Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começar a usar clenbuterol

Posts Recomendados

Postado

Tenho +- 22 % de bf treino todos os dias menos sábado e domingo. Corro +- 3 vezes na semana e tenho treino de musculação bem intenso. A dieta está boa. A minha dúvida é como usar, quando parar ? Por quanto tempo o ciclo ? Tenho muita dificuldade em cair esses 22%  já estou a um tempo agarrado nele e queria chegar a 15 ou 13. Preciso só de uns 7 kg e acredito que estarei bem.  

Postado

Brother acho que vale mais um deficit calorico do que partir pra clemb, primeiro porque depois que parar vai ter o efeito rebote, vai sair de 22 pra 15% e voltar pra 25%

Tenta fazer o calculo de gasto calorico e calculo calorico da tua dieta, reduzi umas 300kcal e pau na maquina quando estagnar desce mais 300kcal e assim vai até sobrar só pele e osso ou chegar no objetivo

Postado (editado)
Em 09/05/2025 em 21:01, Wagner naciff disse:

Tenho +- 22 %

Cara se vc não consegue baixar de 22% que talvez seja até mais problema tá na dieta ou na fulga dela, clenbuterol não vai resolver seu caso, pois imagina a situação vc vai começar a usar vai chegar nos 20% e vai estabilizar aí vc vai usar estratégia sendo q já usou todas as cartas.

vc não explicou muito, mas está com a mesma dieta faz qto tempo? Treina faz qto tempo?

Clen está longe de ser bom no seu caso por isso sua pergunta fica difícil de responder

da uma lida aqui pra entender melhor

Editado por Beerus
Postado

Se não me engano Clemb é para finalização de shape, é pra dar aquele toque final na secada. No teu caso, tu tá MUITO longe. 

Reveja o treino, dieta e o sono. Duvido o bf nao baixar quando comecar a calcular tudo na balança da cozinha e a controlar as "escapadas".

Postado

Tenho +- 22 % de bf treino todos os dias menos sábado e domingo. Corro +- 3 vezes na semana e tenho treino de musculação bem intenso. A dieta está boa. A minha dúvida é como usar, quando parar ? Por quanto tempo o ciclo ? Tenho muita dificuldade em cair esses 22%  já estou a um tempo agarrado nele e queria chegar a 15 ou 13. Preciso só de uns 7 kg e acredito que estarei bem.  

Se não está conseguindo descer o peso, provavelmente o erro deve estar no plano alimentar.

Use o clembuterol quando a dieta estiver ajustada e o bf estiver mais baixo, conseguirá melhores resultados.

Postado

Man, já fiz isso. Resumo: Desastre total.

Pra chegar aonde vc quer, é dieta. Não tem segredo. É facil? Não. Mas é o unico caminho. Clembo nao vai fazer ABSOLUTAMENTE NADA na sua condição atual. 

O maximo que vc vai conseguir é abaixar o peso d'agua por conta do clembo fazer vc ir mais no banheiro, e depois de brinde vc sai de 22% pra 25% num rebotão louco.

Em 10/05/2025 em 05:38, natalliacarv disse:

Se não me engano Clemb é para finalização de shape, é pra dar aquele toque final na secada. No teu caso, tu tá MUITO longe. 

Reveja o treino, dieta e o sono. Duvido o bf nao baixar quando comecar a calcular tudo na balança da cozinha e a controlar as "escapadas".

Escuta a voz da razão aqui. Dieta, treino, descanso, e o mais dificil de todos: PACIÊNCIA.

Postado

Tenho +- 22 % de bf treino todos os dias menos sábado e domingo. Corro +- 3 vezes na semana e tenho treino de musculação bem intenso.

será? se estivesse certo, teria mais resultado 

A dieta está boa.

será? se estivesse certo, teria mais resultado 

A minha dúvida é como usar, quando parar ? Por quanto tempo o ciclo ?

passa no meu tópico sobre clembuterol
mais não é hora de você usar 

Tenho muita dificuldade em cair esses 22% 

porque esta errando na dieta e treino 

já estou a um tempo agarrado nele e queria chegar a 15 ou 13.

é aí que seria o momento ideal para usar 

Postado

Atualmente o melhor jeito de usar clem é em baixa dosagem e por um periodo de tempo maior. pode usar por 2 3 meses direto dosagens de 20mcg- 40 mcg ( 1 a 2 ml ). lá pela oitava semana jogaria cetotifeno 3 mg para reduzir a saturação dos receptores. Tem atletas que usam o ano todo nesse pegada que te passei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...