Postado 5/06/2010 às 22:09 06/5, 2010 Galera, final do mês to indo pro Canadá passar 5 semanas, fazer um intercâmbio por la! Eu já fui no ano passado, fui pensando que ia manter a dieta la e descobri que é impossivel (mesmo)... To indo ficar em homestay (casa de familia) que me dá direito a desjejum e janta. E não dá pra ficar pedindo pra a muié faze o que eu quero né! Na rua não dá pra comer direito, é hamburguer, pizza, o mais saudável que vc consegue comer pagando pouco é um subway! Isso fora o alcool né, aqui no Brasil eu não bebo, mas não vou deixar de me divertir por causa disso! Vou tentar comer de 3 em 3 horas pra manter o metabolismo, comprar uns ready-to-drink proteicos pros lanches, umas barrinhas cabulosas que eu sei que lá vende, etc! Tem algum tipo de suplemento que possa me ajudar a segurar as perdas? Ou alguma dica qualquer aí... Pelo menos eu vou trazer KILOS de suplementos pra quando voltar, voltar com tudo Valeu pela ajuda
Postado 5/06/2010 às 22:40 06/5, 2010 Creatina ajuda a segurar as perdas De resto, é o que você falou. Barrinhas de proteína e tal, pede pela internet, bem prático Ou aproveita pra fazer um cutting
Postado 5/06/2010 às 22:52 06/5, 2010 Barrinhas de proteínas a U$ 1,00 ..e vc pergunta ainda... CUTTING COM A DIETA DO NEY FELIPE + STANO + ENANTATO + CLEMB FOTOS http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=16276948718922427937
Postado 5/06/2010 às 23:27 06/5, 2010 Cara compra whey albumina e vive com um shake só isso cara, aproveita e compra oats&whey da ON é interessante "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 5/06/2010 às 23:41 06/5, 2010 Autor hmm to pensando então em comprar uma creatina que já vi lá, baratinha MESMO, ai mando pra evitar! To pensando em comprar caseína pra tomar à noite, se pá um musclemilk no café! Lá fica mais barato que comer na rua! O cutting eu to fazendo agora, hehehe! Abraço e valeu pela ajuda!!
Postado 6/06/2010 às 01:02 06/6, 2010 To pensando em comprar caseína pra tomar à noite, se pá um musclemilk no café! Isso mesmo! Não sei o que tem nesse Muscle Milk mas parece ser uma boa idéia também
Postado 6/06/2010 às 03:54 06/6, 2010 Autor Caaara, tem uns ready-to-drinks da ISOPURE, tava vendo numa loja que tem la, sai +- $4 por dose, 40g de proteina 0carb 0fat, 160kcal! As barrinhas saem por 1 dolar e pouco, tem umas 30g de proteina, mas tem um pouco de carbo também!! É outro nível né Vamos ver, lá eu vejo o que sai mais em conta! Abraços e valeu
Postado 6/06/2010 às 18:26 06/6, 2010 Man...com esse preço de suplementos...não duvido que vc volte mais forte do quando vc foi.. Aproveita a oportunidade e manda bala.... $4,00 40 g de protein isolada que massa CUTTING COM A DIETA DO NEY FELIPE + STANO + ENANTATO + CLEMB FOTOS http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=16276948718922427937
Postado 6/06/2010 às 18:50 06/6, 2010 Haha, tô na "mesma" situação. Só que eu vou para o Estados Unidos, fica +- 4 meses, fazendo aquele Work & Travel, ou seja eu vou trabalhar. Mas aí é de boa, eu arrumo uma academia boa, no paraíso dos suplementos, no país do BB . Pensei em fazer um cutting lá, mas nem rola, com a infinidade de suplementos baratos, vou meter bronca, e de quebra vou trazer uma mala SÓ com suplementos, quem sabe vendo alguns aqui... Em 2007 em fui pra Austrália (6 meses estudando), com 100 Kg de BANHA e voltei com 80 Kg, de pelanca e pouco músculo, mas agora já recuperei meu "tempo perdido". Comida lá fora é foda mesmo, é caro, e a gente acaba comendo porcaria tipo Mc'Donalds.
Postado 6/06/2010 às 23:09 06/6, 2010 po cara esse drink ai de 4 dolares sai cara mano se voce tomar um por dia, vai sai em torno de 150 dolares as 5 semanas, isso se voce tomar um por dia se eu fosse voce pegaria um whey da ON, um shake da universal(o amarelo, pq eh bem daora) e pegava um leite em po(para ajudar nos carbs) vc vai gasta uns 50 total e vai da pra faze uns 2 ou 3 shakes por dia, e se vc for sai pra algum lugar, leva a garrafinha com o whey e mete bala outra coisa q vc pode faze eh pegar aqueles meal replacers da vida e manda bala tbm, so que deve sair um pouco mais caro mais de resto eh isso ai, vc tem que sacrificar sempre alguma coisa para atingir o objetivo em outras por isso tenta segura seus ganhos ai, faz uma flexoes, abdominais e barra e investe em suplementos, pra quando vc volta compensa o tempo q voce fico fora abracos Propaganda não autorizada.
Postado 7/06/2010 às 00:48 06/7, 2010 Autor brunorocha: 4 dolares não sai caro não cara, por 4 dolares o máximo que da pra comprar é 2 pedaços de pizza (pizza é a comida mais em conta por lá) Outra coisa, axei por 2 e pouco esse isopure (o pacote com 6 garrafas sai mais em conta que o de 12 na GNC ) Mais uma coisa, tomar whey da ON, shake da universal mais leite em pó vai passar de 4 dolares por dose, Tem as barrinhas também, se mandar uma low carb da pra pagar um pouco menos que os ready-to-drink! Afinal, to saindo de um cutting pra ficar com o corpo da hora, não vou ir pra lá pra voltar obeso né! Por falar nisso, to lembrando aqui, ano passado as vezes a mulher da casa resolvia fazer café da manhã né... Um dia eu comi waffles com chantilly, bacon, mel e o caralho a 4, embassado! hahahahha Kiki22: o foda é que vou fazer 1 mes só, não rola fazer academia! Mas uns exercícios básicos tipo flexão, abdominal, mergulho até da pra fazer! Editado 7/06/2010 às 00:49 06/7, 2010 por bmamone (veja o histórico de edições)
Postado 7/06/2010 às 01:05 06/7, 2010 mantenha ao maximo uma dieta bacana, procure manter uma quantidade decente de proteinas de valor biologico alto, e tente se exercitar frequentemente, nem que for flexoes, abdominais, e outros exercicios que voce consiga fazer com o proprio peso do corpo. Se tiver a oportunidade de treinar em uma academia de verdade, mesmo que for por 1 dia apenas, faz um treino fullbody. o importante é manter a dieta o melhor possivel e se execitar sempre que possivel. OBS: nao vejo motivo pelo qual a utilizaçao de creatina, sem treinar, ajudaria a manter a massa magra. foque mais nas proteinas de qualidade.
Crie uma conta ou entre para comentar