Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Do Mundo,africa Do Sul


v3n0mz1n

Posts Recomendados

A pedidos da galera melhorei a edicao,melhorei o contexto do video.! espero que gostem

[/MEDI

falaram q o video ta baixo,nao sei,aqui ta alto,,..mais acho q da pra ouvir..

ae cara ficou muito legal

fala mal do bonde do stronda e playssons,sei la, geral fica pedindo para o felipe neto, elo sei la falar mal deles

e isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só espero que vc não pretenda criar um tópico novo pra cada vídeo que você lançar no youtube

edit: quanto ao vídeo, se o objetivo foi expor seu ponto de vista você conseguiu atingí-lo

se o objetivo é virar o novo pop star da internet, acho que te falta carisma... bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pedidos da galera melhorei a edicao,melhorei o contexto do video.! espero que gostem

falaram q o video ta baixo,nao sei,aqui ta alto,,..mais acho q da pra ouvir..

KAOPAKPOAKAPOKA

falei zuando pra pinta o cabelo de verde kpoAKOAPkA mais você comento no video eu ri ;P

fico bacana o chapéu e a puta ^^

Editado por decol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo,se for falar q eu to frango e tudo mais,eu sei,eu ja perdi 9 kilos =(

Calma brother era só curiosidade :blink:

Não julgo ninguém como sendo frango vendo a aparência, só conhecendo pra saber. Pra mim ser ogro é ter personalidade e caráter, não tamanho.

Acho nada a ver o cara ser enorme mas não ter nada na cabeça.

Exemplo de ogro (vídeo que postaram hoje):

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma brother era só curiosidade :blink:

Não julgo ninguém como sendo frango vendo a aparência, só conhecendo pra saber. Pra mim ser ogro é ter personalidade e caráter, não tamanho.

Acho nada a ver o cara ser enorme mas não ter nada na cabeça.

Exemplo de ogro (vídeo que postaram hoje):

HUAHUAHUAHUA rlxx,nao falei na maldade nao,é q um outro idiota no outro video veio me flar q para eu julgar frangos,eu tenho q parar de ser um..o cara nem me conheçe,nem sabe oq ta acontecendo agora na minha vida,e quer me julgar isso é foda..mais po eu vo criar um topico oficial pros meus videos,ai vc ve la e comenta oq acha parçero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUAHUA rlxx,nao falei na maldade nao,é q um outro idiota no outro video veio me flar q para eu julgar frangos,eu tenho q parar de ser um..o cara nem me conheçe,nem sabe oq ta acontecendo agora na minha vida,e quer me julgar isso é foda..mais po eu vo criar um topico oficial pros meus videos,ai vc ve la e comenta oq acha parçero!

"Um outro idiota".

kkkkkkk Não percebeu mas me chamou de idiota nessa colocação :)

sahushaushaushuasas

Comento sim, cria um tópico e reúne todos os vídeos, fica mais organizado. Daí você edita o post inicial quando sair vídeo novo, fica melhor :D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Um outro idiota".

kkkkkkk Não percebeu mas me chamou de idiota nessa colocação :)

sahushaushaushuasas

Comento sim, cria um tópico e reúne todos os vídeos, fica mais organizado. Daí você edita o post inicial quando sair vídeo novo, fica melhor :D

Abraços.

Nao foi na intencao de te chamar de idiota,é q eu falo tudo meio esquisito msm,e escrevo tmb,se fosse pra te chama de idiota eu ia chama pode te ctz..uhauhauha,mais demoro,eu to acabando de posta um novo,seja o primeiro a ver,vc vai da risada ,, huahuauhahua vo criar o topico jaja ..abraços!,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...