Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinhos Mcdonalds E Americanos.


v3n0mz1n

Posts Recomendados

Aff nada a ver venonzim sério mesmo velho, eu vou fazer medicina na Unicamp eai cara, o que você tem falar ?

Bom para vc e vc vai ter um futuro muito massa,nao quis dizer pelo fato de ser USP quis dizer pelo curso..Unicamp é uma otima faculdade,e se eu tivesse conseguido la,eu iria fazer la,

e quanto ao outro cara , nem vo fica respondendo,

incomodados que se mudem eu vim aqui pra comanda como ja dizia o D2

e fechem o topico que é melhor para nao ter mais perdidos falando coisas sem nexo..

e só pra add,eu nao faço video pra ser bom ou nao,eu faço porque eu quero,e vc bobao me deu mais um view se eu te pedir por isso! hauhauua

Editado por v3n0mz1n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Bom para vc e vc vai ter um futuro muito massa,nao quis dizer pelo fato de ser USP quis dizer pelo curso..

como eu disse..independente do que vc vai fazer e na onde vai fazer,no final do curso vc vai ter o seu diploma igual todo mundo..

e eu nao disse para o outro cara q eu sou melhor q ele ou nao,eu só disse a verdade q bobao é ele que continua respondendo aqui huahuahuahua...se vc ta tao incomodado comigo,

incomodados que se mudem eu vim aqui pra comanda tiozao,

se liga

Até o Bronco te dar um ban :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que acha que e superior aos outros mas e tao cego ao ponto de nao aceitar umas simples critica construtiva e totalmente passiva de uma forma que soa como um guri de no maximo 6, 7 anos de idade. (Sabe aqueles momentos que tu menciona o nome do teu pai dizedo que ele a mais forte, mais isso e mais aquilo na primeira serie?)...

E outra, para quem e tao "brilhante", e aspirante a medico (como o papai sonha), eu esperaria no minimo um portugues melhor, tanto na parte escrita como na desenvoltura da pronuncia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que acha que e superior aos outros mas e tao cego ao ponto de nao aceitar umas simples critica construtiva e totalmente passiva de uma forma que soa como um guri de no maximo 6, 7 anos de idade. (Sabe aqueles momentos que tu menciona o nome do teu pai dizedo que ele a mais forte, mais isso e mais aquilo na primeira serie?)...

E outra, para quem e tao "brilhante", e aspirante a medico (como o papai sonha), eu esperaria no minimo um portugues melhor, tanto na parte escrita como na desenvoltura da pronuncia...

entao fica esperando uhahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que acha que e superior aos outros mas e tao cego ao ponto de nao aceitar umas simples critica construtiva e totalmente passiva de uma forma que soa como um guri de no maximo 6, 7 anos de idade. (Sabe aqueles momentos que tu menciona o nome do teu pai dizedo que ele a mais forte, mais isso e mais aquilo na primeira serie?)...

E outra, para quem e tao "brilhante", e aspirante a medico (como o papai sonha), eu esperaria no minimo um portugues melhor, tanto na parte escrita como na desenvoltura da pronuncia...

eu nao citei o meu pai sendo melhor,ele falou que o meu "papai vai pagar 3000 por mes" e eu falei q se ele quiser ele pode pagar 10mil e no final eu vou ser medico do msm jeito,se vc nao gosto ta bom ..

Editado por v3n0mz1n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexa eu falar duas coisas

o video nao esta ruim, so que comparado aos outros vlogs esta dexando a desajar e muito, duvido muito que vc venha a ser o novo pc siqueira ou felipe neto

e outra, acho que esse topico ja esta abaixando o nivel em termos de educacao, a galera esta chamando o cara de frango que nao tem nada haver, frango esta na mentalidade nao no corpo...

E tmb uma coisa e dar uma opniao construtiva para uma pessoa, e outra e despresar o trabalho desta e ficar zuando e debochando

acho que esse topoco deve ser fechado, inclusive pelo fsto de ja ter um topico oficial para o vlog no cara

Ps- ficar criando videos para o youtube e muita perda de tempo, a nao ser que esses videos fassam sucesso

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexa eu falar duas coisas

o video nao esta ruim, so que comparado aos outros vlogs esta dexando a desajar e muito, duvido muito que vc venha a ser o novo pc siqueira ou felipe neto

e outra, acho que esse topico ja esta abaixando o nivel em termos de educacao, a galera esta chamando o cara de frango que nao tem nada haver, frango esta na mentalidade nao no corpo...

E tmb uma coisa e dar uma opniao construtiva para uma pessoa, e outra e despresar o trabalho desta e ficar zuando e debochando

acho que esse topoco deve ser fechado, inclusive pelo fsto de ja ter um topico oficial para o vlog no cara

Ps- ficar criando videos para o youtube e muita perda de tempo, a nao ser que esses videos fassam sucesso

Eu ja pedi para fechar o topico e ninguem fecha,

e nao tenho o intuito de ser famoso ou nao,só curto fazer video,só isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o video e não gostei. Quem sabe se você tivesse ficado de boca fechada teria sido diferente. Por suas idéias e sua desenvoltura com as pessoas é notório que você é um perdedor... Ou melhor: mais um perdedor.

Acredito que era essa a impressão que você queria causar na galera. Parabéns, conseguiu.

AGORA, PORRA!!!!!???? TÁ CERTO Q ISSO DAQUI É O OFF-TOPIC MAS BEM QUE QUEM FREQÜENTA PODIA AO MENOS TREINAR NÉ? AFINAL É O OFF DO HIPERTROFIA

na boa, é que tem cada nego aqui que eu nunca vi mais gordo em outros tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...