Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inchaço após uso de agulha 20x0,55mm


Posts Recomendados

Bom dia pessoal

 

Faço "cruise eterno" há 7 meses, 250mg de testo (durateston de farmácia) a cada 7 dias, e troquei de agulha recentemente. Utilizava a 30x0,70mm, e passei a utilizar a 20x0,55mm, sendo que faço aplicações no glúteo, revezando o lado a cada aplicação. Percebi que após fazer a troca da agulha está ocorrendo um inchaço que está durando dias, com um pouco de dor. Acredito que devido ao tamanho da agulha e por ser na região de glúteos esteja ocorrendo aplicação subcutânea (a dor na hora da aplicação está sendo mínima, senão zero). Minha dúvida é: A que ponto esse inchaço pode me trazer algum malefício quanto a eficácia do ergogênico? Visto que não me incomoda muito e conseguiria conviver com isso tranquilamente, minha preocupação é comprometer a eficácia.

Estou considerando ter utilizado medicação falsa, pois no meu último exame, realizado após 5 dias da aplicação, minha testosterona total bateu 750. E isso levantou um alerta. Ou joguei dura falsa ou algo está prejudicando a absorção. Por isso a dúvida.

Editado por Joaojohn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dura esta subdosada, a mesma já era para empilhar, as vezes está balançando muito a agulha dentro do corpo por falta de costume com a agulha, tenta manter o mais estável possível e sem mexer muito, utilizo essa agulha tem um bom tempo e dá pra contar nos dedos de 1 mão quantas deram problema, pode ser produto falsificado tbm, que pode estar inflamando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2023 em 12:41, jvrs disse:

Dura esta subdosada, a mesma já era para empilhar, as vezes está balançando muito a agulha dentro do corpo por falta de costume com a agulha, tenta manter o mais estável possível e sem mexer muito, utilizo essa agulha tem um bom tempo e dá pra contar nos dedos de 1 mão quantas deram problema, pode ser produto falsificado tbm, que pode estar inflamando 

Craque da agulha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2023 em 13:22, somedieyoung_ disse:

Claro que é o produto né brother, mesmo aplicação subcutânea (que não é seu caso) não acusaria esse valor de testosterona total.

A questão do inchaço também? Seria por ser falsa / subdosada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura aspen falsa??? nunca vi, estou curioso se alguém tiver uma foto ou link. Pois ate onde sei não tem falsas ainda. O investimento seria alto pra fazer tudo idêntica a original, caixa, plastico interno, lacres, relevo, raspadinha da caixa holográfica, bula e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...