Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, 

1,75m

82kg atuais, vindo de 70kg

(obs: os ganhos com a testo foram entre 2/3 kg, os demais foram treinando e comendo bem)

BF: 15%

Estou na 7° semana de um protocolo de 10 semanas com 1ml de Sustanon250mg, foi o meu primeiro contato e obtive alguns resultados mas nada muito grandioso, o lab é under e provavelmente qualidade não muito boa. Além de trocar o lab, o personal que faz a minha consultoria indicou que eu aumentasse para 1ml seg e 1ml qui e entrasse com a deca 12 semanas 0,5 seg e 0,5 qui e na 8° semana Masteron 1ML/100MG DSDN para dar uma definida, sendo este um blast para ganho em bullking, após a 12° semana, manter só a testo 1ml semana ( podendo dividir entre seg e qui), ressalto que sigo dieta limpa, já treino bem faz uns 4 anos, todos os exames até aqui estão normalizados. Minhas dúvidas são: será necessário entrar com o uso de IA durante o ciclo mesmo antes de ter algum colateral ou somente se tiver? e acham melhor fazer as 3 juntas ou somente testo e deca ou testo e masteron? 

Desde já agradeço a todos que responderem e aos criadores do fórum, estão de parabéns, muito conhecimento a ser adquirido e compartilhado por aqui!!!!

Postado

Brother meu conselho é seguir com seu cilclo ou no maximo adicionar um masteron por minimo 6 semanas..... Esta muito tarde pra colocar deca a nao ser que vai usala por 12 semanas inteiras.... Fuja de labs under cara. vai de landerlan que nao tem erro.... mete um cruise assim que terminar e no proximo ciclo estrutura melhor com deca 12 semanas e 500 de testo.. abs

Postado (editado)
Em 21/01/2024 em 18:25, JrChouga disse:

Brother meu conselho é seguir com seu cilclo ou no maximo adicionar um masteron por minimo 6 semanas..... Esta muito tarde pra colocar deca a nao ser que vai usala por 12 semanas inteiras.... Fuja de labs under cara. vai de landerlan que nao tem erro.... mete um cruise assim que terminar e no proximo ciclo estrutura melhor com deca 12 semanas e 500 de testo.. abs

A ideia era usar a deca 12 semanas mesmo, acha uma má ideia? Só o masteron pra finalizar acha melhor? Eu tbm pensei sobre a deca, pois a própria testo já vai me auxiliar no ganho, e não queria misturar muita coisa. E sobre o lab, consegui encontrar esse que vc citou e de procedência! Muito obrigado pela resposta irmão! Tmj 💪🏽🙏🏼🧠

Editado por Paulocsrf
Esqueci de mencionar
Postado

acontece que acho melhor vc decidir se quer secar ou ganhar massa amigo... se quer secar entra com masteron e aumenta a testo mais arruma um lab confiavel...

Agora se quer estender o ciclo pra ganho de massa bruta entra com deca por 12 semanas e aumenta a testo e foca no treino pesado e alimentação certinha ajustando as calorias pra cima conforme passa as semanas e vcs vão analisando os ganhos.... eu ai ja entraria com deca x dura e hemogenin ou diana. 😃  pra mim o ponto é se ta na chuva é pra se molhar mais fazendo tudo com exames e sabedoria certinho. abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...