Postado 6/07/2008 às 16:12 07/6, 2008 Como todos sabem, nós presisamos de mais ou menos 2g de proteinas por kilo. Logo uma pessoa com 85kg, presisa de 170g de proteina. Se a pessoa comer 2 bifes de frango no almoço e 2 bifes no jantar, ela ja vai ter ingerido mais ou menos 120 gramas, se você colocar o resto das refeiçoes, fora no cafe da manham, normalmente queijo e peito de piru e o resto das coisas, concerteza da mais de 200g de proteina. Eu calculei por alto o quanto eu como de proteina por dia, so de alimentaçao deu 300 gramas, mais a albumina e whey protein, da quase 400g de proteina, tenho 65kg, presiso de 130g de proteina, o que acontece com os outros 270g que como? provavelmente ou viram energia, ou saem pelas fezes, ai pergunto, com uma dieta muito completa, como a minha que como 300g de proiteina, e todo carboidrato nessesario para nao presisar de trasformar proteina em energia, será presiso suplemento?? Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 6/07/2008 às 17:24 07/6, 2008 Se seu corpo não utiliza, ele armazena e alem disso se voce ingere a quantidade ideal de proteina diaria, não precisa suplementação que já diz no nome é uma ajuda! Meu conselho é voce ficar só com sua dieta, corta suplementos hiperproteicos. outra coisa: Outro fator a ser considerado é o fato do excesso de proteína ser armazenado na forma de gordura, e conseqüentemente, o excesso de colesterol contribuir para a aterosclerose e subseqüente doença cardíaca. O risco de desenvolvimento dessas condições aumenta proporcionalmente ao aumento do nível de gordura substância no sangue. Leia esse artigo aqui cara, espero que ajude ;} [url="https://www.saudenarede.com.br/?p=av&id=Os_Riscos_do_Excesso_de_Proteina"]https://www.saudenarede.com.br/?p=av&id...sso_de_Proteina[/url]
Postado 7/07/2008 às 21:45 07/7, 2008 Administrador Recheque as quantias que você está usando, para dar quase meio kilo de proteína por dia, você tem que comer realmente GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE! Quanto a suplementação, como o nome já diz, é apenas pra quando a sua dieta não consegue suprir suas necessidades aí você tem que [i]suplementar,[/i] seja por falta de tempo pra comer, trabalho, faculdade, etc... Do contrário você pode sim ficar apenas na alimentação e vai ter grandes resultados do mesmo jeito.
Postado 7/07/2008 às 21:52 07/7, 2008 Isso q eu chamo de comer igual a gente grande ... 65kg, 400gr de proteína/dia ... "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Postado 7/07/2008 às 23:42 07/7, 2008 mais nakele assunto de ke faz mal.. eu vi em algum lugar, nao me lembro direito, diz ke pode comer até uns 4gr/kilo da pessoa.. abs' " Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência. A perfeição portanto, nao é um ato isolado. É um hábito." Aristóteles
Postado 8/07/2008 às 02:38 07/8, 2008 Mais ai onte entra o Whey pós treino. Não e presiso galera; é a hora que o corpo precisa de uma proteina rapita. Onde vamos encontra nos alimentos hem? Não e a toa que meu nome e chester...
Postado 8/07/2008 às 03:30 07/8, 2008 [quote name='Lipinhowww' post='21711' date='07 07 08']mais nakele assunto de ke faz mal.. eu vi em algum lugar, nao me lembro direito, diz ke pode comer até uns 4gr/kilo da pessoa.. abs'[/quote] [b]Proteína demais faz mal?[/b] A resposta da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva ( International Society os Sports Nutrition - ISSN) é um grande e sonoro [b]NÃO[/b].
Postado 8/07/2008 às 13:53 07/8, 2008 [quote name='chester' post='21732' date='07 07 08']Mais ai onte entra o Whey pós treino. Não e presiso galera; é a hora que o corpo precisa de uma proteina rapita. Onde vamos encontra nos alimentos hem? [/quote] Exato Depois de treinar precisamos de ingredientes que possam ser absorvidos rapidamente... não que Whey/carbo (no pós) seja obrigatório, mas é extremamente importante para quem quer crescer. Quanto penso que sei, aí é que descubro que nada sei. -----------> Crescendo.
Postado 8/07/2008 às 20:27 07/8, 2008 Esse Guilherme é o cara, parabéns pelo texto ae! Muito bom! "...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Postado 11/07/2008 às 17:43 07/11, 2008 Você PRECISA de suplementos? Não! Mas eles são uma mão na roda né cara, é foda se chega nas 2g de proteina por kilo só com carne/ovo/frango/leite/outras fontes, a não ser que você consiga comer MUITO!
Crie uma conta ou entre para comentar