Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

VOZES DA MINHA CABEÇA - conteúdo compilado.

Posts Recomendados

Postado
Em 25/09/2025 em 11:58, PranTs disse:

Lorenzo, vc consegue manter essa tranquilo essa taxa de 1,2 a 1,5 de gordura? O que tem consumido?

Hoje eu to com 0,8g por kg, porém to pesando 100kg. Dieta de 3200 kcal. Mesmo consumindo ovos, avocado, carne vermelha, to tendo que usar 12ml azeite para bater a meta.

Vc tá contabilizando as gorduras usadas no preparo das ref?
Se não, usa pra deixar os alimentos mais gostosos kkkkkkk, usa sobrecoxa com pele, oleaginosas, manteiga e etc

• Respostas 94
  • Visualizações 14,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• VOZES DA MINHA CABEÇA - Ep. 07 - Porque iniciantes não deveriam montar treinos.   Entramos em 2025 com um assunto polêmico, ou nem tanto. Vou tentar esclarecer porque, na minha opinião, inic

• VOZES DA MINHA CABEÇA Ep. 05 - Os temas que muito se repetem no fórum.   O primeiro de 2024.   Hoje não temos um tema fixo, vai ser um texto bastante aleatório. Poderia dizer que s

• VOZES DA MINHA CABEÇA EP. 02 - Recomendações de dieta para iniciantes   Hoje vou falar um pouco sobre alimentação (com foco pra naturais), sem me aprofundar muito no assunto, afinal não tenh

Postado
  • Autor
Em 25/09/2025 em 11:58, PranTs disse:

Lorenzo, vc consegue manter essa tranquilo essa taxa de 1,2 a 1,5 de gordura? O que tem consumido?

Hoje eu to com 0,8g por kg, porém to pesando 100kg. Dieta de 3200 kcal. Mesmo consumindo ovos, avocado, carne vermelha, to tendo que usar 12ml azeite para bater a meta.

1,2/kg bato muito fácil, isso dá 105g no meu caso. Tenho até que cuidar pra não passar, ando limitando pra manter mais carbos.

Cara minha dieta é bem variada. Como ovos, carne (patinho ou filé suíno no dia a dia), pasta de amendoim, queijo, azeite de oliva, pão de milho (tem bastante gordura), iogurte integral...

Postado
Em 25/09/2025 em 12:28, gl4yu disse:

Vc tá contabilizando as gorduras usadas no preparo das ref?
Se não, usa pra deixar os alimentos mais gostosos kkkkkkk, usa sobrecoxa com pele, oleaginosas, manteiga e etc

Eu não to contabilizando pois uso muito pouco, tenho um spray de azeite e duas borrifadas não dão nem 1g. Mas realmente faz sentido usar um pouco mais de gordura no preparo para ajudar. Sobrecoxa é uma boa mesmo, preciso variar mais, tenho comido só filé.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 2

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.