Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Proteína de Soja Texturizada

Posts Recomendados

Postado

Salve Monstros! 

Então, eu faço academia a 1 ano e decidi botar em prática a alimentação. Peso 100kg. Estou comendo 2g Kg de proteína, 4g kg de Carbo e 1gKg de Gordura.

Não tenho grana então encontrei a Proteína Texturizada de Soja que fornece 50g de proteína a cada 100g crua. 

Estou comendo 400g por dia, porém depois de preparada ela vira mais de 1.6kg e fica difícil pra krl de comer isso. Pesquisei e achei uma forma que é triturando até virar pó e beber com água.

Atualmente estou comendo 100g cozido que dão 400 e poucas gramas e 300g triturado divididos em 2 garrafas de 2 litros de água com 150g em cada. Consigo beber de boa e comer também. Mas faz peidar demais e fedido kkkk

Minha dúvida é a seguinte, tem alguma alteração e diferença na proteína sólida pra líquida, na questão de absorção. Estou tomando como se fosse água, durante o dia todo e também já ajuda a "beber" a água do dia.

Postado

Caraca irmão, não tem nenhuma outra fonte de proteína mesmo? Tu come só a soja? Pq tu tá fazendo os 2g/kg de proteina só de soja ai pra dentro.

Em teoria não tem tanto problema se for sólida ou batida não, você precisa ter só o restante da alimentação ok pra digerir isso ai direito, haja intestino.

Editado por shrubbles (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 18/10/2024 em 18:42, shrubbles disse:

Caraca irmão, não tem nenhuma outra fonte de proteína mesmo? Tu come só a soja? Pq tu tá botando em teoria fazendo os 2g/kg de proteina só de soja ai pra dentro.

Em teoria não tem tanto problema se for sólida ou batida não, você precisa ter só o restante da alimentação ok pra digerir isso ai direito, haja intestino.

Kkkk pior que pra mim é bem de boa, eu como frango também, já tem quase 1 mês e não me sinto mal, só que se for tudo cozinhado é comida demais, mas triturado bebo igual água. Meto um Carbo pra dentro 6x no dia e proteína vou bebendo o dia todo

Postado
  • Autor
Em 18/10/2024 em 18:51, DiogoLacerda disse:

Soja é horrivel, tem algum motivo pra você escolher isso ao invés de comida de verdade?

Mano, achei barato, e gostei kkkk a solida eu faço com cebola, alho, tomate, pimentão, pimenta do reino, sal. Não achei ruim não. E paguei 150 reais em 10kg. Tipo se ela faz o mesmo efeito das outras pra mim é de boa. Eu como até pedra. Não ligo pra sabor. Mas claro tem dias que como uma carne, frango.

Postado

Essa quantidade que você está comendo já bate os 2g/kg só de PTS.

Adiciona ovos em alguma refeição, substitui alguma outra por frango, não é nada que vai te onerar muito financeiramente e vai dar longevidade a tua dieta.

Melhor maneira de consumir PTS ao meu ver é com molho de tomate, como se fosse uma carne moída, com macarrão fica até gostoso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.