Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinhos Mcdonalds E Americanos.


v3n0mz1n

Posts Recomendados

1ponto, te garanto que tenho mais grana que ele.

1ponto, não sou nerd idiota.

1ponto, não pago pau pra ninguém.

Você é um acéfalo que fica defendendo esse retardado, deve ser mais nerd e idiota do que ele, só lamento por você. Fazer sucesso na MTV, com 1 vídeo por semana, AHUHAuHAUhUAhUAHuAHuHAuHAuHUAhUA.

Cara se você tem menos de 12 anos e é virgem eu te perdôo, caso contrário, SE MATE, VOCÊ ASSISTE MTV! Faça um vídeo falanso sobre o último capítulo dos Colírios da Capricho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça um favor ára a sociedade, pule na frente do primeiro caminhão em movimento que você ver na rua.

oh campeao leva as coisas na esportiva

no anonimato da internet e facil falar mal dos outros disendo que e nerd retardado

se vc e rikinho e seus pais nao tiveram tempo de te dar educacao, ensinar a respeitar os outros...nunca e tarde para estender a mao para o proximo e diser eu te amo so pelo motivo daquela pessia ser da mesma raca que vc, ser humano, ser vivo, viver e aprender

ainda a tempo de abrir o coracao e diser eu te amo para seus pais sem ter vergonha de parecer menos homem

ou entao estender a mao para alguem que vc nao conheca, so pelo fato daquela pessoa lutar todo dia para superar aquili que se chama vida

abra seu coracao, aprenda a respeitar e amar os outros, aprenda a compartilhar o que ha de bom em cada momento da vida e pare de se stressar por cousas vagas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Ps:esse negocio de colirio nem passa na mtv, so passa propaganda

ps2:mtv e o unico canal aberto que presta

ps3:mtv e o unico canal que passa musica de verdade(apesar de passar alguns Jabahs ou modinhas de vez em quando)

aconcelho a vc e todos outros a ligar a mtv agora(21:00-22:00) e assistir comedia mtv que esta passando, para ver se melhora o astral ne...

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vamo dar um desconto , vcs q nunca souberam ou viram de perto , intercambio é uma bosta , primeiro que vc tem q respeitar as regras da familia que vc morar , segundo que la alimentacao nao é assim como pensamos! 1kg de carne la cusat 35 dolares , isso mesmo , suplementos e bodybuilders tem mto mas alimentacao eh dificil ainda mais quando vc nao esta com sua familia e esta em outro pais com habitos piores ainda! E tem que ver questao da locomacao e etc! E outra coisa acho coisa de otàrio esses mlks que vem aqui e dizem: NOSSA QUE RETARDADO TA IMITANDO X PESSOA. Nao existe essa porra de imitar , tudo nesse mundo é imitado , TUDO ABSOLUTAMENTE TUDO , o que vale é a criatividade entao vamo parar com isso , achou ruin faz melhor :D

abs

FATO.

Eu aqui no canada sofro com alimentacao tbm, minha familia atrapalha mto nessa parte, e comida é tudo mto caro. Pra comer bem na rua, tem q desembolçar 25 dolares , sendo que da pra comer ""bem"" em fast food por 6 dolares, eu costumo comer no subway e mesmo assim fica uns 12 dolares. No WAY pra fazer compra e trazer pra casa, gastamos uma puta grana pagando o HOMESTAY pra depois ter q gastar com comida na casa?? O maximo que compro aqui é aveia.

Tenho sorte na questao ir pra academia pois saio da aula e vou, fica a 5 min de onibus, vou 4x na semana.

Todos meus amigos daqui me zoam d+ kkk, meu apelido é PROTEINA!!

mas é oque eu gosto e me sinto bem fazendo =)

Editado por zealdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa. que video ruim cara.

Tu tento imita esses caras que xingam no youtube e fico muito ruim.

Arruma outra coisa pra fazer cara, essa ai não é sua área. ficou muito forçado e tal, tu não teve desenvoltura.

E geral que conheço e foi trabalhar/morar nos Eua, voltaram o dobro do tamanho, algo de errado acontece contigo.

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa. que video ruim cara.

Tu tento imita esses caras que xingam no youtube e fico muito ruim.

Arruma outra coisa pra fazer cara, essa ai não é sua área. ficou muito forçado e tal, tu não teve desenvoltura.

E geral que conheço e foi trabalhar/morar nos Eua, voltaram o dobro do tamanho, algo de errado acontece contigo.

vc ja veio morar aqui?como intercambiario?

velho eu garanto pra vc,que eu tenho condicoes de treinar suplementar e comer 24h/7/365 por ano melhor que fisiuculturista,

só que aqui nao tem condicoes porque vc nao depende de VC , vc depende da sua FAMILIA,se eu fosse por mim msm,eu garanto que eu estaria bem grande,entao se liga antes de falar coisas que vc nao sabe cara,eu odeio gente que nunca viveu alguma experiencia,e vem falar bosta , "eu CONHEÇO NEGO QUE FOI PRA LA " mais vc mesmo nao aconteceu isso né?

se liga antes de falar tio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que alguem se estressou com criticas construtivas lol, tambem nao sei como funciona esse negocio de intercambio, etc mas como tu falou que tem 18 anos e tendencia era para ser mais independente. Porem como tu falou, em termos de treino, a academia fica longe,e logo inviavel de frequenta-la religiosamente. Mas a vida nao e so treino, tu nao e BB profissional entao ja que nao da para treinar, aproveite o tempo da maneira que melhor achar, algumas portas se fecham, outras abrem e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja veio morar aqui?como intercambiario?

velho eu garanto pra vc,que eu tenho condicoes de treinar suplementar e comer 24h/7/365 por ano melhor que fisiuculturista,

só que aqui nao tem condicoes porque vc nao depende de VC , vc depende da sua FAMILIA,se eu fosse por mim msm,eu garanto que eu estaria bem grande,entao se liga antes de falar coisas que vc nao sabe cara,eu odeio gente que nunca viveu alguma experiencia,e vem falar bosta , "eu CONHEÇO NEGO QUE FOI PRA LA " mais vc mesmo nao aconteceu isso né?

se liga antes de falar tio..

Calma nervosinho, eu ainda falei, "algo de errado acontece contigo" Tu falou ai o que acontece. não precisa me xinga muito no twitter por isso.

E sobre o video. sério, tu tem sotaque etc.tenso fica legal isso. Só não ficando bravo com quem critica, talvez melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...