Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Aplicação Enantato

Posts Recomendados

Postado
Em 14/04/2025 em 08:49, Hancook disse:

irei começar hoje a aplicação de meio ml de enantato de testosterona e meio ml de durateston na quarta, se eu resolver aplicar somente o primeiro mes e parar, irei ter a redução dos testículos, a infertilidade e baixa libido ?
sei q após o uso, o corpo para de produzir testosterona, terei de fazer TPC ?

Amigo, papo reto, para isso ja. Nem começa, ta completamente perdido.

qual logica de aplicar enantato de testo segunda e depois testo quarta? Você não tem noção do básico, não vai ganhar nada com isso e sim, pode ter problemas de libido e ereção ao descontinuar o uso.

ou procura alguém pra te auxiliar ou estuda sobre, ta completamente perdido

Postado

irei começar hoje a aplicação de meio ml de enantato de testosterona e meio ml de durateston na quarta, se eu resolver aplicar somente o primeiro mes e parar, irei ter a redução dos testículos, a infertilidade e baixa libido ?

Referente a TPC, só vale a pena fazer se você nunca mais for utilizar EAs.

Não vale a pena desregular todo o seu eixo hormonal, para fazer uso de testosterona por um mês guerreiro.

No seu lugar buscaria me inteirar (estudar) mais sobre o assunto, enquanto isso focaria em dieta e treino que são a base para ter bons ganhos.

Postado

Se falou em ML já mostra que não sabe nada sobre o assunto.

Juntar testo + testo, "ciclo" de 1 mês... ta bem perdido.

Para tudo e vai estudar antes de fazer qualquer coisa. Aqui no fórum tem bastante material.

• 2 semanas depois...
Postado

Meu Deus , da onde sera que esses caras tiram esse tipo de coisa??

5 minutos de qlq pesquisa ja é possivel saber o basico do basico pelo menos.

O cara nem apareceu mais no forum , mas queria saber de onde ele tirou a ideia de usar enantato e durateston juntos ? Se ele sequer sabe que ambos são tudo Testo e o que ele acha que vai ganhar na real fazendo um ciclo de 4 semanas ?? 

É aquele tipico perfil que quer "ganhar" musculo , acha que o esteroide vai fazer esse milagre mas que ta cagando de medo e pensa que usando por 1 mes apenas nao tem chance de dar merda.

A chance de dar merda realmente é pequena pelo tempo de uso , mas ja tem alguma. Agora a chance de ter algum ganho com toda ctza é 0.

A pessoa nao precisa entender muito sobre esteirodes para saber o quao estupida e sem noção foi a duvida dele...

• 2 semanas depois...
Postado
Em 05/05/2025 em 11:01, Bhayan.Nunes.07 disse:

Meu Deus , da onde sera que esses caras tiram esse tipo de coisa??

5 minutos de qlq pesquisa ja é possivel saber o basico do basico pelo menos.

O cara nem apareceu mais no forum , mas queria saber de onde ele tirou a ideia de usar enantato e durateston juntos ? Se ele sequer sabe que ambos são tudo Testo e o que ele acha que vai ganhar na real fazendo um ciclo de 4 semanas ?? 

É aquele tipico perfil que quer "ganhar" musculo , acha que o esteroide vai fazer esse milagre mas que ta cagando de medo e pensa que usando por 1 mes apenas nao tem chance de dar merda.

A chance de dar merda realmente é pequena pelo tempo de uso , mas ja tem alguma. Agora a chance de ter algum ganho com toda ctza é 0.

A pessoa nao precisa entender muito sobre esteirodes para saber o quao estupida e sem noção foi a duvida dele...

kkkkkk Ele está achando que é o soro do super soldado, e quer tomar só 1 mês para não ficar giga kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...