Postado 29/11/2024 às 19:04 11/29, 2024 Tô querendo iniciar meu meu primeiro ciclo com SUSTANON e Hemogenin,seria uma boa para quem tá começando?
Postado 29/11/2024 às 19:10 11/29, 2024 Pra quem tá começando a treinar, ou começando nos esteróides? Primeiro ciclo pra homem normalmente é apenas testosterona e nada mais. Nesse caso, apenas o sustanon. Isso pra quem já treina há anos com consistência. Pra quem treina a pouco tempo, o único suco indicado é o de uva pois é bem calórico. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 20/12/2024 às 04:21 12/20, 2024 Em 29/11/2024 em 16:10, MBD disse: Pra quem tá começando a treinar, ou começando nos esteróides? Primeiro ciclo pra homem normalmente é apenas testosterona e nada mais. Nesse caso, apenas o sustanon. Isso pra quem já treina há anos com consistência. Pra quem treina a pouco tempo, o único suco indicado é o de uva pois é bem calórico. Eu treino a 3 anos nunca fiz um ciclo vc acha q cm testo eu consigo ganha uns 10 kg a mais e tipo tem algum problema em parar após o primeiro ciclo Postei algo falando sobre Hemogenin porém estou na dúvida se tento cicla uma vez e parar ou se me mantenho natural mesmo tenho 23 anos e tô atualmente cm 80 kg
Postado 20/12/2024 às 09:47 12/20, 2024 Em 20/12/2024 em 01:21, Viteira Silva disse: Eu treino a 3 anos nunca fiz um ciclo vc acha q cm testo eu consigo ganha uns 10 kg a mais e tipo tem algum problema em parar após o primeiro ciclo Postei algo falando sobre Hemogenin porém estou na dúvida se tento cicla uma vez e parar ou se me mantenho natural mesmo tenho 23 anos e tô atualmente cm 80 kg Vc precisa ler e estudar mais velinho, está muito cru. Postei um tópico pra vc na sua outra pergunta, va lá e leia, vai te dar pelo menos uma ideia do que fazer. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 20/12/2024 às 12:22 12/20, 2024 Em 20/12/2024 em 06:47, Vitor_Maromba disse: Vc precisa ler e estudar mais velinho, está muito cru. Postei um tópico pra vc na sua outra pergunta, va lá e leia, vai te dar pelo menos uma ideia do que fazer. Ok obg
Postado 20/12/2024 às 12:28 12/20, 2024 Em 20/12/2024 em 01:21, Viteira Silva disse: Eu treino a 3 anos nunca fiz um ciclo vc acha q cm testo eu consigo ganha uns 10 kg a mais e tipo tem algum problema em parar após o primeiro ciclo Postei algo falando sobre Hemogenin porém estou na dúvida se tento cicla uma vez e parar ou se me mantenho natural mesmo tenho 23 anos e tô atualmente cm 80 kg Leia o post que o @Vitor_Maromba te indicou, leia, releia, e sinceramente, pela sua maneira de perguntar e pensar, ta longe de usar esteroides. O que ganhar com eles, só mantém com eles, tirou a droga, perdeu. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 20/12/2024 às 12:44 12/20, 2024 Em 20/12/2024 em 01:21, Viteira Silva disse: Eu treino a 3 anos nunca fiz um ciclo vc acha q cm testo eu consigo ganha uns 10 kg a mais e tipo tem algum problema em parar após o primeiro ciclo Postei algo falando sobre Hemogenin porém estou na dúvida se tento cicla uma vez e parar ou se me mantenho natural mesmo tenho 23 anos e tô atualmente cm 80 kg 10 kgs de peso é fácil, 10kg massa magra de verdade é bem difícil. Você é bem jovem ainda, 23 anos acho cedo pra entrar nesse mundo de forma recreativa, principalmente pensando em parar. Acredito que seguir natural vai te ser mais satisfatório e sem arrependimentos futuros. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar