Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inflamação comum?


Posts Recomendados

Faço uso constante de testo há meses e nunca tive problemas com aplicação ou algo do tipo, sempre aplicando no vasto lateral (variando esq/dir a cada aplicação). Acontece que mês passado, tive um problema no vasto lateral direito, onde a aplicação em si foi totalmente indolor, mas nos dias seguintes tive febre de 38.5 graus, muita dor na perna, a ponto de mal conseguir andar. 4/5 dias depois passou. A região não ficou inchada, nem vermelha, nem com sinais de infecção, somente um leve relevo nos primeiros dias.

 

Na próxima aplicação, apliquei no vasto esquerdo e foi tudo ok: indolor e 0 problemas. Resolvi então alternar entre vasto esquerdo e glúteo para dar um descanso no vasto direito e tudo ocorreu ok, sem nenhum problema.

 

O problema é que antes de ontem, passados mais de 30 dias desde a última aplicação no vasto direito resolvi aplicar nele novamente (não gosto de auto aplicar no gluteo) e, pra surpresa, de novo com os mesmos sintomas: febre, dores no corpo e muita dor local. Percebi também que a agulha não entra mais de forma direta. Sinto que ela vai furando camadas e tenho que fazer muito mais força que o habitual pra conseguir aplicar e perfurar (essas camadas). A aplicação em si não foi dolorida. Como eu disse, o problema vem nos dias seguintes.

 

Alguém já teve isso? Gosto do vasto pela praticidade e costume.

 

Já vi casos assim mas com pessoas que fazem aplicações a muito mais tempo do que eu. Sou um mero iniciante kkk, menos de 1 ano acho pouco para acontecer algo dessa forma.

 

Já descartei o veículo do EAs, descartei a agulha, a aplicação está correta.

 

Vi um tópico parecido a dias atrás aqui, mas pelo que parece, com o autor ocorreu somente 1 vez. Comigo, aconteceu a segunda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/08/2023 em 18:27, umaprendiz disse:

febre, dores no corpo e muita dor local

 

Dependendo da região o óleo vaza pra região subcutâneo e pode inflamar bastante.

As vezes acontece cmgo, já aconteceu no bíceps, dorsal, glúteo...

 

Aplica um volume menor, 0.5ml por região que normalmente ajuda.

A dor e inflamação é proporcional ao volume aplicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 19:04, carlosfelipe.bas disse:

 

Dependendo da região o óleo vaza pra região subcutâneo e pode inflamar bastante.

As vezes acontece cmgo, já aconteceu no bíceps, dorsal, glúteo...

 

Aplica um volume menor, 0.5ml por região que normalmente ajuda.

A dor e inflamação é proporcional ao volume aplicado.

 

Opa, vlw a resposta irmão.

 

Vazar mesmo com agulha 25mm? O estranho é que antes já cheguei a usar 20x0,55 no vasto e nunca aconteceu isso. A impressão que tenho é que o vasto direito tá meio "saturado" de aplicações, entende? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 19:14, umaprendiz disse:

 

Opa, vlw a resposta irmão.

 

Vazar mesmo com agulha 25mm? O estranho é que antes já cheguei a usar 20x0,55 no vasto e nunca aconteceu isso. A impressão que tenho é que o vasto direito tá meio "saturado" de aplicações, entende? 

 

Pode vazar independente da agulha, uma fração do líquido que inicie o processo inflamatório.

 

Vasto não é um bom lugar pra aplicação frequente, alto risco de fibrose e rompimento de tecido.

Alterne com ventro-glúteo, é um lugar relativamente fácil e seguro de aplicar.

 

Seringa de 1ml também vai facilitar a manipulação do êmbolo com uma única mão, o que é interessante para aplicação em dorsais, deltoides, glúteo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 19:24, carlosfelipe.bas disse:

 

Pode vazar independente da agulha, uma fração do líquido que inicie o processo inflamatório.

 

Vasto não é um bom lugar pra aplicação frequente, alto risco de fibrose e rompimento de tecido.

Alterne com ventro-glúteo, é um lugar relativamente fácil e seguro de aplicar.

 

Seringa de 1ml também vai facilitar a manipulação do êmbolo com uma única mão, o que é interessante para aplicação em dorsais, deltoides, glúteo...

 

 O jeito vai ser mudar o spot mesmo, vou continuar alternando entre vasto esquerdo e glúteo. Obrigado irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aplicava sempre no vasto lateral por achar a posição do glúteo estranha. Começou cada vez mais a ficar difícil aplicar e ter essa sensação de estar "rasgando" o músculo ao invés de entrar normal. Fui tentar aplicar no glúteo sozinho e é tranquilão e mil vezes mais fácil, não sei porque não aplicava no glúteo sempre. Alternando os lados do glúteo, dependendo do volume e frequência dá pra ficar só nos glúteos mesmo.

Editado por shrubbles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 19:26, umaprendiz disse:

 

 O jeito vai ser mudar o spot mesmo, vou continuar alternando entre vasto esquerdo e glúteo. Obrigado irmão!

 

Em 31/08/2023 em 19:26, shrubbles disse:

Eu aplicava sempre no vasto lateral por achar a posição do glúteo estranha. Começou cada vez mais a ficar difícil aplicar e ter essa sensação de estar "rasgando" o músculo ao invés de entrar normal. Fui tentar aplicar no glúteo sozinho e é tranquilão e mil vezes mais fácil, não sei porque não aplicava no glúteo sempre.

 

Glúteo mínimo, no quadrante superior externo é mais fácil de aplicar sentado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 19:28, carlosfelipe.bas disse:

Glúteo mínimo, no quadrante superior externo é mais fácil de aplicar sentado.

 

Esse é o padrão msm, apliquei em pé, mas ainda me sinto meio desconfortável, talvez eu posso até aplicar mais pra lateral do quadril, vou rever isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...