Postado 24/11/2023 às 03:20 11/24, 2023 Boa noite.. ano passado fiz um ciclo de oxan (landerlan) 10mg fracionada de 12 em 12h e me senti bem inchada durante o uso. Porém senti muita diferença em questão de força. Faz um mês e meio que decidi tomar novamente.. faço acompanhamento com nutri treino 5x na semana e Cardio estou fazendo 30 a 40 minutos de esteira ou caminhada na rua faço o Cardio 6x na semana. Comprei da marca da pharmacon pois me falaram q era melhor que landerlan. Estou tomando 10mg o comprimido por ser pequeno não fraciono tomo 1 hora antes de treinar. E eu me sinto muito retida.. inchada! Ganhei massa magra na avaliação ganhei peso também.. mas me sinto extremamente inchada a barriga muito inchada. Isso é normal?? Porque converso com amigas que tomam e elas secam. Estou fazendo algo errado ?
Postado 24/11/2023 às 04:11 11/24, 2023 Oxandrolona tem esse efeito em muita gente. Verifique se está ingerindo fibras e água adequadamente. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 24/11/2023 às 12:33 11/24, 2023 Em 24/11/2023 em 00:20, Patriciaa disse: Boa noite.. ano passado fiz um ciclo de oxan (landerlan) 10mg fracionada de 12 em 12h e me senti bem inchada durante o uso. Porém senti muita diferença em questão de força. Faz um mês e meio que decidi tomar novamente.. faço acompanhamento com nutri treino 5x na semana e Cardio estou fazendo 30 a 40 minutos de esteira ou caminhada na rua faço o Cardio 6x na semana. Comprei da marca da pharmacon pois me falaram q era melhor que landerlan. Estou tomando 10mg o comprimido por ser pequeno não fraciono tomo 1 hora antes de treinar. E eu me sinto muito retida.. inchada! Ganhei massa magra na avaliação ganhei peso também.. mas me sinto extremamente inchada a barriga muito inchada. Isso é normal?? Porque converso com amigas que tomam e elas secam. Estou fazendo algo errado ? Muitas mulheres ficam retidas com oxan. 40 a 50 ml de agua por kg, ja vai ajudar muito. Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 24/11/2023 às 12:55 11/24, 2023 Em 23/11/2023 em 22:20, Patriciaa disse: Cardio 6x na semana. Existe a chance de estar tendo retenção de Eletrólitos. Aumente a ingestão de água como ja foi citado acima. Outra sugestão, caso não resolver, tente a reposição de eletrolitos. Aumentando um pouco a quantidade de sal ingerida. Utilizando bicarbonato de sódio: 1/4 de colher de café como medida com agua... faça o uso esporadico(não utilize todo dia) devido ao aumento da acidez estomacal. No caso de alimentos com potassio, escolha 1 ou 2: banana, batata, kiwi, cenoura ou abacaxi. Editado 24/11/2023 às 12:59 11/24, 2023 por Kofma (veja o histórico de edições)
Postado 24/11/2023 às 15:22 11/24, 2023 Em 24/11/2023 em 00:20, Patriciaa disse: Boa noite.. ano passado fiz um ciclo de oxan (landerlan) 10mg fracionada de 12 em 12h e me senti bem inchada durante o uso. Porém senti muita diferença em questão de força. Faz um mês e meio que decidi tomar novamente.. faço acompanhamento com nutri treino 5x na semana e Cardio estou fazendo 30 a 40 minutos de esteira ou caminhada na rua faço o Cardio 6x na semana. Comprei da marca da pharmacon pois me falaram q era melhor que landerlan. Estou tomando 10mg o comprimido por ser pequeno não fraciono tomo 1 hora antes de treinar. E eu me sinto muito retida.. inchada! Ganhei massa magra na avaliação ganhei peso também.. mas me sinto extremamente inchada a barriga muito inchada. Isso é normal?? Porque converso com amigas que tomam e elas secam. Estou fazendo algo errado ? É bastante comum mulheres terem piora de sensibilidade insulinica e retenção com uso de esteroides, por isso o uso deve ser acompanhado de perto e de acordo com o objetivo esperado, mulheres que almejam construir massa muscular usando anabolizantes devem sempre manter o BF o mais controlado possível a fim de minimizar isso, as que buscam esses fármacos com intuito de emagrecimento vão se frustrar. Mantenha a ingestão de água na faixa de 50ml/kg e mantenha a frequência dos cardios, dieta sempre limpa e paciência. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 24/11/2023 às 16:27 11/24, 2023 Autor Em 24/11/2023 em 12:22, tmz disse: É bastante comum mulheres terem piora de sensibilidade insulinica e retenção com uso de esteroides, por isso o uso deve ser acompanhado de perto e de acordo com o objetivo esperado, mulheres que almejam construir massa muscular usando anabolizantes devem sempre manter o BF o mais controlado possível a fim de minimizar isso, as que buscam esses fármacos com intuito de emagrecimento vão se frustrar. Mantenha a ingestão de água na faixa de 50ml/kg e mantenha a frequência dos cardios, dieta sempre limpa e paciência. Em 24/11/2023 em 09:33, Dougwar disse: Muitas mulheres ficam retidas com oxan. 40 a 50 ml de agua por kg, ja vai ajudar muito. Obrigada vou consumir mais
Postado 24/11/2023 às 16:34 11/24, 2023 Autor Em 24/11/2023 em 12:22, tmz disse: É bastante comum mulheres terem piora de sensibilidade insulinica e retenção com uso de esteroides, por isso o uso deve ser acompanhado de perto e de acordo com o objetivo esperado, mulheres que almejam construir massa muscular usando anabolizantes devem sempre manter o BF o mais controlado possível a fim de minimizar isso, as que buscam esses fármacos com intuito de emagrecimento vão se frustrar. Mantenha a ingestão de água na faixa de 50ml/kg e mantenha a frequência dos cardios, dieta sempre limpa e paciência. Em média qual seria o % ideal? O meu intuito é baixar esse foi minha última avaliação dia 20/11. IMC 24,5 kg/m2 Peso 65 kg Altura 1.63 m % Massa Gorda 28,3 % % Massa Magra 71,69 % Massa Gorda 18,4 kg Massa Magra 46,6 kg
Postado 24/11/2023 às 16:35 11/24, 2023 Autor Em 24/11/2023 em 09:55, Kofma disse: Existe a chance de estar tendo retenção de Eletrólitos. Aumente a ingestão de água como ja foi citado acima. Outra sugestão, caso não resolver, tente a reposição de eletrolitos. Aumentando um pouco a quantidade de sal ingerida. Utilizando bicarbonato de sódio: 1/4 de colher de café como medida com agua... faça o uso esporadico(não utilize todo dia) devido ao aumento da acidez estomacal. No caso de alimentos com potassio, escolha 1 ou 2: banana, batata, kiwi, cenoura ou abacaxi. Obrigada
Postado 24/11/2023 às 23:23 11/24, 2023 Em 24/11/2023 em 01:11, MBD disse: Oxandrolona tem esse efeito em muita gente. Verifique se está ingerindo fibras e água adequadamente. Oi boa noite comprei ox e não sei como tomar poderia me dizer se é 1 vez ao dia ?
Postado 25/11/2023 às 02:00 11/25, 2023 Em 24/11/2023 em 20:23, Cindy Jacqueline disse: Oi boa noite comprei ox e não sei como tomar poderia me dizer se é 1 vez ao dia ? 1x ao dia 1 hora antes do treino. Ideal 5mg ao dia. No máximo 10mg por dia. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar