Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual dosagem segura para usar enantato +trembolona

Posts Recomendados

• 4 meses depois...
Postado
Em 31/03/2025 em 22:33, Hudson luna disse:

Tenho 170

32 anos

4 anos de treino 

80 kg 

bf 9% 

estou me preparando para futuramente competir quero dar um up no físico 

não existe dose segura nao ser trt de testo,indicação medica..qualquer coisa fora disso e subr fisiologic alem,vai ter riscos inevitavel,se esta pensando em segurança nem entre nesse meio,e roleta russa toal..nem vamos citar trem kk...so usar a logic...bons treinos

Editado por mega.reydner

Postado

Passou do limite fisiológico já não é seguro, 250mg de testo por semana te expõe a diversos riscos a saude.

Trembolona é o esteroide com maior dano cardiaco seguido de stanozolol, logo se pensa em segurança está nem deveria chegar perto.

O que vai te entregar um shape competitivo é ter de fato uma genética pra isso e obviamente uma dieta e treino ajustados, a droga é um acessório, a maioria dos usuários comuns que usam trembo ganham mais colaterais do que algum benefício.

Sem ver o shape, impossível recomendar algo, mas pela duvida, trembo nitidamente não deveria usar.

Leia estes tópicos, se pensa em usar esteroides serão de grande valia.

Editado por tmz

Postado
Em 20/08/2025 em 15:47, tmz disse:

Passou do limite fisiológico já não é seguro, 250mg de testo por semana te expõe a diversos riscos a saude.

Trembolona é o esteroide com maior dano cardiaco seguido de stanozolol, logo se pensa em segurança está nem deveria chegar perto.

O que vai te entregar um shape competitivo é ter de fato uma genética pra isso e obviamente uma dieta e treino ajustados, a droga é um acessório, a maioria dos usuários comuns que usam trembo ganham mais colaterais do que algum benefício.

Sem ver o shape, impossível recomendar algo, mas pela duvida, trembo nitidamente não deveria usar.

Leia estes tópicos, se pensa em usar esteroides serão de grande valia.

Não vi nos posts a recomendação crucial de fazer um ECO ou ressonância em usuários que fazem uso suprafisiológico por períodos longos, percebo como o colateral mais relevante e danoso.

Postado
Em 20/08/2025 em 23:56, Samart disse:

Não vi nos posts a recomendação crucial de fazer um ECO ou ressonância em usuários que fazem uso suprafisiológico por períodos longos, percebo como o colateral mais relevante e danoso.

Falta um tópico sobre saude cardíaca, comecei a fazer esses topicos sobre saude, mas acabei perdendo o pique visto que a garotada que aparece por aqui nitidamente se incomoda em saber que esteroides possuem colaterais, eles surtam quando descobrem que 250mg de testo não é equivalente a 5g de creatina, mas vou ver se faço um topico sobre, acho que pensando em controle de danos, é o unico que não fiz e o mais importante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.