Postado 30/11/2023 às 05:25 11/30, 2023 Salve marombas, queria tirar uma dúvida. Eu usava uma marca de anabolizantes que tinha um cheiro de óleo muito forte e sentia dor na aplicação, usei por um bom tempo e tive resultados, agora eu peguei um de outra marca que tem pouco cheiro de óleo e não dói nada na aplicação, isso pode dizer algo sobre a qualidade do produto? (Dura e deca)
Postado 30/11/2023 às 11:27 11/30, 2023 não quer dizer absolutamente nada. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/11/2023 às 17:27 11/30, 2023 Em 30/11/2023 em 02:25, Lucca_Coyma disse: Salve marombas, queria tirar uma dúvida. Eu usava uma marca de anabolizantes que tinha um cheiro de óleo muito forte e sentia dor na aplicação, usei por um bom tempo e tive resultados, agora eu peguei um de outra marca que tem pouco cheiro de óleo e não dói nada na aplicação, isso pode dizer algo sobre a qualidade do produto? (Dura e deca) Era de wd40 ou 20w50? Se dormir, A TREN te atropela 0% GENÉTICA 300% FORÇA DE VONTADE A resposta para a sua pergunta, já existe em outro tópico. CUTTING LOADING...
Postado 30/11/2023 às 17:41 11/30, 2023 Não quer dizer absolutamente nada. Aspirante a atleta; Químico - UNIFESP; Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ; Instagram: @alemaovazquez
Crie uma conta ou entre para comentar