Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

LÍQUIDO ESTRANHO NA ASPIRAÇÃO

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos.

Durante uma aspiração no vasto, voltou um líquido viscoso parecido com pus, só que meio rosado. Sem sinal de inflamação ou qualquer outro sintoma de infecção, descartei tudo e apliquei no outro lado. Atualmente usando propionato ( Ester do cão pra doer) variação dos spots menor por ser dsdn, porém nesse local só havia aplicado a última durateston ( 4 dias atrás) seria resquícios dela sendo metabolizado que veio na aspiração ?

Penso tb em suspender o uso do propionato até o enantato chegar, tenho uma prova fisica esse mês e pra correr com dor vai ser foda, interromper durante um período de 20 dias da problema? 

agradeço a todos que opinarem! 

Postado

Médico mano. Vai o mais cedo possível ver isso, deve ter gerado algum tipo de inflamação sim.

Quais spots você tá usando e quantos ml por aplicação? DSDN se for um volume baixo deveria ser tranquilo.

Em 29/02/2024 em 12:06, Paulocsrf disse:

Penso tb em suspender o uso do propionato até o enantato chegar, tenho uma prova fisica esse mês e pra correr com dor vai ser foda, interromper durante um período de 20 dias da problema? 

Vai dar uma sentida, mas não é o fim do mundo.

Postado
  • Autor

Em 29/02/2024 em 17:55, GordãoLanches disse:

Médico mano. Vai o mais cedo possível ver isso, deve ter gerado algum tipo de inflamação sim.

Quais spots você tá usando e quantos ml por aplicação? DSDN se for um volume baixo deveria ser tranquilo.

Vai dar uma sentida, mas não é o fim do mundo.

Tô aplicando 1ml/100mg, uso vasto e deltoide, me recomendaram suspender o uso e esperar chegar o enantato, tava na dúvida se ia prejudicar esse tempo, mas acredito que vai ser bom “descansar” os spots.

Postado

Bom dia a todos.

Durante uma aspiração no vasto, voltou um líquido viscoso parecido com pus, só que meio rosado. Sem sinal de inflamação ou qualquer outro sintoma de infecção, descartei tudo e apliquei no outro lado. Atualmente usando propionato ( Ester do cão pra doer) variação dos spots menor por ser dsdn, porém nesse local só havia aplicado a última durateston ( 4 dias atrás) seria resquícios dela sendo metabolizado que veio na aspiração ?

agradeço a todos que opinarem! 

Infecção.

Agente já reveza os spots pra deixar eles "descansarem".

Aplicar dsdn usando 4 spots soh foi besteira.

Como esta com uma droga de ester curto, em 20 dias deve sentir algum sintoma de falta de testo no corpo.

Não consigo entender o pq de um usuário recreativo optar por propionato.

Postado
  • Autor
Em 29/02/2024 em 21:39, Vitor_Maromba disse:

Infecção.

Agente já reveza os spots pra deixar eles "descansarem".

Aplicar dsdn usando 4 spots soh foi besteira.

Como esta com uma droga de ester curto, em 20 dias deve sentir algum sintoma de falta de testo no corpo.

Não consigo entender o pq de um usuário recreativo optar por propionato.

valeu mano, eu vou procurar um médico e vou relatar aqui sobre oq der, já vi alguns tópicos de acontecimentos assim. A questão do propionato foi a única que eu tive em mãos, como citei em outro que meu pedido foi apreendido ( erro juvenil da minha parte não ter a reserva ) mas já aprendi com isso, inclusive dobrei o pedido para reenvio, pra n ter isso. Você acha melhor eu suspender o uso desse ester até o outro chegar? Mantendo treino e dieta etc, será q da ruim? E se caso chegar na farmácia ( que tava em falta ) posso voltar a aplicar 1dura/semana até lá? Agradeço o conselho irmão 🤝🏽

Postado
Em 01/03/2024 em 05:50, Paulocsrf disse:

valeu mano, eu vou procurar um médico e vou relatar aqui sobre oq der, já vi alguns tópicos de acontecimentos assim. A questão do propionato foi a única que eu tive em mãos, como citei em outro que meu pedido foi apreendido ( erro juvenil da minha parte não ter a reserva ) mas já aprendi com isso, inclusive dobrei o pedido para reenvio, pra n ter isso. Você acha melhor eu suspender o uso desse ester até o outro chegar? Mantendo treino e dieta etc, será q da ruim? E se caso chegar na farmácia ( que tava em falta ) posso voltar a aplicar 1dura/semana até lá? Agradeço o conselho irmão 🤝🏽

Se chegar na farmácia pode voltar a aplicar normalmente.

Acho melhor vc aprender a usar mais spots, pode manter aplicação de 100mg ds2dn,  isso vai te manter pelo menos dentro do fisiológico pra não ter o crash hormonal.

Postado

Durante uma aspiração no vasto

Não se aplica no vasto por causa da densidade e configuração das fibras.

O tecido fibrosa mais fácil pq é um músculo naturalmente mais denso, mesmo que seja bem irrigado.

Dorsais, deltoides e glúteos são os melhores locais de aplicação.

Postado
Em 01/03/2024 em 09:41, carlosfelipe.bas disse:

Não se aplica no vasto

Não se aplica com essa frequencia né ? Nos EUA todo endocrino só aplica e ensina pacientes a aplicar no vasto, acredito que a maioria aqui do forúm utiliza esse spot também, eu utilizo somente o vasto direito a cerca de 1 ano, só uso o esquerdo se precisar aplicar com mais frequencia.

Postado
Em 01/03/2024 em 10:58, Oliveiralan disse:

Não se aplica com essa frequencia né ? Nos EUA todo endocrino só aplica e ensina pacientes a aplicar no vasto, acredito que a maioria aqui do forúm utiliza esse spot também, eu utilizo somente o vasto direito a cerca de 1 ano, só uso o esquerdo se precisar aplicar com mais frequencia.

Não é pq a maioria faz q significa que é o mais adequado.

Uma coisa é vc aplicar uma medicação exporadicamente ou durante alguns meses, outra é vc aplicar nesse local durante anos.

Principalmente quem utiliza volumes de líquido/óleo maiores.

Se vc combinar isso a um treino com cargas altas e volumes maiores, a estrutura do tecido vai ceder.

Postado
Em 01/03/2024 em 11:06, carlosfelipe.bas disse:

Não é pq a maioria faz q significa que é o mais adequado.

Então, logo os médicos estão errados de recomendar ?

Acredito que se aplique mais para um cara que usa MUITO hormônio, o que não deve ser o caso da maioria.

Editado por Oliveiralan (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.