Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro uso

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz, iniciei aplicações de enantato pois tive uma perdas

de massa muscular significativa e ganho de gordura após pouco tempo parado devido a uma lesão de ligamento. Após voltar estava demorando muito recuperara massa perdida e decidir aplicar testosterona quando vi meu exame se sangue com 250 de testo. Estou usando 0.5 ml de enantato por semana. Porém só fazer o exame de sangue pouco mudou minha testo de 250 para 360, estou treinando melhor e perdendo gordura e ganhando massa de em um bom ritmo estou pensando em passar a aplicar 1ml por semana será que é uma boa ? 

Postado
Em 04/05/2024 em 17:37, Joseph1 disse:

estou treinando melhor e perdendo gordura e ganhando massa de em um bom ritmo

isso é só pelo placebo, vc treina melhor, logo se sente melhor e percebe evolução de cargas.

aplicar 1ml por semana será que é uma boa ? 

talvez seja, talvez não...sem bola de cristal pra adivinhar.

Postado
Em 04/05/2024 em 18:43, Joseph1 disse:

Rapaz, peguei um resto de bujão de um colega meu que competiu agora pouco kkkkkkkk

Que situação em man kkkk se tá precisando só de um pratão de arroz e feijão e treinar forte kkk

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Fala galera, blz, iniciei aplicações de enantato pois tive uma perdas

de massa muscular significativa e ganho de gordura após pouco tempo parado devido a uma lesão de ligamento. Após voltar estava demorando muito recuperara massa perdida e decidir aplicar testosterona quando vi meu exame se sangue com 250 de testo. Estou usando 0.5 ml de enantato por semana. Porém só fazer o exame de sangue pouco mudou minha testo de 250 para 360, estou treinando melhor e perdendo gordura e ganhando massa de em um bom ritmo estou pensando em passar a aplicar 1ml por semana será que é uma boa ? 

Cara comprou aonde, porque os valores estão errados níveis muito baixos

Postado
  • Autor
Em 06/05/2024 em 16:35, Pseudo JairCutelo disse:

Cara comprou aonde, porque os valores estão errados níveis muito baixos

Peguei o resto de um bujão de um amigo meu que subiu agora pouco, da MedPharma, vou anexar os exames antes e na 3 semana de aplicação. 

Postado
Em 06/05/2024 em 16:41, Joseph1 disse:

Peguei o resto de um bujão de um amigo meu que subiu agora pouco, da MedPharma, vou anexar os exames antes e na 3 semana de aplicação. 

Coitado do seu amigo, deve ter usado dois bujão por semana kkkkkk MedPharma é óleo puro usa marca boa, CooperPharma mas só comprei de fonte totalmente confiável 

Postado
Em 06/05/2024 em 17:16, Joseph1 disse:

Vixe, sabia não, vou tentar subir para 1ml e se não bater mês que vem início uma de alguma marca boa. 

Faz um ovo frito com o resto desse óleo que se ganha mais massa se aplicar

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 26/05/2024 em 19:45, Little Chubby disse:

Contínua postando, estou acompanhando. 

Não ia perder o bujão então tô mandando 1ml por semana e sim é bastante subdosado porém surtiu efeito 

https://ibb.co/BgQQJkZ

Com uma testo em níveis de 530 já me sinto bem mais disposto, acordo com vontade de viver o dia e sem muitos pensamentos negativos e para baixo como tinha antes, testo não é só estética.

Vou trocar para outra marca de testo e aplicar 0.5 ou menos, meu intuito é qualidade de vida. 

Postado
Em 27/05/2024 em 08:48, Joseph1 disse:

Não ia perder o bujão então tô mandando 1ml por semana e sim é bastante subdosado porém surtiu efeito 

https://ibb.co/BgQQJkZ

Com uma testo em níveis de 530 já me sinto bem mais disposto, acordo com vontade de viver o dia e sem muitos pensamentos negativos e para baixo como tinha antes, testo não é só estética.

Vou trocar para outra marca de testo e aplicar 0.5 ou menos, meu intuito é qualidade de vida. 

Pra ficar nesse nível nem precisa tomar testo, só ajustar o resto 

acho desnecessário suprimir eixo pra ficar em nível fisiológico 

.

.

.

.

Postado
  • Autor
Em 27/05/2024 em 09:00, Polaco88 disse:

Pra ficar nesse nível nem precisa tomar testo, só ajustar o resto 

Fala Man, blz, não é não, já fiz uso de testosterona em gel, estimulante de testículo, tratamento natural e o máximo que chegou foi com estimulante de testículo em torno de menos de  450 porém tive alguns colaterais chatos na época, agora com o hormônio não estou sentindo colaterais. 

Estou vendo com outro fornecedor para conseguir uma testo da king ou da Lander para conseguir o bujão assim consigo tomar 0.5 ml por semana e manter a testo em 800 a 900. 

Postado
Em 27/05/2024 em 09:15, Joseph1 disse:

Fala Man, blz, não é não, já fiz uso de testosterona em gel, estimulante de testículo, tratamento natural e o máximo que chegou foi com estimulante de testículo em torno de menos de  450 porém tive alguns colaterais chatos na época, agora com o hormônio não estou sentindo colaterais. 

Estou vendo com outro fornecedor para conseguir uma testo da king ou da Lander para conseguir o bujão assim consigo tomar 0.5 ml por semana e manter a testo em 800 a 900. 

Seu médico te diagnosticou com algo?

.

.

.

.

Postado
  • Autor
Em 27/05/2024 em 10:03, Polaco88 disse:

Seu médico te diagnosticou com algo?

Desde os 18 como hipogonatico, já fiz tratamento com estimulante de testículo 2015 a 16 porém tinha alguns colaterais chatos pois usava junto só ritalina pois tenho TDAH diagnóstico desde os 5 anos de idade (tenho 26), testo em geo 2016 a 2017 porém parei todo meu tratamento depois que entrei na universidade e o resto da história tá contada em outro post. 

Postado
Em 27/05/2024 em 10:15, Joseph1 disse:

Desde os 18 como hipogonatico, já fiz tratamento com estimulante de testículo 2015 a 16 porém tinha alguns colaterais chatos pois usava junto só ritalina pois tenho TDAH diagnóstico desde os 5 anos de idade (tenho 26), testo em geo 2016 a 2017 porém parei todo meu tratamento depois que entrei na universidade e o resto da história tá contada em outro post. 

Manjei man… se nessa faixa tu fica feliz, de boa então… 

pega fornecedor bom, e se cuida, testo baixa deve ser foda

.

.

.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.