Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apliquei Enantato no ombro e já no primeiro dis tá doendo pakas


Ir para solução Solucionado por sillascvl ,

Posts Recomendados

Aí galera apliquei só meio ml de enantato da Lander no ombro com agulha 25x7, girei bastante a seringa tentando aspirar e acredito que possa ter prejudicado, apliquei no glúteo anteriormente e só doeu no terceiro dia, detalhe eu treinei ombro no dia da aplicação, ta foda levantar o braco, como melhorar e evitar dores futuras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 23/10/2023 em 19:24, Rato Bombado disse:

Aí galera apliquei só meio ml de enantato da Lander no ombro com agulha 25x7, girei bastante a seringa tentando aspirar e acredito que possa ter prejudicado, apliquei no glúteo anteriormente e só doeu no terceiro dia, detalhe eu treinei ombro no dia da aplicação, ta foda levantar o braco, como melhorar e evitar dores futuras?

irmão, vou te dizer que é mais sorte do que qualquer outra coisa, mesmo que você faça exatamente da mesma maneira tem dias que vai doer, tem dias que não vai doer, terão aplicações que não vai sair nem uma gotinha de sangue, do mesmo jeito que terão aplicações que vai jorrar sangue e você vai ficar desesperado, vai ter dias que a agulha não vai querer entrar no musculo nem fudendo, do mesmo jeito que vai entrar facinho (lá ele). Enfim, seja bem vindo ao game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 16:49, Neto2020 disse:

Aproveitando o tópico, fiz minha primeira aplicação da vida hoje no vasto lateral. Estou com uma dor média, pra andar eu sinto e etc. Mas minha dúvida é a seguinte, amanhã treino pernas posso mandar bala no treino de boas??

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 08:17, Dougwar disse:

Bem vindo ao mundo da aplicação, é normal doer, quem esta começando dói ainda mais.

Aplicação é loteria tem vez q doe pra caramba e tem vez q é de boa, essa é a vida

Odeio isso kkkkkkk tem dia que vai sossegado, e tem vez que fica 3/4 dias doendo hahaha parece roleta russa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...