Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste - Gel Escurecedor Para A Pele

caprog

Posts Recomendados

Postado

E ai Galera....

Fiz um video testando um Gel escurecedor de pele... se quiserem dar uma olhada, ficou bem bacana...

Abraços

Postado

Maneiro o video e o produto!

Que diferença hein de bronzeado pra normal, acho que um solzinho te faria um bem danado

Postado (editado)

Muito bem feito. A propósito, shape de primeira.

"Valew Ingrid". AUAHAUAH

Parabéns.

Editado por Bley
Postado

Belo video...interessante o produto...

So uma duvida, quantas vezes pode utilizar...pelo tamanho do pote..parece que no maximo duas vezes...

Achei bem economico.... pro meu corpo inteiro acho q um potinho da pra 3 a 4 vezes....

Postado

Que loko!

Nunca tinha visto um desses , vlw pelo video Caio!

Vc tem idéia do frete desse produto pelo ebay mesmo? E o tempo que demora pra chegar?

Postado

Que loko!

Nunca tinha visto um desses , vlw pelo video Caio!

Vc tem idéia do frete desse produto pelo ebay mesmo? E o tempo que demora pra chegar?

Comprei 3 potinhos pra economizar no frete... foi pelo ebay mesmo, chegou em 16 dias.

3 potinhos = 24US

frete para os 3 = 20US isso q eh tenso hehe

abraço

Postado

cara,

parabens pela iniciativa de ter disponbilizado isso pra gente

achei muito maneiro o resultado, vo no ebay dar uma olhada e pedir uns potes desse para mim!

Postado

cara,

parabens pela iniciativa de ter disponbilizado isso pra gente

achei muito maneiro o resultado, vo no ebay dar uma olhada e pedir uns potes desse para mim!

valew brother...

abraço

Postado

pena que não da pra ir pra praia ne..

deve sair tudo na água.. ou não??

Cara, não cheguei a deixar o produto secar totalmente pra ver se ele resiste a agua... ta ai uma boa pergunta hehe

Postado

Exatamente esse potinho eu usei pra competir o ano passado

fica bem legal mas nao seca nao, onde se encosta suja, só serve pra competicao ou sessao de fotos...

uma alternativa que nao fica tao black mas ajuda muito é o auto-bronzeador da nivea, passa 2x por dia durante 3 dias já fica totalmente diferente...

Postado

Exatamente esse potinho eu usei pra competir o ano passado

fica bem legal mas nao seca nao, onde se encosta suja, só serve pra competicao ou sessao de fotos...

uma alternativa que nao fica tao black mas ajuda muito é o auto-bronzeador da nivea, passa 2x por dia durante 3 dias já fica totalmente diferente...

explique melhor por favor

heheheehh isso q tu quiz dize é pra usa pra fika bronzeado o ano intero ou oq?

abraço

Postado

Produto massa,interessante,mais eu prefiro tomar um sol,até porque é de graça e eu fico com um bronzeado legal msm hahaha,(sem viadagem) vc pareçe ser tranquilao,deve ter zero de cortisol no seu corpo emm huauhahuuahhua mais massa mano teu shape ta fera tambem parabens!

Postado

Prefiro usar aquele Creminho Bronzeador da Sundow se passa aquilo ali parece que o produto Atrai o sol pra pele hahasuhhuashuas

e muito fera!!

Mais ta ai uma solução rápida quando não se tem tempo de pegar um solzinho!!

obs: o Ruim é que eu so que nem voce cara.. so todo atrapalhado e demoro 30 minutos pra passa

bronzeador, protetor e essas coisas sozinho... preciso sempre de uma ajudante (minha prima) hahaha!

Postado

Bem interessante ,vlw pela contribuição ao forum

explique melhor por favor

heheheehh isso q tu quiz dize é pra usa pra fika bronzeado o ano intero ou oq?

abraço

Estou com a mesma duvida ...

Postado

bah, o andre ja respondeu o que eu ia perguntar...eu tinha achado ate bacana, mas nao pra fotos nem nada, e sim pra esconder as estrias e poder ir a alguma festa e tal de regata sem ficar muito encucado com as malditas. Mas enfim, esse ai parece que nao rola pra esse proposito.

Se alguem souber de algum creme/gel/oleo/seila que sirva para esse proposito eu ficaria muito agradecido se informasse aqui :rolleyes:

parabens pro dono topico, bem util. e parabens pelo shape tambem, ta bacana!

abraco

Postado

bah, o andre ja respondeu o que eu ia perguntar...eu tinha achado ate bacana, mas nao pra fotos nem nada, e sim pra esconder as estrias e poder ir a alguma festa e tal de regata sem ficar muito encucado com as malditas. Mas enfim, esse ai parece que nao rola pra esse proposito.

Se alguem souber de algum creme/gel/oleo/seila que sirva para esse proposito eu ficaria muito agradecido se informasse aqui :rolleyes:

abraco

Opa.... valew brother...

O auto-bronzeador nivea que o André citou eu não consegui achar, soh achei uma versão facial... mas esse produto deve servir para seu proposito

https://www.epocacosmeticos.com.br/product.aspx?idproduct=5201&iddept=202212&partner=buscape

Abraço

Postado

abraco

Eu procuro tambem um produto que ajuda a esconder as estrias tambem se alguem souber por favor mande mp

ou poste aqui mesmo...

Abraços e parabens pro dono do tópico [2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...