Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deca no tratamento de bursite/tendinite

Posts Recomendados

Postado

Faço uso de testo por conta de hipogonadismo (150mg de enantato por semana, aumenta 50mg por minha conta mesmo), descobri uma bursite e uma tendinite no ombro. Estou fazendo fisioterapia e estou cogitando fazer uso de 50mg de decá na semana por 1 mês pelo efeito que ela tem nas articulações. Essa dose é efetiva nesse caso? E quais possíveis colaterais posso esperar?

(treino musculação e jiu jitsu)

Editado por Siqueiraomaluco (veja o histórico de edições)

Postado

Ela é efetiva mas Deca NÃO É tratamento pra Bursite. Inflamação se trata com antinflamatório... 10 min de Gelo 4x ao dia é o melhor.

Colateral com 50mg de Deca é pouquíssimo provável. No máximo um leve ganho de retenção e peso.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Em 20/06/2024 em 16:17, MBD disse:

Ela é efetiva mas Deca NÃO É tratamento pra Bursite. Inflamação se trata com antinflamatório... 10 min de Gelo 4x ao dia é o melhor.

Colateral com 50mg de Deca é pouquíssimo provável. No máximo um leve ganho de retenção e peso.

e completando: A depender do seu treino (se é que treina) vc pode ter uma piora nessa inflamação mesmo com a deca, devido ao aumento da força e resistência. 

Se vc treina com intensidade não espere que a deca melhore a inflamação pq o propósito dela nao é esse, ainda mais nessa dosagem irrisória. 

Postado

Nandrolona é usada em tratamento para osteoporose por aumentar o calcio nos ossos. A questão das articulações é mais empirismo do mundo maromba.  Outra coisa é q 4 semanas de 50mg não fariam absolutamente nada, teria q pensar em torno de 12 a 16 semanas com 200mg.

Se quiser usar pelo anabolismo é uma boa, mas para articulação vc poderia procurar coisas q são realmente pra isso como:
MSM

Condroitina

glucosamina

UC II

Editado por Gymrat Focado (veja o histórico de edições)

Postado
Em 20/06/2024 em 16:05, Siqueiraomaluco disse:

Estou fazendo fisioterapia e estou cogitando fazer uso de 50mg de decá na semana por 1 mês pelo efeito que ela tem nas articulações.

O efeito que ela tem é de segurar mais liquido nas articulações e por conta de ter mais fluidos a dor costuma melhorar, a deca nao cura, não melhora nem nada ela só ajudaria  aliviar a dor.

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.