Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Lucas Constâncio - Treino, dieta e relatos

Lusca Batata

Posts Recomendados

Postado
Em 22/11/2023 em 11:23, arkham disse:

Vi seu vídeo e diria pra tentar aos poucos aumentar amplitude, msm q tenha q diminuir a carga. Agachamento é muito fod@ mas dá pra chegar lá. Abracos

Estava conversando com o @mzampieri, e ele me passou algumas dicas de como aumentar a amplitude. Vou começar a aplicar esses exercícios nos aquecimentos, descendo o máximo possível com a barra, pra dar uma evoluída nesse sentido!

Agachamento é sinistro mesmo, leva uma boa parte da energia!

Obrigado por acompanhar aqui meu mano.

Postado
Em 22/11/2023 em 11:26, ThorMitologicamenteAcurado disse:

No jogo de ontem houveram dois esportes: futebol no campo e luta livre na arquibancada.

Acabei sendo lembrado do porque de não curtir o esporte.

Pior que eu fui ver que tinha jogo, ja estava nos 20 min. do primeiro tempo... Não cheguei nem ver a treta na arquibancada...

No final, quem me salvou foi minha internet que não tava querendo funcionar no multicanais kkkkk

Ai coloquei um podcast do serjão dos foguetes e fui dormir AHAHAHAHAHAHA

Em 22/11/2023 em 11:26, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Já é possivel ver uma diferença nitida nas fotos que vc postou meu mano! 

Parabens pela evolução.

pô irmão, os resultados estão começando a ficar visíveis, e no meu caso, isso tem motivado bastante à seguir o plano.

Obrigado por acompanhar e sempre dar aquela motivada adicional!

Tamo juntoW!

Postado
Em 22/11/2023 em 10:22, Lusca Batata disse:

Flexora:

Ô disgraça!

5kg a mais e quase não consegui fazer as 9 na ultima série. (aquela velha rivalidade eu x minha cabeça) 

É um dos exercícios mais filhos da puta que existem.

Postado
Em 22/11/2023 em 15:14, T. Wall disse:

É um dos exercícios mais filhos da puta que existem.

No início, por andar bastante de bicicleta, pensei que eu iria destruir nesse exercício... Mas a realidade foi outra... kkkkkkkk

Postado (editado)

Bom dia meu Mexirico

Começando o dia com previsão de chuva em Curitiba, novamente optei por não pegar aquela chuvinha logo cedo e vim de ônibus para o treino/trampo.

Hoje acordei com 89.800kg

Alimentação:

Spoiler

NXEJEA9.jpg

Cheguei logo cedo na academia e já tinha uma turma treinando com um dos "alunos" mais antigos da academia (ele não tem o cargo de professor, mas puxa vários treinos e tem bastante conhecimento).

Ele que puxou o treino hoje (que treino dahora), fez uma espécie de circuito passando em sessões diferentes e finalizando o circuito com um sparring com ele...

Ao todo fizemos "duas voltas" em cada sessão.

Hoje foi meu primeiro sparring da vida. CURTI PARA CARALEO! Tudo bem que eu consegui encaixar só um golpe na linha de cintura dele, mas foi muito dahora ver o aprendizado sendo aplicado em uma situação real.

O treino foi mais ou menos assim:

Spoiler
EXERCICIO REP/TEMPO
CORDA (AQUECIMENTO) 10 min
SACO DE PANCADA LIVRE 3 min
SACO DE PANCADA CURTA 3 min
CORDA 3 min
ABDOMINAL 100
ABDOMINAL INFRA 50
SOMBRA NO PNEU 3 min
SPARRING 3 min

Realizamos 2 vezes cada exercício descrito acima.

Além disso, no final do treino de hoje, fui convidado à participar de um treino deles amanhã às 06:30 da manhã!

Ja até perguntei pro Zampieri o que ele acha disso e ele me orientou à aproveitar essa oportunidade de treinar com eles.

Então, vou me programar para amanhã estar no treino às 06:30, e à noite vou puxar um ferro pra não deixar falhar o planejamento!

Agora está ficando ainda mais dahora de treinar, porque to começando a conhecer a galera, então tem mais conversa, umas dicas no meio do treino também!

Por hoje é isso meus manos.

To amassando aquele almoço brabo nesse exato momento!

TMJJ!

Bom treino à todos.

Editado por Lusca Batata
Postado (editado)
Em 23/11/2023 em 13:17, Lusca Batata disse:

Hoje foi meu primeiro sparring da vida. CURTI PARA CARALEO! Tudo bem que eu consegui encaixar só um golpe na linha de cintura dele, mas foi muito dahora ver o aprendizado sendo aplicado em uma situação real.

Ai sim! Bateu uma adrenalina? Apanhou? Deve ser mt daora cara.

Em 23/11/2023 em 13:17, Lusca Batata disse:

Além disso, no final do treino de hoje, fui convidado à participar de um treino deles amanhã às 06:30 da manhã!

Boa, aproveitei meu brother!

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Postado
Em 23/11/2023 em 17:03, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Ai sim! Bateu uma adrenalina? Apanhou? Deve ser mt daora cara.

Bate uma adrenalina dahora! Curti demais entrar no ring e sentir um pouco como é uma luta.

Cara, eu parecia uma criança de 7 anos lutando com um adulto kkkkkkk no "primeiro round" apanhei bastante. Era umas porrada que eu nem via da onde tava vindo... Muita velocidade nos golpes

Ja no segundo round, parecia que eu tava no primeiro... kkkkkkk (na verdade eu fui um pouco melhor no segundo, pq ele me deu uma dica de movimentação pra eu treinar no saco de pancada. Ai quando voltei pro ring tinha conseguir assimilar melhor a caminhada) E foi no segundo round que consegui entrar com um direto na linha de cintura.

Pô, eu curti muito! Até tinha comentado com meus amigos que eu tava com vontade de sair na porrada com alguém kkkkkkk

Em 23/11/2023 em 17:03, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Boa, aproveitei meu brother!

Obrigado meu mano! Vou aproveitar, os cara tem bastante conhecimento, vou tentar aproveitar ao máximo o convite.

Postado

Fala meus Canelo!

Sextow com S de Senta que lá vem a história...

Bom, como eu tinha comentado ontem, fui convidado para ir treinar hoje às 06:30 com o Toddynho (apelido do professor de ontem) e mais uns 4, 5 alunos dele.

Cheguei na academia 06:16 (kkkkkkkkk) e esperei até eles chegarem, começamos o treino 06:35 +/- Pulamos corda por 3 rounds de 5 minutos e fizemos um alongamento na sequencia... às 06:50 começou a chegar os alunos do Muay Thai (07:00 às 08:00), e como a academia está passando por reforma na área das lutas, e o Octógono está com alguns materiais elétricos que vai ser trocado na reforma. Não tinha como dividir a turma do Muay Thai e do Boxe. Então, como o horário é deles, acabamos fazendo o treino junto com eles. Ou seja, fui tapeado! kkkkkkkkk

Curti o treino, porém ainda prefiro o boxe...

Então, pra não perder o ritmo, vou ir hoje à noite fazer aquele treinão de UPPER brabo!

Alimentação:

Spoiler

44NdUSX.jpg

Cheguei em casa ontem e estava sem energia elétrica por causa da chuva, ai acabei comendo algo mais rápido e simples (mingalzinho de aveia)

No final das contas foi bom estar sem luz, pois conseguir ir deitar mais cedo e consequentemente dormir um pouco mais cedo também, afinal, acordei 05:00 da manhã, pra chegar no treino no horário combinado!

Fique com o pé doendo um pouco dos chutes no aparador - como não sei chutar ainda, alguns chutes foram com o pé e não com a Canela...

Eu acho que treino do boxe mais pegado - na questão de gasto calórico - pois geralmente no "descanso" estamos fazendo abdominal, flexão ou agachamento.

Por hora é isso!

Bora descansar, porque hoje à noite tem mais um treino pra concluir a semana, porque amanhã é dia de comer aquela costela braba

TMJ!

Bom treino à todos.

Postado
Em 27/11/2023 em 09:42, Jlanski disse:

curiosidade: tú é bom de bola mesmo ou é só hobbie? sempre ta falando que joga e tal kkk

Cara, eu jogo só por Hobbie mesmo, mas considero que dentro dos peladeiros, talvez eu seja um nota 7 kkkkkk

Nem ruim demais pra comprometer o time, e nem bom demais pra resolver o jogo kkkkkkkkk

Postado
Em 27/11/2023 em 09:39, Lusca Batata disse:

No sábado rolou o meu aniversário, e neto de gaúcho, tem que ter churrasco! Assei 12kg de costela lá em casa, para comemorar o ultimo ano antes do trintou. Além da costela, rolou cerveja, whisky... 

Merecido né meu mano. Parabens atrasado.

Espero que tenha tirado muitas fotos, porque no seu proximo aniversario vc estará irreconhecivel.

Postado
Em 27/11/2023 em 10:57, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Merecido né meu mano. Parabéns atrasado.

Pô, foi merecido mesmo. Muito obrigado irmão! Tamo junto.

E pra ficar mais dahora, através dos meus resultado, motivei meu irmão mais novo à começar fazer uma dieta e treinar... Sentou comigo e me pediu "dicas" de como eu estava fazendo a tal... Isso pra mim ja é uma vitória!

Em 27/11/2023 em 10:57, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Espero que tenha tirado muitas fotos, porque no seu proximo aniversario vc estará irreconhecivel.

Irmão, pior que não tirei muitas fotos não, acaba que não temos o costume de tirar muitas fotos la em casa.

Mas a meta é essa mesmo, no próximo ano estar fazendo 30 com uma aparência diferente dos outros 29 anos da minha vida... 

Postado
Em 27/11/2023 em 11:29, HeiseN_ disse:

Feliz aniversário garaio!!!

Obrigado meu mano! Tamo juntooow!

Em 27/11/2023 em 11:29, HeiseN_ disse:

Costelinha muito mais que bem vinda!

Irmão, tava muito dahora, ainda mais que reuní a família e alguns amigos... Foi uma confraternização bem dahora!

Postado

Bom dia meu Chuteiro!

Mais um dia de chuva nessa cidade... Meu pedalzinho ta ficando cada vez mais escasso...

Ontem teve aquele futebolzinho de lei de segunda-feira. Acho que foi um dos melhores futebol do ano, 3 time bem equilibrados, sem briga, sem discussão, e no final ainda rolou aquele churrasco de picanha.

Como eu ja tinha confirmado minha presença, tentei deixar uma quantidade de kCal disponível para a refeição da noite.

Ontem coloquei uma meia com uma costura muito grossa, e a chuteira ficou apertando o dedinho do pé. Esta incomodando um pouco hoje...

Ontem meu relógio indicou que caminhei/corri 14 km durante o dia!

Alimentação:

Spoiler

Fw8cSXt.jpg

Independente dos deslizes e dificuldades, estou encontrando o caminho à se seguir... 

Hoje foi dia de boxe

O treino foi dahora, mas parece que passou tão rápido...

Treino:

Spoiler

EXERCICIO REP/TEMPO
CORDA 15 min
SOMBRA (com Halter de 1 kg) 5 min
ABDOMINAL 50
FLEXÃO 10
ABDOMINAL 50
JAB / PÊNDULO - DEFESA / CRUZADO 5 min
AGACHAMENTO 10
JAB - DIRETO - DEFESA 5 min
ABDOMINAL 50
ALONGAMENTO 10 min

Em resumo é isso!

Mais um passo em direção à vitória.

TMJ!!!

Bons treinos à todos!

Postado (editado)

Bom dia meu Bolacho!

Hoje o dia amanheceu com sol em Curitiba! Finalmente pude retornar ao meu pedal matinal.

Já me senti melhor começando o dia fazendo um pedal... Sem falar que não pego ônibus e ainda posso sair 20 minutos mais tarde de casa... 

Hoje acordei com 88.100 Kg.

Alimentação:

Spoiler

yfX6lLZ.jpg

Ontem esta chovendo forte no almoço, então acabei pedindo uma marmita em outro restaurante... Fui bem específico, quero arroz, feijão e frango grelhado com adicional de frango grelhado...

Chegou aqui com Batata Frita, macarrão e maionese... e sem falar na demora pra chegar a marmita... não tava afim de ficar esperando mais 40 minutos. Tava na fome já... Amassei o que veio...

E à noite, me ocupei um pouco a hora que cheguei em casa e acabei comendo alimentos não muito nutritivos.

Treino:

Hoje foi dia de LOWER!

Spoiler
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
AGACHAMENTO LIVRE (HIGH BAR) 100 2+2 5 LOAD
EXTENSORA 70 1+3 12 LOAD
STIFF HALTER 28 2+3 12 LOAD
FLEXORA DEITADA 35 1+2 12 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ UNI 120 1+3 12 LOAD

Mantive a carga no Agachamento, porém busquei mais amplitude. Acabei conseguindo somente 5 repetições, mas conseguir melhorar um pouco a amplitude

Agachamento:

Spoiler

Bom, em resumo é isso!

Consegui evoluir um pouco a minha amplitude... Sei que me esforcei muito mais na subida, isso tenho certeza!

Vamos na busca do agacho perfeito! kkkkkkkkkk

TMJ!

Bons treinos à todos!

Editado por Lusca Batata
Postado
Em 29/11/2023 em 11:05, Lusca Batata disse:

Bom dia meu Bolacho!

Hoje o dia amanheceu com sol em Curitiba! Finalmente pude retornar ao meu pedal matinal.

Já me senti melhor começando o dia fazendo um pedal... Sem falar que não pego ônibus e ainda posso sair 20 minutos mais tarde de casa... 

Hoje acordei com 88.100 Kg.

Alimentação:

Ocultar conteúdo

yfX6lLZ.jpg

Ontem esta chovendo forte no almoço, então acabei pedindo uma marmita em outro restaurante... Fui bem específico, quero arroz, feijão e frango grelhado com adicional de frango grelhado...

Chegou aqui com Batata Frita, macarrão e maionese... e sem falar na demora pra chegar a marmita... não tava afim de ficar esperando mais 40 minutos. Tava na fome já... Amassei o que veio...

E à noite, me ocupei um pouco a hora que cheguei em casa e acabei comendo alimentos não muito nutritivos.

Treino:

Hoje foi dia de LOWER!

Ocultar conteúdo
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
AGACHAMENTO LIVRE (HIGH BAR) 100 2+2 5 LOAD
EXTENSORA 70 1+3 12 LOAD
STIFF HALTER 28 2+3 12 LOAD
FLEXORA DEITADA 35 1+2 12 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ UNI 120 1+3 12 LOAD

Mantive a carga no Agachamento, porém busquei mais amplitude. Acabei conseguindo somente 5 repetições, mas conseguir melhorar um pouco a amplitude

Agachamento:

Ocultar conteúdo

Bom, em resumo é isso!

Consegui evoluir um pouco a minha amplitude... Sei que me esforcei muito mais na subida, isso tenho certeza!

Vamos na busca do agacho perfeito! kkkkkkkkkk

TMJ!

Bons treinos à todos!

Melhorou bastante na profundidade, parabéns! Tmj

Postado
Em 29/11/2023 em 12:38, arkham disse:

Melhorou bastante na profundidade, parabéns! Tmj

Opa! Obrigado pelo comentário meu querido! TMJ! 

O esforço gera resultados, e não tem como ser diferente!

Em 29/11/2023 em 12:47, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Caralho meu amigo, evoluiu demais! Parabens cara, eu demorei alguns anos pra chegar nesse nivel ai.

Obrigado meu mano Thor! Todo dia buscando evoluir!

Quem sabe daqui alguns anos eu não consigo agachar com o peso de uma Hornet nas costas, igual você faz!! hahahaha

Postado (editado)

NEWS:

Estava trocando ideia com meu mano Zampiéro, e ele me perguntou se eu ja tinha feito a conta de quanto eu havia ingerido de cerveja esse mês de novembro. Então, eu fiquei curioso e fui olhar nos meus registros de alimentação no MyFitnessPal... Uma vez que todas as vezes que eu bebi, eu adicionei a informação no app. 

Pra ser sincero com vocês, "nãum gostuei" do resultado, porém desta forma foi possível ver um "compilado" dos dias e quantidades que eu bebi no mês de novembro

Spoiler

ry4xqDu.jpg

Pra ser sincero com vocês, nunca tinha feito essa conta pra ter a percepção, e depois de ter analisado isso tudo, identificamos que se for dividir os 12.680 ml que eu bebi neste mês de novembro pelos 30 dias do mês, dá mais de uma latinha por dia (422 ml por dia).

Bom, somente mais uma informação pra agregar nas análises.

Sei que o que foi feito está feito, e isso é fato, porém o que posso fazer à partir de agora, é dar mais atenção e mudar o meu pensamento de tipo: "Pô, to fazendo tudo certinho, não faltei nenhum dia de treino, acho que posso me dar ao luxo". Realmente, poder eu posso, ninguém ta me impedindo de fazer, porém, a pergunta é: "EU DEVO?"

Mesmo com todas estas questões, ainda sim estou colhendo algum resultado, o que me deixa mais animado ainda, pois, se eu tivesse sido mais consciente nas decisões, o resultado teria sido melhor!

De qualquer forma, sempre é possível analisar o que está sendo feito, e buscar evoluir com base na verdade. Vou continuar registrando até os momentos que eu piso fora da linha, pois estes momentos também são importantes, principalmente para buscar um motivo!

Enfim, é o início de uma realidade que eu nunca vivi, e estou me adequando à tudo isso...

Sem falar que se você for contar que cada litrão custa R$ 10,00 (todos custaram mais que isso), eu gastei R$ 120,00 em cerveja, o que poderia ter virado um wheyzinho dos gurizes...

Escolhas né meus manos, escolhas...

Editado por Lusca Batata
Postado

Muda o nome do diário pra reabilitação!

KKKKKKKKKKK deixando o meme de lado.

Irmão, tenta aos poucos ir reduzindo isso. Não vejo problemas em tomar uma breja no final de semana, mas da forma que está, realmente quando tu bota na ponta do lápis acaba que vira bastante. Pensa que é aproximadamente uns 4kg de arroz em cerveja.

Postado
Em 01/12/2023 em 15:02, Jlanski disse:

por que não tenta cerveja 0?

é pecado.

Postado
Em 01/12/2023 em 15:00, HeiseN_ disse:

Muda o nome do diário pra reabilitação!

KKKKKKKKKKK deixando o meme de lado.

Irmão, tenta aos poucos ir reduzindo isso. Não vejo problemas em tomar uma breja no final de semana, mas da forma que está, realmente quando tu bota na ponta do lápis acaba que vira bastante. Pensa que é aproximadamente uns 4kg de arroz em cerveja.

Olha que se o nome tivesse como Reabilitação não estaria muito longe da realidade não kkkkkkkkkk

Então, pra ser sincero eu nunca tinha colocado esse valor na ponta do lápis, nunca tinha analisado a questão da quantidade que eu tava ingerindo...

Acho que agora que consegui enxergar o problema, posso buscar uma forma de resolve-lo.

Irmão, nem tinha feito essa conversão de correspondências de kCal da cerveja. Realmente 4kg de arroz é coisa pra caralhow

Postado
Em 01/12/2023 em 15:16, Lusca Batata disse:

Olha que se o nome tivesse como Reabilitação não estaria muito longe da realidade não kkkkkkkkkk

Então, pra ser sincero eu nunca tinha colocado esse valor na ponta do lápis, nunca tinha analisado a questão da quantidade que eu tava ingerindo...

Acho que agora que consegui enxergar o problema, posso buscar uma forma de resolve-lo.

Irmão, nem tinha feito essa conversão de correspondências de kCal da cerveja. Realmente 4kg de arroz é coisa pra caralhow

tu sente fome com as calorias atuais? se ta evoluindo, perdendo peso, progredindo no treino, não tem motivo pra se preocupar, se for colocar tudo na ponta do lápis nem cagar a gente caga mais, gasta papel 

Postado
Em 01/12/2023 em 15:02, Jlanski disse:

por que não tenta cerveja 0?

Porque em nenhum momento eu via isso como um "problema".

Essa foi a primeira vez na vida que olhei pra cerveja desta forma... Não é nem questão de que "eu não via como um problema" realmente eu não enxergava o quanto isso estava presente no meu dia-a-dia.

Acredito que a questão é evitar a cerveja num geral mesmo... e quando tiver na vontade optar por uma cerveja 0.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...