Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

Que palavras bonitas Urubu!

Quase chorei,kkk.

Kia como tá a divisão do treino,é aquela ainda?De 5x na semana?

Talvez seria interessante um dia off no meio da semana:)

E visualmente,percebeu alguma diferença desde aquelas fotos que vc postou?

BjuX!

Yumi

ta assim agora: 4x na semana

segunda/quinta - inferior

treça/sexta - superior

quarta/sabado/domingo - OFF

CyberTech

Valeu hein!!!

O lance é testar mesmo p/ ver qual é!

Espero que me dê bem com ele! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 310
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Kiaa to acompanhando em off, vc disse qu devia ter ciclado com deca tb mas vc acha que não ta tendo resultados só pq não se alimentou e descansou direito ou pq achou a oxandrolona fraca? Mês que vem quero começar meu ciclo com oxandrolona e to colhendo o maximo de informações possível, queria saber tb em relação a sua menstruação tals...

vou fik por aki em off acompanhando até o fim do relato e p/ ver teu desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiaa to acompanhando em off, vc disse qu devia ter ciclado com deca tb mas vc acha que não ta tendo resultados só pq não se alimentou e descansou direito ou pq achou a oxandrolona fraca? Mês que vem quero começar meu ciclo com oxandrolona e to colhendo o maximo de informações possível, queria saber tb em relação a sua menstruação tals...

vou fik por aki em off acompanhando até o fim do relato e p/ ver teu desenvolvimento.

Oi Maah

Vou me meter um pouquinho... pq assim como você também estou pensando em fazer um ciclo de Oxa.

Também estou acompanhando o ciclo da Kiaa e acompanhei outros também pra colher informações e pelo que pude observar, os resultados dependem muito de cada organismo, as reações são muito particulares, em relação a droga x organismo.

Observei também que geralmente o primeiro ciclo não se tem os resultados que se espera... mas isso não consegui identificar se é pq as pessoas colocam muita espectativa ou é pq o organismo realmente bloqueia um pouco a ação da substância.

Mas um amigo me falou que o peso que você tem, o volume de massa magra e o tempo de treino influe bastante na ação da bomba.

Sem falar também que o treino constante, alimentação e descanso é importantissimo.

Mas é ótimo colher informações e ver a reação de cada um, pelo menos temos idéia das possibilidades. Eu também faço muito isso.

Quando eu for fazer o meu ciclo com a Oxa, não vou fazer só com ela não, vou fazer OXA + ESTAN, pq já treino a um tempo e já tô meio grandinha, tenho 1,55 e 79kg, então presumo que a oxa sozinha não faria muito efeito para mim... e o intuito desse ciclo será para a definição, caso venha junto mais massa magra, será bem vinda.

Não esquece de fazer o relato pra gente quando vc começar a ciclar...

Bjs e boa sorte!

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiee Maah

Então..

P/ ser mto sincera achei a ox fraca p/ mim!

Os resultados não estão visiveis!

Mas é aquilo que a Chelle falou, depende mto de cada organismo, treino, alimentação e o bla bla bla que todos ja sabem! kkkkkk ;P

em relação a menstruação já esta na época de vir.. ela já está dando sinal de vida! vamos ver!

Mas é isso.. né gente? 1º ciclo = experiencia (como a Yumi falou no outro forum)!

o que eu andei percebendo é que tenho uma baita dificuldade em ganhar peso e que meu abdomem acumula uma gordurinha maldita! :(

mas meu proximo ciclo com certeza não vai de ox sozinha não!

resumindo: p/ mim a ox ta sendo fraquinha! (é claro que eu tbm nao tava pensando em virar uma fisiculturista no 1º ciclo né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Bom gente..

qualquer coisa vou relatando!

Bjuxxxxx

Maah

tenho a impressão que te conheço de algum lugar! AHuhUahuHUAHUh

por acaso vc é loira platinada??? ¬¬ rs

bjux

Pintou uma dúvida agora :S

Como tomo o jack?

To lendo aqui na net, mas cada um fala uma coisa..

Uns falam que tem que ser em jejum, outros falam que somente 30 a 40 minutos antes do treino tá bom!

agora não sei!

A embalagem em ingles nem rola tentar ler! kkkkkkkkkkkkkk

Editado por kiaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Oiee Maah

Então..

P/ ser mto sincera achei a ox fraca p/ mim!

Os resultados não estão visiveis!

Mas é aquilo que a Chelle falou, depende mto de cada organismo, treino, alimentação e o bla bla bla que todos ja sabem! kkkkkk ;P

em relação a menstruação já esta na época de vir.. ela já está dando sinal de vida! vamos ver!

Mas é isso.. né gente? 1º ciclo = experiencia (como a Yumi falou no outro forum)!

o que eu andei percebendo é que tenho uma baita dificuldade em ganhar peso e que meu abdomem acumula uma gordurinha maldita! :(

mas meu proximo ciclo com certeza não vai de ox sozinha não!

resumindo: p/ mim a ox ta sendo fraquinha! (é claro que eu tbm nao tava pensando em virar uma fisiculturista no 1º ciclo né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Bom gente..

qualquer coisa vou relatando!

Bjuxxxxx

Maah

tenho a impressão que te conheço de algum lugar! AHuhUahuHUAHUh

por acaso vc é loira platinada??? ¬¬ rs

bjux

Pintou uma dúvida agora :S

Como tomo o jack?

To lendo aqui na net, mas cada um fala uma coisa..

Uns falam que tem que ser em jejum, outros falam que somente 30 a 40 minutos antes do treino tá bom!

agora não sei!

A embalagem em ingles nem rola tentar ler! kkkkkkkkkkkkkk

Kiaaa... depois de ler inúmeros relatos e conversar horrores com a Milena... rs ( nossa, a perturbei demais kra,sem noão** hauiahauhauih - e ela sempre paciente comigo, mto gente fina mesmo** rs), enfim, eu decidi nao ciclar com ox por achar que não teria os resultados que desejava, consequentemente iria querer ciclar o mais breve possível e seria din din gasto a toa.

por isso decidi mandar deca mesmo!

quando relatar te envio um mp avisando!

vem cá.. já está acabando o ciclo?

tirou as medidas:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mii minha flor!

então.. to na 6ª semana, são 9 no total!

no fim do ciclo eu faço uma avaliação e posto aqui tudo, inclusive uma outra avaliação que tinha uns 2 meses antes de iniciar o ciclo, creio eu que essas medidas antigas são praticamente iguais as de quando comecei o ciclo!

bjuxxxxx

Daqui a 3 meses mando deca e ox! AhuHauhUHAUHUHAUHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...