Postado 25/11/2024 às 12:13 11/25, 2024 Estou mandando 1ml Deca+1/2ml Durateston (farmácia), queria parar com a Deca e entrar com a oxandrolona pra definir. Será que dá certo?
Postado 25/11/2024 às 12:25 11/25, 2024 Em 25/11/2024 em 09:13, Argon disse: Estou mandando 1ml Deca+1/2ml Durateston (farmácia), queria parar com a Deca e entrar com a oxandrolona pra definir. Será que dá certo? Como ta a dieta? Quem ""define"" é a dieta, não a droga. Se você não estiver com a dieta alinhada não tem droga que vai resolver seu problema. Nandrolona tem capacidade muito maior de ""segurar"" massa muscular do que Oxandrolona, se a ideia for um cutting mais agressivo ela é bem mais eficiente. Se for algo correto e programado da pra manter a nandro até o fim e se necessário adicionar a oxandrolona nas ultimas 6~8 semanas, e nem precisa remover a nandrolona pra isso. Se você tá ""retido"" e acha que é culpa da nandrolona, sinto lhe informar mas você fez tudo errado e a culpa não é da deca. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 25/11/2024 às 18:03 11/25, 2024 Em 25/11/2024 em 09:13, Argon disse: Estou mandando 1ml Deca+1/2ml Durateston (farmácia), queria parar com a Deca e entrar com a oxandrolona pra definir. Será que dá certo? Como já dito acima, o que ""define"" é déficit calórico. Entretanto, na minha pouca experiência, já usei oxan 2 vezes em cutting (ano passado e esse ano), e utilizando ela pré-treino me ajudou MUITO em desempenho nos treinos, aumento absurdo de força e resistência, conseguindo aumentar carga no cutting, mesmo com a oferta de carbo baixa que afetaria o desempenho. E treino pesado = +gasto calórico, então acaba auxiliando também no déficit. Se for usar, use manipulado. Oxan de laboratório Under n presta. Editado 25/11/2024 às 18:05 11/25, 2024 por Joaojohn complementando informação (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar