Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinhos Mcdonalds E Americanos.


v3n0mz1n

Posts Recomendados

Calma nervosinho, eu ainda falei, "algo de errado acontece contigo" Tu falou ai o que acontece. não precisa me xinga muito no twitter por isso.

E sobre o video. sério, tu tem sotaque etc.tenso fica legal isso. Só não ficando bravo com quem critica, talvez melhore.

se vc nao leu todos os posts,sim eu falei o porque,só da uma olhadinha nas paginas anteriores,e po eu nao pedi ta pre sotaque,e eu nao acho que o sotaque influencia minhas ideias,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Sobre treinar eu postei nesse topico um link de um site com exercicios para fazer em cara, sem equipamento nenhim, so com o peso do corpo.

te garanto que da resultado legal sim, mas o resultado acaba sendo mais voltado para definicAo do que hipertrofia.

Melhor treinar com o peso do proprio corpo 3x na semana do que ficar parado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre treinar eu postei nesse topico um link de um site com exercicios para fazer em cara, sem equipamento nenhim, so com o peso do corpo.

te garanto que da resultado legal sim, mas o resultado acaba sendo mais voltado para definicAo do que hipertrofia.

Melhor treinar com o peso do proprio corpo 3x na semana do que ficar parado

Logico,eu vou começar hj aquele treino,porque é foda ficar treinar,só que ja fico 2 meses para saber,vc fica até meio mal,pelo menos eu me sinto mal de ta muxao e pah,mais enfim,to postando um novo video la,vai ser polemico..huahuauhau é noix

comenta no meu outro topico dps q eu postar o video pra para de fica desenterrando esse topico aqui,,

é noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa. que video ruim cara.

Tu tento imita esses caras que xingam no youtube e fico muito ruim.

Arruma outra coisa pra fazer cara, essa ai não é sua área. ficou muito forçado e tal, tu não teve desenvoltura.

E geral que conheço e foi trabalhar/morar nos Eua, voltaram o dobro do tamanho, algo de errado acontece contigo.

Concordo em 200% do que ele disse.

Calma nervosinho, eu ainda falei, "algo de errado acontece contigo" Tu falou ai o que acontece. não precisa me xinga muito no twitter por isso.

E sobre o video. sério, tu tem sotaque etc.tenso fica legal isso. Só não ficando bravo com quem critica, talvez melhore.

AUEHAUEAHUAEHUAEE

Acho que o cara não tem talento, e desculpa de frango é sempre isso mesmo.. acho que esse topico deveria ser fechado, achei o video ridiculo, muito frango caipira, não tem talento pra isso não.. abraços

Editado por Nego_Drama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em 200% do que ele disse.

AUEHAUEAHUAEHUAEE

Acho que o cara não tem talento, e desculpa de frango é sempre isso mesmo.. acho que esse topico deveria ser fechado, achei o video ridiculo, muito frango caipira, não tem talento pra isso não.. abraços

Entao,o dia que vc poder vim aqui,vc vem aqui e treina e tudo mais velho vira o Mariusz ou o Colleman,eu no momento tenho preucupacoes maiores e nao tenho tempo para esstar treinando e nem condicoes de estar treinando,eu prefiro começar a minha medicina ano que vem,do que ficar na academia,o tempo que eu estaria perdendo la eu estou estudando para passar outra pessoa no curso..se liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra opinar? Então vamos opinar (afinal, vc abriu o tópico pra que nós opinássemos):

Sobre a questão de ser frango ou não ser, eu não sei como funciona o esquema aí, mas como vc já disse é bem tenso e vc n tá magro pq vc quer. As pessoas podem mt bem ter um hobby, ser amante de algum esporte, mas, por algum motivo, não ser explícitamente um aficcionado pelo tal. Oq eu quero dizer: vc pode muito bem gostar, amar o mundo do fisiculturismo, da musculação, mas, por forças maiores não se dedicar inteiramente a isso e consequentemente não parecer que gosta, que ama. Um exemplo claro: eu amo de paixão motovelocidade. Sei de tdo que rola nesse mundo, saco tdo sobre as motos, os pilotos e as competições, mas não tenho uma motocicleta de motovelocidade e não corro num autódromo por não ter condições. Mas mesmo assim continuo gostando, estudando sobre o assunto e falando mal dos que "denigrem" a imagem do hobby qyue eu tanto gosto, como por exemplo, esses caras despreparados que pegam uma moto e saem fazendo merda por aí. Eu tenho o direito de falar, pq embora não pratique, eu entendo do assunto. Entendo seu ponto de vista, e entendo que está magro não por ter vontade, mas por n ter condições de estar maior. Então é uma babaquice ficarem te chamando de frango aqui. Do mesmo jeito que é uma babaquice vc falar que tem algo contra gordos ou que odeia gordos. Muitos estão nesse estado por doença (como irregularidades em taxas hormonais ou muitas outras coisas), lembre-se disso.

Sobre vc querer fazer um vídeo e ter um vlog: Me desculpe, mas não vi talento. Se vc quer desabafar sobre o que te deixa irritado, tenta um blog ou coisa do tipo, onde vc faz o relato escrito. Palavrão não é garantia de sucesso. Não vou falar que vc tá tentando imitar ninguém, pq vc tá tentando fazer o seu. Mas busca um outro jeito pq n ficou natural. Não ri e foi chato. E antes que vc diga "eu quero que se foda", como fala em várias partes do vídeo, já fica de ante-mão que quando vc postou o mesmo aqui no Forum, sabia que estava se expondo e automaticamente disposto a receber comentários, elogios, críticas e/ou sugestões. Essa parte do "que se foda" não me comove, pq se vc n tivesse nem aí com nada (como passa a idéia da expressão), vc n perderia seu tempo gravando um vídeo, postando em canais distintos na internet e pedindo pra todos espalharem.

Ex Cord,

Bianca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao,o dia que vc poder vim aqui,vc vem aqui e treina e tudo mais velho vira o Mariusz ou o Colleman,eu no momento tenho preucupacoes maiores e nao tenho tempo para esstar treinando e nem condicoes de estar treinando,eu prefiro começar a minha medicina ano que vem,do que ficar na academia,o tempo que eu estaria perdendo la eu estou estudando para passar outra pessoa no curso..se liga

Para os meus algozes do fórum, viram que tentei ser pacifista dessa vez, desculpem.

Porque tu veio posta no fórum de musculação e afins esses videos toscos ?

Já que tua medicina é tão importante, tu deveria ta estudando de fato, e não fazendo video, ou seu papai vai paga 3mil por mês, pro bebe revoltado com o mundo ? Aliás muito inteligente tu, cada argumentação nos videos, que vish, tem futuro acadêmico.

Acorda pra vida. Aliás tu durou muito tempo nesse fórum já. Veio aqui posto videos toscos, e ainda xinga no twitter quem critica.

Como diria o Rei: "Cai fora, seu rato"

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os meus algozes do fórum, viram que tentei ser pacifista dessa vez, desculpem.

Porque tu veio posta no fórum de musculação e afins esses videos toscos ?

Já que tua medicina é tão importante, tu deveria ta estudando de fato, e não fazendo video, ou seu papai vai paga 3mil por mês, pro bebe revoltado com o mundo ? Aliás muito inteligente tu, cada argumentação nos videos, que vish, tem futuro acadêmico.

Acorda pra vida. Aliás tu durou muito tempo nesse fórum já. Veio aqui posto videos toscos, e ainda xinga no twitter quem critica.

Como diria o Rei: "Cai fora, seu rato"

eu nao preciso de vc ou da sua opniao,bom dever ser oq vc faiz da sua vida né?eu perco tempo fzendo video porque eu tenho tempo para isso,e eu tenho tempo para ir na academia tmb,mais eu nao tenho como ir porque eu dependo de outras pessoas aqui,se fosse no brasil eu pegava meu carro e ia,agora vc é tao otaario que nao percebeu que esse forum é off topic,ou seja coisas OFF da musculacao,se vc nao ta satisfeito vc deveria sair fora,quem é vc pra me julgar ou julgar o meu futuro academico?eu garanto que eu sou mais inteligente que vc,e desculpa falar minha familia inteira fez USP,e eu vou fazer USP,agora oqq vc faiz? fala ai otario,se liga mano nao to pedindo pra vc fica respondendo nao,...e se eu precisa do meu papai pagar 10 mil por mes em uma faculdade ele vai fazer isso,independente de pagar ou nao,no final do curso eu vou ser medico,e vc vai ser,voce...haha viu a diferença?

Editado por v3n0mz1n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao preciso de vc ou da sua opniao,bom dever ser oq vc faiz da sua vida né?eu perco tempo fzendo video porque eu tenho tempo para isso,e eu tenho tempo para ir na academia tmb,mais eu nao tenho como ir porque eu dependo de outras pessoas aqui,se fosse no brasil eu pegava meu carro e ia,agora vc é tao otaario que nao percebeu que esse forum é off topic,ou seja coisas OFF da musculacao,se vc nao ta satisfeito vc deveria sair fora,quem é vc pra me julgar ou julgar o meu futuro academico?eu garanto que eu sou mais inteligente que vc,e desculpa falar minha familia inteira fez USP,e eu vou fazer USP,agora oqq vc faiz? fala ai otario,se liga mano nao to pedindo pra vc fica respondendo nao,...e se eu precisa do meu papai pagar 10 mil por mes em uma faculdade ele vai fazer isso,independente de pagar ou nao,no final do curso eu vou ser medico,e vc vai ser,voce...haha viu a diferença?

HDAUHDUHADUHADU

Só rindo mesmo,

Obs: Não te ofendi, mas você a mim. E não interessa o que faço da vida, mas não é nada mal, nunca precisei de perde tempo fazendo video lixo por ai :D Sem nenhum talento, nem argumento :D

E se sua familia fez um curso bom, sinto muito mas isso não te garante nada em relação a sucesso próprio, ou seja, não implica que tu irá conseguir o mesmo, o que demonstra nessa beleza de video :D

Alguém fecha o tópico ai. Abraço

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...