Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Ou Efedrina?


Posts Recomendados

Boom,

tenho 17 anos,

peso 80 kgs,

tenho 1,73m

nunca ciclei

pretendo tomar algo para secar,

aaai, sei que muitos vao dizer para fazer dieta, aerobico e tal,

porem eu não quero saber isso, porque ja pesei + de 90 kgs, e ja fiz MUITA dieta,

e ja cheguei aos 75kgs

EU VOU FAZER DIETA, ANTES QUE DIGAM BESTEIRA *

então ai vai minha pergunta

o que voces acham melhor, e mais seguro de tomar

Efedrina, junto com cafeína

ou oxandrolona?

e enquanto eu ciclar, pegar só no aerobico, em meédia 1 hora dia, ou fazer musculaçao, e 30 minutos de aerobico?

e dependendo de qual tomar, quantas mg?

muito obrigado, =)

Editado por mfb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poha cara, você ja criou tópico, eu ja te ajudei por pm, mas você ainda insiste.

Ninguém vai te dizer o que é melhor, quem manda no seu corpo é você. Você tem que pesquisar sobre as substâncias e chegar a uma conclusão sobre o que você se adequa melhor, não seguir a opinião dos outros.

Já te falei que oxandrolona é anabolizante, efedrina é uma droga um tanto quanto "forte" usada pra queimar gordura.

Oxa, "VOCÊ" (a conclusão tem que ser sua, não dos outros) acha que vale a pena mexer com seu perfil hormonal, somente pra queimar gordura?

Efedrina, você vai ter alguns colaterais (se não souber quais, pesquise), mas os resultados compensaram.

Se você quer hipertrofiar seu corpo acima de tudo, então parar de fazer musculação é pedir pra catabolizar mais ainda, nunca para de treinar e os aeróbios faça em períodos longe do treino ou imediatamente após o treino, ou até mesmo em jejum.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São drogas muito diferentes, vai depender de que tipos de risco você quer correr...

Já usei bastante Ephedra pra competir, vai com calma, cuidado com a hidratação durante o treino e mesmo tendo 17 anos, não custa nada ir a um cardiologista antes, só pra saber se está tudo certo com o motor.

Ela vai te dar um ritmo forte, mas o perigo é que seu sist nervoso demora para reconhecer a hora que o esforço está passando do limite cardio-respiratório. Muito útil em uma competição de rendimento, mas perigoso se o corpo não estiver preparado.

E de novo, cuidado com a hidratação... Já senti belas cãibras e dores abdominais com a efedrina porque não tinha hidratado bem durante o treino (e bem quer dizer que com a droga vc vai ter que hidratar um pouco mais do que está acostumado a fazer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...