Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como relatei aqui, iniciei uma TRT seguindo as orientações médicas (durateston a cada 21d) e ao contrario do que imaginava, as vésperas da nova aplicação (próximo ao vale), os índices não voltaram ao patamar antigo, ainda havia testosterona sintética no meu organismo, ela praticamente dobrou, mesmo após 21d da primeira aplicação, o que me ascendeu o alerta foi o hematócrito que se aproximou do limite superior, e o CHCM, mas esse já estava baixo antes começar a TRT.

Lembrando que estou fazendo uma TRT, a ideia não é deixar a testosterona com números supra fisiológico, compartilho que estou bem feliz com resultado até aqui, estou mais disposto para treinar e tarefas corriqueiras, hoje é o meu retorno, depois conto o que o médico falou!

Segue os números dos meus exames:

testo1.jpghemograma1.png

lipidico1.png

Sintam-se a vontade para julgar, criticar ou comentar! Abraços e bons treinos!

Postado (editado)

As primeiras aplicações ainda irão se somar a sua produção endogena. Depois de 4 semanas não haverá mais produção natural e ficará apenas a exogena, a tendência é que diminua um pouco abaixo desses 600. 

Outro ponto, sempre q aplicar ficará sim com testosterona supra fisiologica, é provavel q fique 50% do tempo supra nessas 3 semanas q é a frequencia q vc aplica. 

Eu não me sinto bem com durateston, pois sinto bater mto forte nos 2 primeiros dias devidos aos esters curtos. Cabe a vc avaliar se como está essa variação entre pico e vale hormonal.. se fosse eu, preferiria usar deposteron, msm sendo um pouco mais caro, mas 1 a cada 21 dias acaba q não fica tão pesado.

pra finalizar, acho um periodo mto longo, praticamente para idoso q tem a metabolização bem mais lenta.. seria melhor a cada 15 dias, mas volto na questão q vc deve avaliar como se sente.  existem padrões, mas cada organismo responde de um jeito.

No mais, fazer cardio e dieta é sempre o melhor para que usa hormonio.

Editado por Gymrat Focado
Postado

vc não colocou doses 
mais já adianto uma coisa, pode aumentar a frequencia das aplicações 

com todo este intervalo não vale a pena 

muita oscilação

e se é pra fazer TRT, é pra manter próximo aos 1000 de testo total 
ou não vale a pena inibir o eixo. 

Postado
Em 13/05/2025 em 10:25, p-fh disse:

Como relatei aqui, iniciei uma TRT seguindo as orientações médicas (durateston a cada 21d) e ao contrario do que imaginava, as vésperas da nova aplicação (próximo ao vale), os índices não voltaram ao patamar antigo, ainda havia testosterona sintética no meu organismo, ela praticamente dobrou, mesmo após 21d da primeira aplicação, o que me ascendeu o alerta foi o hematócrito que se aproximou do limite superior, e o CHCM, mas esse já estava baixo antes começar a TRT.

Lembrando que estou fazendo uma TRT, a ideia não é deixar a testosterona com números supra fisiológico, compartilho que estou bem feliz com resultado até aqui, estou mais disposto para treinar e tarefas corriqueiras, hoje é o meu retorno, depois conto o que o médico falou!

Segue os números dos meus exames:

testo1.jpghemograma1.png

lipidico1.png

Sintam-se a vontade para julgar, criticar ou comentar! Abraços e bons treinos!

Voce não para de produzir do nada. é aos poucos principalmente usando essa dosagem baixa. com o tempo vai ficar basicamente só a testo de fora. continue.

Postado

Coletei novos exames e após a 2º aplicação, no pico, a testosterona chegou a 1900, comentei com o médico se era viável trocar por deposteron para evitar esse pico, a resposta dele foi que caso não estivesse sentindo nenhum colateral após a aplicação ele preferia manter a durateston, pois embora a deposteron a liberação seja mais lenta evitando o pico, sua meia vida era menor versus o blend da durateston. Seguimos com protocolo TRT de uma aplicação a cada 21d

Abraços e bons treinos! 

Em 24/04/2025 em 10:27, poisonedGuy disse:

Cara, a galera aqui do fórum ajuda MUITA gente. Se você “maratonar” os tópicos vai constatar isso.

Problema que você já chegou dando carteirada com um protocolo horroroso, passado por um médico que definitivamente não sabe o que está fazendo.

Sobre a melhora inicial no desempenho que você apontou: resultado do empilhamento da sua testo atual com a da aplicação. Nessa altura do campeonato o seu eixo está inibido e você só contará com a testosterona exógena que aplicar. Já adianto que após 10 dias da aplicação os seus níveis vão estar mais baixos do que antes, quando não usava testo exógena.

Pesquise aqui no fórum sobre TRT, meia vida dos ésteres e, o mais importante, os colaterais que você terá que lidar com a inibição do eixo.

Postado
Em 13/05/2025 em 23:20, Tren Addicted disse:

Voce não para de produzir do nada. é aos poucos principalmente usando essa dosagem baixa. com o tempo vai ficar basicamente só a testo de fora. continue.

Para o médico, não devo me preocupar com a inibição do eixo, pois meu eixo já estava inibido de acordo com valores apresentados nos exames pré aplicação, os valores estavam muito baixo segundo ele, e a testosterona exógena era uma necassidade. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...