Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

Pois é Janinha!

Eu me olho no espelho e me sinto um palito de tão magra!

Vejo tudo pequeno!! kkkkkk

to ficando malucaaa com isso! AhuHUHAUHAUh

Eu tava doida p/ contar p/ ele, mas ele é mto nervoso, eu tinha jogado uns verdes p/ ele e ele disse que se eu tomasse ia contar p/ meu pai! Por isso tomei escondido!

Mas fiquei aliviada de ter contato!!!

Foi mto engraçado! Ele achou que era brincadeira minha!!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 310
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aii meninas!

Obrigada!!! :)

Então..

Hoje nao fui treinar, essa semana e na outra só vou 2x na semana!

Então vou amanha e sexta treinar apenas inferior!

Aumentei a dose da ox p/ 40mg/dia e agora do nada to sentindo um quentura como a Yumi tinha falado!!

Coisa de louco!! Rsrsrsrs

Ontem falei p/ meu noivo que to ciclando!!!

Ele disse que sabia que tinha algo estranho, pq minha bunda ta enorme e eu cresci mto rápido!! \o/

brigou p/ caramba comigo, disse o bla bla bla de sempre.. o que todoss falam sobre anabol!

Mas brigou + ainda pq escondi dele! kkkkkkkkkkk

Mas se eu falasse antes ele ia tentar tirar da minha cabeça! AhauHUHau

E ainda falou que nao é p/ eu tomar de novo.. pq vou viciar nisso e que quem toma quase sempre nao ver resultados e sempre quer +! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mal sabe ele que daqui a 3 meses vou de deca! AHUAHuHAUuHAUAHu

Bjuxxxx genteeeee!

Nossa.

Se eu fosse vc parava de comentar essas coisas com ele.

Senão quando for a próxima vez ele vai te atrapalhar .

Eu nunca ciclei,mas se fo ciclar ninguém irá saber a não ser quem me passou os AEs e vcs claro. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda falou que nao é p/ eu tomar de novo.. pq vou viciar nisso e que quem toma quase sempre nao ver resultados e sempre quer +!

Kia,

O que ele falou é a pura verdade,vicia mesmo.

Deviam inventar o ANABÒLICOS ANÔNIMOS,pra pessoas como eu poder se tratar :lol:

EU ainda tenho a ciência que preciso esperar um tempo pra poder ciclar de novo,mas eu sou tão doida,que sempre tenho alguns produtos aqui em casa que eu fico"namorando"as caixinhas e contando as cápsulas.Meu bofe tá pra ciclar de novo tb e não vejo a hora dele fazer o pedido pra eu ficar namorando os produtos dele tb.Comigo,isso funciona mais que qualquer jóia,flores ou chocolate.Jóia nem se pode usar na rua mesmo :unsure:,chocolate acaba e flores murcham.

Vc contou pro seu noivo por causa da conversa do msn naquele dia?

Fala mais um pouco do jacked,tomou a dose completa?E o gosto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Yumi!

Falei com ele não foi por causa da conversa do msn não!

Aquele dia nós brigamos ele nem chegou entrar lá em casa! kkkk

Por isso que voltei rapido, pq ele meteu o pé! kkkkkkkkkkkk ;)

Foi assim: Eu tava na casa dele, daí ele falou que eu to com um bundão! kkkkk

Aí eu falei: to tomando bomba!

Ele achou que eu tava de brincadeira, mas aí falei direitinho com ele! ;)

To me sentindo aliviada, se algo acontecer, pelo menos alguem ta sabendo!!! AHuHAhuhUHAUHU

mas o que ele falou é verdade mesmo, esse ciclo nem acabou e ja to pensando no outro!!! G-zuis!! Rsrsrsrs

Sobre o jack, tomei na 6ª feira!

O gosto é meio amargo, mas p/ quem toma a albumina da saltos desce que é uma maravilha! HAhahahAH

Adoreii, ele me deu uma força e vontade de treinar.. fiquei malucaaa! O treino acabou, mas eu queria mais! kkkkkk

Tomei um scoop!

Amanha é minha segunda dose!! \o/\o/

Por falar nisso, eu tava querendo tomar somente nos dias de inferior (2x na semana)

mas eu vi no relato de alguem que é bom tomar todos os dias p/ o corpo entrar no pique!

Não entendi ¬¬

O que vcs acham???

Beijooos*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá kiaa,

Acho que seria interessante você fazer um hepatograma para "confirmar" a presença da oxandrolona, 40mg é uma dosagem "elevada" para primeiro contato tendo como paramento seu peso/altura/bf.

Um hemograma completo custa em torno de R$ 14,00, para quem cicla com 17aa este tipo de exame é fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Kia,

Sobre o Jack eu pretendo um dia usar ou ele ou outro No...

Só que só preciso de animo para treinar inferiores, pois conforme já citei treino de pernas para mim é como abrir a porta do "inferno"... rs

Eu leio sobre as paradas e crio certos "conceitos" para mim e nem ligo kkkk

Tipow se esse produto é para dar "pique" só uso qdo preciso de pique.

Primeiro que é bom, pois o corpo não vai viciar tão fácil.

segundo irá durar mais.

Mais tudo isso só poder falar com propriedade quando testar.

Vms aguardar informações dos mais experientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá kiaa,

Acho que seria interessante você fazer um hepatograma para "confirmar" a presença da oxandrolona, 40mg é uma dosagem "elevada" para primeiro contato tendo como paramento seu peso/altura/bf.

Um hemograma completo custa em torno de R$ 14,00, para quem cicla com 17aa este tipo de exame é fundamental.

2

Concordo,se fosse eu faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauhauhauhauha

Ri muito aqui... Meu namorado não sabe que eu ciclo, e vive falando: "pára de tomar bomba que tá cheia de espinha nas costas" eu rio e desconverso. Aí falo que a albumina nova me deu espinha HUAHAUHAUHAUHAUAHUA

Ele tem a boca mto grande, e se eu contasse pra ele, acabaria contando pros outros e NINGUÉM sabe, só vcs e meu médico! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá kiaa,

Acho que seria interessante você fazer um hepatograma para "confirmar" a presença da oxandrolona, 40mg é uma dosagem "elevada" para primeiro contato tendo como paramento seu peso/altura/bf.

Um hemograma completo custa em torno de R$ 14,00, para quem cicla com 17aa este tipo de exame é fundamental.

Supostamente ela tá usando 40mgs,mas de certo não são 40mgs,entende :rolleyes:

hauhauhauhauhauha

Ri muito aqui... Meu namorado não sabe que eu ciclo, e vive falando: "pára de tomar bomba que tá cheia de espinha nas costas" eu rio e desconverso. Aí falo que a albumina nova me deu espinha HUAHAUHAUHAUHAUAHUA

Ele tem a boca mto grande, e se eu contasse pra ele, acabaria contando pros outros e NINGUÉM sabe, só vcs e meu médico! :D

O meu tb tem a boca grande,quando eu tava retidona no auge da deca,ele falou altão na academia:Pq vc não toma aquele "strol"que tem lá em casa <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supostamente ela tá usando 40mgs,mas de certo não são 40mgs,entende :rolleyes:

O meu tb tem a boca grande,quando eu tava retidona no auge da deca,ele falou altão na academia:Pq vc não toma aquele "strol"que tem lá em casa <_<

kkkkkkkkkkkkkk

Estão vendo?! é por isso q não pode contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...