Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clico testo +deca ( suando muito )

Ir para solução Solucionado por Luiz.98 ,

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal !!!

Estou fazendo clico de testo+ deca , porém suando muito nas ascilas , tá começando a ficar desconfortável,  aja aerosol, será que pode ser algum hormônio desregulado? Se alguém aí teve ou tem isso conseguiu normalizar de algum forma ? Obrigado ...

Postado

Já passei por isso depois de ciclar. Desenvolvi um disturbio chamado hiperidrose, suava litros pelo sovaco mesmo em dias frios. Fiquei uns 2 anos assim direto. Resolvi usando um produto chamado Driclor. Usei 1 tubo só e depois disso quase não transpiro mais no sovaco. 

Postado
Em 16/04/2025 em 21:28, TAB disse:

Driclor

Não é proibido no BR ?

O que causa isso de suor geralmente e hiperidrose, que na maioria dos casos é genética a droga só deve ter trazido a tona já que deve ter alterado seu metabolismo e até a temperatura corporal, ideal mesmo é passar em um médico e nem precisa dizer que usa hormonios, tem remédios licenciados e até mesmo cirurgia pra isso.

Postado
Em 16/04/2025 em 18:32, Luiz.98 disse:

Boa noite pessoal !!!

Estou fazendo clico de testo+ deca , porém suando muito nas ascilas , tá começando a ficar desconfortável,  aja aerosol, será que pode ser algum hormônio desregulado? Se alguém aí teve ou tem isso conseguiu normalizar de algum forma ? Obrigado ...

Fala guerreiro, essa sudorese tem relação direta com a sua temperatura corporal, devido ao seu metabolismo estar mais acelerado com o uso dos hormônios.

Quanto a desregulação hormonal, você precisa aferir com exames de sangue e ter alguém que os interprete para você.

Abç.

Postado
Em 17/04/2025 em 02:44, Oliveiralan disse:

Não é proibido no BR ?

Rapaz, não sei dizer. Mas eu comprei fácil pela internet. Isso deve ter uns 15/20 anos.

Postado
Em 17/04/2025 em 02:44, Oliveiralan disse:

Não é proibido no BR ?

O que causa isso de suor geralmente e hiperidrose, que na maioria dos casos é genética a droga só deve ter trazido a tona já que deve ter alterado seu metabolismo e até a temperatura corporal, ideal mesmo é passar em um médico e nem precisa dizer que usa hormonios, tem remédios licenciados e até mesmo cirurgia pra isso.

tem o proprio site oficial no google e ja vi gente comentando sobre o sudorex, esse sudorex tem comentarios positivos e negativos sobre mas esse tem até no mercado livre

Postado
Em 17/04/2025 em 14:14, andersonluisr disse:

tem o proprio site oficial no google e ja vi gente comentando sobre o sudorex, esse sudorex tem comentarios positivos e negativos sobre mas esse tem até no mercado livre

Vi o site, mesmo assim vi 300 outros dizendo que foi proibido desde 2019. 

e quando digo proibido não é nem regulado ou uso restrito, é proibido mesmo. 

Postado
Em 17/04/2025 em 15:34, Oliveiralan disse:

Vi o site, mesmo assim vi 300 outros dizendo que foi proibido desde 2019. 

e quando digo proibido não é nem regulado ou uso restrito, é proibido mesmo. 

boto fé 

É só comprando pra ver se chega e é veridico

Postado
Em 16/04/2025 em 21:28, TAB disse:

Já passei por isso depois de ciclar. Desenvolvi um disturbio chamado hiperidrose, suava litros pelo sovaco mesmo em dias frios. Fiquei uns 2 anos assim direto. Resolvi usando um produto chamado Driclor. Usei 1 tubo só e depois disso quase não transpiro mais no sovaco. 

Vou procurar saber,  tbm to assim msm coisa , no treino então,  o suor chega a cair em gotas da testa

Postado
Em 17/04/2025 em 06:31, xBigFit disse:

Fala guerreiro, essa sudorese tem relação direta com a sua temperatura corporal, devido ao seu metabolismo estar mais acelerado com o uso dos hormônios.

Quanto a desregulação hormonal, você precisa aferir com exames de sangue e ter alguém que os interprete para você.

Abç.

Opa , então a parte de exames tudo ok , só o suador kkk , vlw

• 3 semanas depois...
Postado

Fala cara

Tem em qualquer farmácia porém segue o link para tu ver a cara do Remédio

Perspirex 

https://www.drogasil.com.br/perspirex-antiperspirante-roll-on-20ml.html?gad_source=1&gad_campaignid=20837979283&gbraid=0AAAAADod4VWg_2VW-Xm7N_DPO2_LGXZPh&gclid=Cj0KCQjw5ubABhDIARIsAHMighasiXHrQr32gqd1-NK1q6dse06oTyGBRAh_50QvJJjG0ljB8lNpD10aAqJHEALw_wcB
Perspirex pode confiar é exatamente igual o Driclor mencionado ali em cima... eu sofro com isso desde adolescencia é horrível só consigo usar camisas brancas e pretas se não fica a mancha de suor até perto do peito para você ter ideia... pode comprar esse sem medo vai resolver o problema!

A forma de usar faz toda a diferença, siga esses passos:
1 - Lavar as asxilas antes de aplicar para limpar quallquer coisa do desodorante anterior que tenha ficado tapando algum poro.
2 - Aplicar com as axcilas bem secas já (de preferência quando for deitar para dormir é um momento que a glandula de suor ta mais lenta e não vai suar tanto e atrapalhar a aplicação).
3 - Aplica uma fina camada (MUITA ATENÇÃO) aqui é onde vc pode cagar o tratamento por querer aplicar d+! Esse desodorante QUEIMA valeeeendo se você aplicar muito não vai conseguir aplicar em dias consecutivos pq sua axila vai ficar em carne viva então é uma fina camada mesmo uma unica passada em cada faixa de pele e  pronto...

4 - Dorme (vai coçar pinicar um pouco principalmente nas primeiras vezes tenta ser forte e ir suportando)

5 - Acorda toma um banho lava a axila com sabonete ideal aqueles DOVE que da uma hidratada e regenerada na pele que poder ficar sensível...

6 - Faz isso por 5 dias direto se conseguir, depois fica fazendo 1 a cada 2 ou 3 dias que vai manter legal o resultado... tem gente que consegue depois usar 1 vez por semana...

A minha hiperhidrose é muito forte, mas essa parada ai me salvou mesmo.... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...