Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Sarada "urgente"

POLLYANA VEIGA

Posts Recomendados

Postado

Meninas preciso de ajuda,

marquei com a nutricionista para ter uma dieta balanceada,

vi na academia para iniciar o spinin e o boxe chinês tres vezes por semana

e musculação todos os dias, além de alternar a drenagem linfática e iniciar o stomach vacuum

quero saber se estou no caminho certo e de acordo com a minha dedicação em qto tempo eu consigo ver algum resultado???

aguardo resposta! bjos

Postado

Se vc tem uam boa dieta,descanso e está treinando com esforço e dedicação eu diria q está no caminho certo.

Nutricionista???

É nutricionista esportivo???

Porque senão for a dieta com certeza não será muito boa pra alcançar o seu objetivo.

• Moderador
Postado

Meninas preciso de ajuda,

marquei com a nutricionista para ter uma dieta balanceada,

vi na academia para iniciar o spinin e o boxe chinês tres vezes por semana

e musculação todos os dias, além de alternar a drenagem linfática e iniciar o stomach vacuum

quero saber se estou no caminho certo e de acordo com a minha dedicação em qto tempo eu consigo ver algum resultado???

aguardo resposta! bjos

Querida, tudo que vc falou é mto vago. Teria que postar mais detalhes sobre vc, como peso, altura, dieta, treinos. Só assim alguém pode te responder o que quer saber.

Postado

se nao for nutricionista esportivo essa dieta ai em vez de ajudar vai atrapalhar...

alem disso, faça um treino especifico para definiçao e aerobicos regulares.

se pesquisar soh um pokinho vc ja acha todas suas respostas...

Postado

bom, sou inexperiente no forum

vai lá, estou com 73 quilos, altura 1,72m, a dieta minha consulta está marcada pra semana que vem

e vou iniciar aulas de spinin e boxe chines 3 vezes por semana e quero fazer musculação todos os dias!

Postado

podeia ter dado uma olhada nos materiais já existentes no fórum pollyana, tem material bom que pode suprimir suas necessidades de informação...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...