Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

PROTOCOLO BLAST

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, 

1,75m

82kg atuais, vindo de 70kg

(obs: os ganhos com a testo foram entre 2/3 kg, os demais foram treinando e comendo bem)

BF: 15%

Estou na 7° semana de um protocolo de 10 semanas com 1ml de Sustanon250mg, foi o meu primeiro contato e obtive alguns resultados mas nada muito grandioso, o lab é under e provavelmente qualidade não muito boa. Além de trocar o lab, o personal que faz a minha consultoria indicou que eu aumentasse para 1ml seg e 1ml qui e entrasse com a deca 12 semanas 0,5 seg e 0,5 qui e na 8° semana Masteron 1ML/100MG DSDN para dar uma definida, sendo este um blast para ganho em bullking, após a 12° semana, manter só a testo 1ml semana ( podendo dividir entre seg e qui), ressalto que sigo dieta limpa, já treino bem faz uns 4 anos, todos os exames até aqui estão normalizados. Minhas dúvidas são: será necessário entrar com o uso de IA durante o ciclo mesmo antes de ter algum colateral ou somente se tiver? e acham melhor fazer as 3 juntas ou somente testo e deca ou testo e masteron? 

Desde já agradeço a todos que responderem e aos criadores do fórum, estão de parabéns, muito conhecimento a ser adquirido e compartilhado por aqui!!!!

Postado

Brother meu conselho é seguir com seu cilclo ou no maximo adicionar um masteron por minimo 6 semanas..... Esta muito tarde pra colocar deca a nao ser que vai usala por 12 semanas inteiras.... Fuja de labs under cara. vai de landerlan que nao tem erro.... mete um cruise assim que terminar e no proximo ciclo estrutura melhor com deca 12 semanas e 500 de testo.. abs

Postado
  • Autor
Em 21/01/2024 em 18:25, JrChouga disse:

Brother meu conselho é seguir com seu cilclo ou no maximo adicionar um masteron por minimo 6 semanas..... Esta muito tarde pra colocar deca a nao ser que vai usala por 12 semanas inteiras.... Fuja de labs under cara. vai de landerlan que nao tem erro.... mete um cruise assim que terminar e no proximo ciclo estrutura melhor com deca 12 semanas e 500 de testo.. abs

A ideia era usar a deca 12 semanas mesmo, acha uma má ideia? Só o masteron pra finalizar acha melhor? Eu tbm pensei sobre a deca, pois a própria testo já vai me auxiliar no ganho, e não queria misturar muita coisa. E sobre o lab, consegui encontrar esse que vc citou e de procedência! Muito obrigado pela resposta irmão! Tmj 💪🏽🙏🏼🧠

Editado por Paulocsrf
Esqueci de mencionar

Postado

acontece que acho melhor vc decidir se quer secar ou ganhar massa amigo... se quer secar entra com masteron e aumenta a testo mais arruma um lab confiavel...

Agora se quer estender o ciclo pra ganho de massa bruta entra com deca por 12 semanas e aumenta a testo e foca no treino pesado e alimentação certinha ajustando as calorias pra cima conforme passa as semanas e vcs vão analisando os ganhos.... eu ai ja entraria com deca x dura e hemogenin ou diana. 😃  pra mim o ponto é se ta na chuva é pra se molhar mais fazendo tudo com exames e sabedoria certinho. abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.