Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insonia!


Bruuhjp

Posts Recomendados

To na mesma, treino de noite e vou começar a tomar NanoVapor semana q vem, de volta às noites insônes <_<

Derick, qnto tu paga na Melatonina? Achei esse artigo e é bem interessante:

Melatonina é um suplemento natural para ser usado à noite. Conforme nossos olhos registram o cair da noite, a glândula pineal (localizada no centro do cérebro) inicia a produção de melatonina para auxiliar o nosso organismo a regular o ciclo do sono (ciclo circadiano). Estudos sugerem que uma pequena suplementação de melatonina nos ajuda a melhorar a qualidade do sono

A melatonina não é considerada uma medicação porque é produzida no próprio corpo, está mais para suplemento alimentar, tal como são as vitaminas. A melatonina por ser natural não possui efeitos colaterais nem induz a dependência, além de não perder a eficácia ao longo do uso.

Editado por HatebreedBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mesma coisa pra mim. Treino a noite e demoro pra dormir.

Estava acordando muitas vezes durante a noite pra urinar por causa da creatina, mas parece que meu corpo está acostumando pois estou acordando 1 a 2 vezes só

Eh oq o leandro falou, tenta cortar o liquido. Tipo toma a agua do pós treino e só.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corta agua antes de ir dormir mesmo. 3 horas antes eu não tomo nenhum ml. Acordo no máximo 1 vez pra ir no banheiro!

entao Leandro, eu to assim tipo

termino o treino 22 hrs mando o whey. 22:20 mando a creatina com 600ml de agua 300 pra dissolver e 300 extras, e antes de dormir a caseina, nao acho que seja mta agua, sera q seria fato de esperar o corpo acostumar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora.. só ai da quase 1 litro de agua.. é bastante sim.

to totalmente perdido sem saber oq fazer!

pois preciso tomar o whey a creatina o zma e a caseina, mais axo q o zma ta sendo dinheiro jogado fora pois li q tem q tomar de estomago vazio e nao pode tomar com suplementos ou fontes que contenha calcio pois interfere na absorcao!

preciso dormirrr trabalho mto! 12 hrs por dia, assim ta ficando foda demais pra mim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to totalmente perdido sem saber oq fazer!

pois preciso tomar o whey a creatina o zma e a caseina, mais axo q o zma ta sendo dinheiro jogado fora pois li q tem q tomar de estomago vazio e nao pode tomar com suplementos ou fontes que contenha calcio pois interfere na absorcao!

preciso dormirrr trabalho mto! 12 hrs por dia, assim ta ficando foda demais pra mim..

Há relatos q não interfere nada ser tomado alguns minutos depois da refeição.

Como cada corpo é um corpo neh...

Tem várias dicas ae vai tentando q uma hora da certo.

Comigo já deu certo de primeira, graças B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há relatos q não interfere nada ser tomado alguns minutos depois da refeição.

Como cada corpo é um corpo neh...

Tem várias dicas ae vai tentando q uma hora da certo.

Comigo já deu certo de primeira, graças B)

eh pq eh assim, acabo o treino 22 hrs e tomo o whey imediatamente, chegando em casa 22:10 tomo a creatina com uns 300ml de agua e tomo copo adicional de agua como diz no rotulo,23 hrs tomo o ZMA e 23:30 a caseina, e pelo q eu vi tanto no whey como na creatina e na caseina contem calcio, sera q isso ta atrapalhando o zma ajudar no meu sono? devido a tantas fontes de calcio..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to totalmente perdido sem saber oq fazer!

pois preciso tomar o whey a creatina o zma e a caseina, mais axo q o zma ta sendo dinheiro jogado fora pois li q tem q tomar de estomago vazio e nao pode tomar com suplementos ou fontes que contenha calcio pois interfere na absorcao!

preciso dormirrr trabalho mto! 12 hrs por dia, assim ta ficando foda demais pra mim..

Cara, toma com um pouco menos de agua... é o jeito!

eh pq eh assim, acabo o treino 22 hrs e tomo o whey imediatamente, chegando em casa 22:10 tomo a creatina com uns 300ml de agua e tomo copo adicional de agua como diz no rotulo,23 hrs tomo o ZMA e 23:30 a caseina, e pelo q eu vi tanto no whey como na creatina e na caseina contem calcio, sera q isso ta atrapalhando o zma ajudar no meu sono? devido a tantas fontes de calcio..?

Whey e caseina até tem um pouco de calcio. Agora, creatina? Aonde viu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, toma com um pouco menos de agua... é o jeito!

Whey e caseina até tem um pouco de calcio. Agora, creatina? Aonde viu isso?

a cell tech hardcore nao eh creatina pura, tem outras coisas como dextrose tava vendo rotulo axo q tem calcio nao tenho ctz..

mais o calcio do whey e da caseina eh o suficiente pra atrapalhar o ZMA sera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...