Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor de cabeça com lander original de 1 ml


Posts Recomendados

Olhei o site, coloquei o número do lote e bateu, fui lá no aplicativo e bateu tudo certinho. Fiz o uso quarta feira (primeira aplicação) e já deu uma pressão na cabeça, foi foda pra treinar, mas depois de alguns 15 minutos parou e continue treinando normal. hoje (quinta) continuo com a dor de cabeça só que pela parte da tarde tava normal, depois que voltei do treino a dor de cabeça voltou. É possível ser falsa mesmo tendo batido o número de lote lá no site oficial deles? Iria fazer o exame de testo na segunda aplicação mas acho que vou dá pra trás, queria muito só manter 1 ml por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/02/2024 em 00:26, fildago Silva disse:

É possível ser falsa mesmo tendo batido o número de lote lá no site oficial deles?

Sim. QR Code dificulta falsificação, mas não garante. Faça exames pra comprovar se o fornecedor tá entregando o produto real, de preferência 1 dia após a aplicação.

 

Em 02/02/2024 em 00:26, fildago Silva disse:

Fiz o uso quarta feira (primeira aplicação) e já deu uma pressão na cabeça, foi foda pra treinar, mas depois de alguns 15 minutos parou e continue treinando normal. hoje (quinta) continuo com a dor de cabeça só que pela parte da tarde tava normal, depois que voltei do treino a dor de cabeça voltou.

Muito cedo pra ser culpa dela. Quando Testosterona dá dor de cabeça tá ligada a pressão sanguínea, pra gerenciar isso é cardio TSD, acompanhar hematócrito e hidratação.

 

Em 02/02/2024 em 00:26, fildago Silva disse:

queria muito só manter 1 ml por semana

"Só" é uma palavra forte, 250mg/sem independente do éster já vai te jogar no supra fisiológico, é basicamente o que eu tô usando atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2024 em 04:02, GordãoLanches disse:

Quando Testosterona dá dor de cabeça tá ligada a pressão sanguínea

Eu não estou com BF alto, mas acho que tô um pouco retido. Será que pode ser talvez pelo fato deu tá retido, e a testo pelo que sei deixa mais retido ainda e isso tenha dado a dor de de cabeça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2024 em 00:26, fildago Silva disse:

Olhei o site, coloquei o número do lote e bateu, fui lá no aplicativo e bateu tudo certinho. Fiz o uso quarta feira (primeira aplicação) e já deu uma pressão na cabeça, foi foda pra treinar, mas depois de alguns 15 minutos parou e continue treinando normal. hoje (quinta) continuo com a dor de cabeça só que pela parte da tarde tava normal, depois que voltei do treino a dor de cabeça voltou. É possível ser falsa mesmo tendo batido o número de lote lá no site oficial deles? Iria fazer o exame de testo na segunda aplicação mas acho que vou dá pra trás, queria muito só manter 1 ml por semana.

 

Aumente ingestão de água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...