Postado 28/08/2023 às 12:34 08/28, 2023 Meus amigos e colegas marombeiros, há exatamente três semanas venho sentindo um desconforto muscular no meu tríceps direito, principalmente quando realizo exercícios com os braços sobre a cabeça, como exemplo no exercício rosca francesa. Esse desconforto é muito semelhante a uma dor tardia (pós-muscular), mas, que, no entanto, ao invés de se recuperar em poucos dias, essa dor já vem me incomodando há um bom tempo. Vale ressaltar que essa dor não é forte, tampouco intensa, mas sim, um desconforto muscular que vem me incomodando no dia-dia. Parece que toda hora meu tríceps está contraído e rígido, é uma sensação estranha a qual eu nunca experimentei. Alguém saberia me dizer o que pode ser? Caso sim, qual seria a solução? Desde já, agradeço-lhes imensamente e desejo-lhes uma ótima semana!
Postado 28/08/2023 às 13:08 08/28, 2023 Dificil saber, mas as lesoes graves começam assim uma dorzinha q nunca vai embora, ate uma hora q da merda grande, se faz tempo q ta e não sai recomendo dar uma passada no médico.
Postado 28/08/2023 às 13:09 08/28, 2023 Em 28/08/2023 em 09:34, MR. SKULL disse: Meus amigos e colegas marombeiros, há exatamente três semanas venho sentindo um desconforto muscular no meu tríceps direito, principalmente quando realizo exercícios com os braços sobre a cabeça, como exemplo no exercício rosca francesa. Esse desconforto é muito semelhante a uma dor tardia (pós-muscular), mas, que, no entanto, ao invés de se recuperar em poucos dias, essa dor já vem me incomodando há um bom tempo. Vale ressaltar que essa dor não é forte, tampouco intensa, mas sim, um desconforto muscular que vem me incomodando no dia-dia. Parece que toda hora meu tríceps está contraído e rígido, é uma sensação estranha a qual eu nunca experimentei. Alguém saberia me dizer o que pode ser? Caso sim, qual seria a solução? Desde já, agradeço-lhes imensamente e desejo-lhes uma ótima semana! Já tomou Ibuprofeno? geralmente resolve. forte abraço!
Postado 28/08/2023 às 13:47 08/28, 2023 Cara seu tu tem convênio vai atrás desse problema, não tem porque ficar remediando algo que pode ser tranquilo agora e te f*der por não tomar um cuidado mínimo. Ninguém aqui vai conseguir te ajudar diretamente, com desconforto/lesão/estiramento etc não se brinca.
Postado 28/08/2023 às 18:57 08/28, 2023 Em 28/08/2023 em 09:34, MR. SKULL disse: Meus amigos e colegas marombeiros, há exatamente três semanas venho sentindo um desconforto muscular no meu tríceps direito, principalmente quando realizo exercícios com os braços sobre a cabeça, como exemplo no exercício rosca francesa. Esse desconforto é muito semelhante a uma dor tardia (pós-muscular), mas, que, no entanto, ao invés de se recuperar em poucos dias, essa dor já vem me incomodando há um bom tempo. Vale ressaltar que essa dor não é forte, tampouco intensa, mas sim, um desconforto muscular que vem me incomodando no dia-dia. Parece que toda hora meu tríceps está contraído e rígido, é uma sensação estranha a qual eu nunca experimentei. Alguém saberia me dizer o que pode ser? Caso sim, qual seria a solução? Desde já, agradeço-lhes imensamente e desejo-lhes uma ótima semana! Tenho algo parecido no ombro, porém já fui ao médico pra ver isso, no geral o colágeno melhorou, e também trocar alguns exercícios, tríceps testa mesmo eu não faço mais nos meus treinos...
Crie uma conta ou entre para comentar