenin em mãos. Pode usar então, ele vai te dar muita força e consequentemente aumentar bastante seu desempenho no treino e gerar mais hipertrofia, ainda mais que está usando deca ( que te dá um melhor conforto nas articulações). 

Postado
Em 30/05/2025 em 17:18, Beerus disse:

Nessa dose qual exercício mais pesado que vc faz? me deixou curioso

Agachamento mas não muita coisa. Em torno de 250 kgs. Seguido de costas 

Postado
Em 31/05/2025 em 10:18, Tren Addicted disse:

Agachamento mas não muita coisa. Em torno de 250 kgs. Seguido de costas 

Bem impossíveis impressionante, seria interessante vc criar um diário de treino pra gente acompanhar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...