Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bariatrico, mais de 90 kg de perda de peso, relato/duvidas, pensando em testo.


Posts Recomendados

Publicidade

Parabens pela perda de peso. Foi uma grande evolução. Só com a mudança de hábitos para manter essa rotina de exercicios, uma escapada ou  outra não tem problema desde que seja controlada.

 

Agora sobre hormonios, o uso de testo vai piorar seu Colesterol, imagino que vc deve ter um historico de colesterol alterado (alto) por mtos anos. No seu lugar acho que vale a pena investigar isso dai. Pois se for isso mesmo, pode ser que tenha ja algum nivel de entupimento das artérias em andamento, não seria interessante utilizar dosagens suprafisiológicas, risco cardíaco alto. lembrando que 250mg de Dura é mais que o dobro do nível fisiológico. 

 

Aproveite o momento, está evoluindo bem, cuide da saúde daqui pra frente pq uma parte da longevidade já pode ter sido afetada nesses anos anteriores, vc não precisa continuar se prejudicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2023 em 02:01, nivelajo disse:

Senhores, primeiramente, boa noite, perdi o sono hoje e decidi postar meu caso, estou num dilema interno.

Hoje tenho 31 anos e 91 KG 1,81 Altura, e a primeira questão é o BF, de acordo com bioimpedância estava em 23% a 1 mês, tinha 93,2 KG.
Quanto ao tópico BF, que é também minha maior dúvida, é que, tenho cerca de 7 KG de flacidez, pele mesmo, e acredito que isso influencia demais no resultado e não sei como proceder, venho de um caso de obesidade severa desde a infancia e atingi a marca de 185 KG no passado, venho já desde 2015 perdendo peso e focado, me submeti ao bypass gástrico, dai fico muito em dúvida se o BF relatado na bioimpedância é correto, devo considerar 23 de BF com 93 kg, ou um BF inferior?
Dados exatos da ultima avaliação por bioimpedância:
93,2KG 39,9KG massa esquelética/Muscular 22,2KG Massa de gordura(acredito que contanto a flacidez, sem duvida no mínimo 5KG, baseado em opinião do cirurgião/relato de amigo que teve caso similar, na realidade o amigo retirou 5 KG e ele era menos gordo e mais baixo do que eu, sendo assim, estimo de maneira conservadora 5KG, mas acredito que seja na faixa de 7 a 8 KG de flacidez)

A cerca de 4 meses atrás, iniciei masteron e oxandrolona, e finalizo amanhã a ultima aplicação de masteron, a oxan acabou a 1 semana.
Dosagens: Ox 10mg de 12 em 12 horas. Masteron 1ML segunda e quinta. da wings, não sei o mg/ml.
Nesse periodo, tive grande avanço, mantendo dieta regrada, fora o que chamo de fugidas sociais, isso é, ao sair com uma amiga, etc, uma leve saida da dieta, em casa tive 99% de adesão, sendo que me lembro de apenas uma ou duas fugidas em casa(nestes 4 meses), sou compulsivo, sendo assim, em casa só tenho o que devo comer e lido desta forma, só saio da dieta em date/momentos comemorativos, o que particularmente tenho evitado também, e mesmo assim, caso saia da dieta hoje, procuro recalcular as calorias na semana, dai vem o próximo tópico, dieta:
Atualmente, meu basal está estimado em 1900 Kcal(bioimpedância).
Dieta: 1680 Kcal com os seguintes Macros: 1,8 G/KG Proteina Animal, 0,3 G/KG Proteina Vegetal, 1,4 G/KG Carboidratos, 0,5 G/KG Gorduras.
 
Minha rotina de treinos é regrada, e muito constante, salvo as ocasionais faltas no cardio que faço antes do serviço, as vezes por estar chovendo ou cansaço excessivo.
Faço cardio em jejum antes de ir ao serviço, gosto de fazer transfer/eliptico, cerca de 1 hora a 1 hora e meia de segunda a sexta, sempre tomo 420mg de cafeina e 10 de ioimbina, minha resistencia para cafeina é absurda. Junto a isso como rotina iniciei com os seguintes fitoterápicos, todos da oficialfarma (Turkesterone 500Mg, Maca Peruana 500Mg, Tribulus Terrestris 500Mg, 5 Htp 100Mg, 1 Multivitamínico completo).
Meu cardio costuma-se manter frequência cardiaca de 130 a 150 BPM, e dura não menos do que 45 minutos, mesmo quando preciso pegar serviço mais cedo.
Treino ABC com folga aos sábados, treino bastante longo e faço com o máximo de instensidade, sempre buscando a falha, tomo quase sempre 420 MG de cafeina, mais o café liberado no serviço, como disse, minha resistência é absurda e foi construida atraves de muitos anos.

Hoje farei nova avaliação e é minha ultima aplicação do masteron, dai meu dilema.
Estou em dúvida se entro em TPC ou inicio testo ou outro ergogênico, a flacidez me incomoda muito, então o foco de fato é ganho de massa, principalmente braços e superiores, farei cirurgia de abnoplastia para retirada do excesso no abdomem e minhas pernas são muito desenvolvidas, por conta do excesso de peso a vida toda, sendo assim, pouca flacidez nas mesmas.

Sendo Honesto, estou tendendo para iniciar uso de testosterona.

Desde já agradeço a todos, tentei colocar o máximo de informações e com o máximo de fidelidade.

Eu não vim aqui para falar nada, apenas uma palavra basta para você amigo, PARABÉNS, você é guerreiro tanto quanto alguem que sobe em um palco, continue no caminho e aqui no fórum sempre terá pessoas para te ajudar e auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Trago boas noticias.
fiz 16 semanas, deca e dura, tive só espinhas(poucas, que resolvi com saw palmetto e skin care) e otimos resultados estéticos.
comecei com uma dura na semana(a dura iniciei antes da deca então foi cerca de 18 a 20 semanas), e fui progredindo, coloquei a deca depois.
enfim, meu bf na bio hj dá 18% o que é irreal, devido a flacidez, certamente, esta bem menor, a avaliação(olhometro) de um amigo que compete antes era 16%¨e o shape melhorou bem, é dificil medir meu bf, pq adipometro, flacidez, bioimpedancia, kilos de pete, etc etc....
vou entrar em cruise semana que vem, hj foi a ultima aplicação de blast 1 deca e 1 dura na quinta, faço/fazia tbm na segunda, totalizando 2 de cada por semana, embora a dosagem final deva ter sido por cerca de 8 semanas.
vou começar a jogar apenas 1 dura na semana, a começar quinta que vem, essa segunda já pulo sem fazer nada.
meu peso ficou bem estável, foi real recomposição quase que pau a pau, hj tô com 92 kg, lembrando, tenho 1,82. devo ter uns 5 a 6 kg de flacidez.
minha cirurgia reparadora vai ser em cerca de 40 dias, e a recuperação deve demorar cerca de 3 a 4 semanas, em suma, pretendo manter 1 dura por semana até me recuperar completamente, e quando chegar lá avalio se me mantenho em cruise ou acelero novamente.
já adianto, qualquer comentário construtivo e opinião é muito bem vindo.
é bem incerto, mas penso em voltar com deca e dura quando estiver recuperado da cirurgia e talvez colocar uma oxandrolona junto, tinha pensado em fazer mais ou menos como fiz dessa vez, sei que 2 deca e 2 dura pra mim é um bom valor e pensei, caso colocasse a ox, 60 mg dia, mas isso ai é só pra 60/80 dias pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...