Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem alta ou baixa, qual o melhor?

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, gostaria da opinião de vocês, já fiz 3 ciclos, todos de 12 semanas, os 2 primeiros de enantato e stano, e o último de enantato, trembolana e masteron, atualmente estou tomando 1ml de anantato semana e não pretendo parar tão cedo, vou entrar em cuting, estou pensando em jogar 150 ml de trembolona, pra resumir, vocês acham melhor uma dosagem alta de hormônios, realmente para ter um físico mais estético e mais rápido, ou dosagem mais baixa e ganhos mais lentos ?

Postado (editado)

Quais suas medidas? tempo de treino? faz exames periódicos? usando enantato ainda... não parece que sabe o que tá fazendo e nem que deveria usar hormônio. 

Editado por realdeal
Postado
Em 27/05/2025 em 10:27, Edymaromba disse:

vocês acham melhor uma dosagem alta de hormônios, realmente para ter um físico mais estético e mais rápido, ou dosagem mais baixa e ganhos mais lentos ?

Erro do iniciante, qto mais droga mais rápido eu vou crescer heheh, usa um caminhão de droga e depois vem aqui relatar.

Isso nao existe.

Postado

Pela falta de informação no post, a unica coisa q posso dizer é 150mg/semana de trembo não é uma dose alta.

Mas alguem com esse tipo de dúvida, claramente não deveria usar trem.

Menos droga e ganhos mais lentos são melhores pra saude, além de serem mais duradouros.

Postado
Em 27/05/2025 em 10:47, realdeal disse:

Quais suas medidas? tempo de treino? faz exames periódicos? usando enantato ainda... não parece que sabe o que tá fazendo e nem que deveria usar hormônio. 

Exames todos normais, testo total 2500 e livre 90 estou com 80 kg e 172 de altura e o enantato foi o que eu me adaptei melhor 

Postado

Mais droga = mais resultado(isso até ali 1,5-2g), acima disso a proporção ganho/colateral já não é segue uma proporcionalidade 

agora, enquanto não comer direito(aqui é pesar tudo, ter a clara noção) não vai evoluir como pode 

Postado

dose muito baixa, pouco resultado
mais isso não quer dizer que dose alta trará grande resultado tambem 

tudo é um conjunto 

Postado

Salve galera, gostaria da opinião de vocês, já fiz 3 ciclos, todos de 12 semanas, os 2 primeiros de enantato e stano, e o último de enantato, trembolana e masteron, atualmente estou tomando 1ml de anantato semana e não pretendo parar tão cedo, vou entrar em cuting, estou pensando em jogar 150 ml de trembolona, pra resumir, vocês acham melhor uma dosagem alta de hormônios, realmente para ter um físico mais estético e mais rápido, ou dosagem mais baixa e ganhos mais lentos ?

Devagar e sempre ... Na construção de um físico é melhor pensar a longo prazo, tanto para saúde quanto para o shape.

Postado

Trembo quanto mais se usa. Mais denso e seco ela te deixa, mas não compensa abusar visto os colaterais mentais que atrapalham seu dia a dia. Já mandei 1g de trembo por semana como já usei 150 mg na semana. Você pode ir em dosagens mais baixas com ela e aguentar levar por mais tempo e dar tempo pra droga agir. 150 200mg na semana de uma trembo de qualidade já te dará oq você quer

Postado

Sem dieta adequada os resultado sempre serão mínimos, ainda mais chamar de cuting o uso de drogas de baixa ou nem uma retenção kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...