Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interrupção forçada do ciclo.


Posts Recomendados

Bom dia galera! 

Já treino alguns anos, porém, essa é minha primeira vez que começo um ciclo de esteroides. 

Estou tomando 1 ml de dura por semana. 

Porém, apareceu uma oportunidade de na empresa e vou ficar 1 mês e meio fora (outro país). Não sendo cogitado em nenhuma hipótese levar na bagagem a durateston 😅.

Continuarei com os treinos, entretanto, não sei se será possível eu adquirir a testosterona na Alemanha. 

 

De qualquer forma, tive que interromper o meu ciclo com apenas 2 semanas.

 

Gostaria de saber se nessa situação tenho que realizar o TPC ou não será necessário? 

Minha maior preocupação é com meu libido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Há quanto tempo está com esse 1mL de dura?

 

É isso que vai ditar se o eixo foi completamente inibido ou não. Entretanto, se o prazo é predeterminado pra você ficar lá (no caso esse 1,5mês), eu não faria nada, aplica no dia que for viajar e aguenta as pontas até voltar. O tempo hábil para início da TPC já seria quase o mesmo do seu retorno, portanto não faz sentido tentar TPC agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 08:52, AlemãoVazquez disse:

Há quanto tempo está com esse 1mL de dura?

 

É isso que vai ditar se o eixo foi completamente inibido ou não. Entretanto, se o prazo é predeterminado pra você ficar lá (no caso esse 1,5mês), eu não faria nada, aplica no dia que for viajar e aguenta as pontas até voltar. O tempo hábil para início da TPC já seria quase o mesmo do seu retorno, portanto não faz sentido tentar TPC agora.

Apliquei na terça feira dia 21/05 (2° dose de 1 ml), minha viagem é amanhã dia 24/05 às 20:00 horas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 08:28, Monster94 disse:

Porém, apareceu uma oportunidade de na empresa e vou ficar 1 mês e meio fora (outro país). Não sendo cogitado em nenhuma hipótese levar na bagagem a durateston 😅.

 

Opções:

  • Aplica 1g e leva anatrozol. Consegue fácil ficar 6 semanas sem aplicar. (Já testei)
  • Leva um bujãozinho no meio da meia na mala despachada.  (já testei)
  • Arruma um fornecedor lá 
  • Compra androgel na farmácia, vende sem receita e leva.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 15:59, Monster94 disse:

Apliquei na terça feira dia 21/05 (2° dose de 1 ml), minha viagem é amanhã dia 24/05 às 20:00 horas. 

Eu faria oq o mano aí falou: Aplica uma antes de ir e segura até voltar, se demorar muito da um jeito de comprar lá 🤷🏻‍♂️ mas se não der, quando voltar continua, ja precisei interromper um ciclo uma vez e senti os efeitos da baixa, mas nada de outro mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...