Postado 24/02/2025 às 03:04 02/24, 2025 Tem semana q to galudao querendo arrebentar as candanga tem semana que nem quero ver mulher isso será o que rapaziada? talvez 1 dura po semana resolve? nao tenho vontade de tomar tadala nada disso que vicia e faz mal mas queri ater mais libido Lesões atuais: 31/07/2024 LCA ( Operado, recuperando) LCM ( Operado, recuperando) Menisco Lateral ( Retirado 5% da cartilagem ) Menisco Medial ( Sutura, recuperando ) 04/07/ 2025 Ombro operado ( manguito )
Postado 24/02/2025 às 03:34 02/24, 2025 Não é melhor procurar um endocrinologista e ver o que está acontecendo?
Postado 24/02/2025 às 08:08 02/24, 2025 Solução Em 24/02/2025 em 00:04, semjoelho disse: Tem semana q to galudao querendo arrebentar as candanga tem semana que nem quero ver mulher Cara sexo todo dia 24h por dia é coisa de filme. Se você é adulto, tem seus compromissos e responsabilidades, nem sempre ta com cabeça “livre” pra pensar nisso. Tem uma parceira fixa? Ta feliz com ela? Os dois possuem uma boa relação? Porque ter um relacionamento onde você só procura a mulher no dia que ta afim, obviamente vai gerando desgaste e ficando cada vez com menos vontade. Pelo que você diz, tua ereção ta normal, mas a libido variando. No decorrer da semana, você se masturba? Se você tem vontade de se masturbar mais vezes na semana do que transar, é mais fácil seu problema ser com a sua parceira do que sua saude. Em 24/02/2025 em 00:04, semjoelho disse: isso será o que rapaziada? talvez 1 dura po semana resolve? nao tenho vontade de tomar tadala nada disso que vicia e faz mal mas queri ater mais libido A testo faz mais mal que o tadala, rs. teu problema não é hormonal. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 24/02/2025 às 08:08 02/24, 2025 Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 24/02/2025 às 21:24 02/24, 2025 Em 24/02/2025 em 00:04, semjoelho disse: Tem semana q to galudao querendo arrebentar as candanga tem semana que nem quero ver mulher isso será o que rapaziada? E quem não é assim?
Crie uma conta ou entre para comentar