Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 25/09/2023 em 12:24, tmz disse:

 

Irmãozinho, para enquanto é tempo, com 18 anos você não faz ideia da cagada que vai fazer com seu eixo hormonal, para isso, procura alguém pra te auxiliar com dieta e treino, mantenha-se treinando e comendo certinho e vá estudando sobre esteroides que após o 21 você pode pensar em usar algo, tu ta querendo acelerar algo que não existe.

 

Abre um diário no fórum, especifica seu treino, dieta, o pessoal te ajuda a evoluir sem usar esteroides, 18 anos é apenas idade em que se tem autorização pra tirar CNH, teu eixo hormonal não está completamente formado, vai virar dependente de TRT por idiotice e continuar sem shape.

 

Realmente cara, eu acho que vou parar, vou focar no trabalho conseguir um dinheiro pra depois fazer tudo certinho, exames, médico e etc, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nem sempre quando não bate quer dizer que a droga é falsa, eu uso só lander gold, coisa boa, de procedencia, mas diana não bate em mim, nem aumento de força nem retenção, mas estomago esse sim sente de cara, falta abrir uma ulcera, não gostei de diana, pra off eu preciso por exemplo hemogenin na finalizar e stano oral no cutting pra finalizar, procura um fornecedor minimamente confiavel e evita esgoto labs, aqueles lab com testo a 100 reais, e dependendo de como voce usa essa droga por exemplo como pré treino ja de cara no pico vc ja pode ter algum efeito agudo, sentir um pouco de aumento de força, agressividade, mas não vai achando que pq ta usando diana que do dia pra noite você vai aumentar 10kilo de cada lado no supino, pra isso tem que combinar com dieta e um treino focado em aumento de força, e a retenção de agua vai vir do uso cronico da substancia e empilhamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...