m8uricio Postado Janeiro 29, 2025 às 18:36 Postado Janeiro 29, 2025 às 18:36 Boa tarde pessoal. Acompanho este fórum já há um bom tempo, apenas como um leitor. Preciso da ajuda dos senhores, faço o uso de testo (250mg/semana) e chegou a hora de ter o segundo filho, minha esposa quer que eu interrompa o uso, mas eu ouvi falar de um remédio que estimula a produção de espermatozoides, gostaria de saber se alguém sabe se funciona, ou se existe alguma outra maneira de se manter fértil sem interromper o uso da testosterona e ter que aguardar todo o processo até que a produção retorne ao normal.
Supermoderador krebz Postado Janeiro 29, 2025 às 18:51 Supermoderador Postado Janeiro 29, 2025 às 18:51 HGC m8uricio reagiu a isso 1
Arruda01 Postado Janeiro 29, 2025 às 19:17 Postado Janeiro 29, 2025 às 19:17 Da pra manter os 250mg de boa. Era legal ter um espermograma na mão pra ver como andam as coisas. Na prática vejo muita gente engravidando a mulherada usando low dose. Dicas de como usar o HCG mencionado pelo @krebz: m8uricio reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora