Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 16/07/2023 em 23:04, Jeffsrss disse:

Como amenizar as acnes das costas 

durante o ciclo usando deposteron/durateston 

Depende de como estão as acnes, se já estiver em grau elevado é mais inteligente descontinuar o uso e tratar.

Se não tiver muita acne tem que tentar melhorar a higiene, pode tentar também o uso de espironolactona, mas precisa analisar o motivo dessas acnes, qual dose de durateston você está usando? Bem provável que esteja usando além do que tem de receptor muscular e as sobras estão se ligando na pele.

Você não especificou dose, tempo de uso, peso, nada, então fica difícil te ajudar, mas no geral acne vem por dose alta de esteroide e/ou pre-disposição, se você for um cara que teve muita acne na adolescência, é bem provável que vai ter com o uso de anabolizantes.

Existem diversas variáveis que podem ser feitas, mas sem uma especificação melhor de quem é você e o que está usando, fica difícil.

Editado por tmz
Visitante skilltree
Postado

Controlar os hormônios, limpar a dieta, fazer cardio tsd e ser mais higiênico.

Se isso não resolver, só o Roacutan resolve.

Postado

Qual a dosagem da testo que tá tomando?

Qual a frequencia da testo que ta tomando?

Ha quanto tempo ta tomando?

Sempre lhe deu espinhas?

Quanto estão as taxas (estradiol,prolactina,dht, testo...)

Ta tomando IA?

Fica difícil ajudar/auxiliar (e olhe que tive problema de acne severa recentemente) sem ter nenhum desses dados.

Postado (editado)

Eu também estou com essas espinhas também, nas costas e ombro. Comecei o ciclo tomando 600 e enantato/semana. Reduzir para 300 o enantato. Vamos ver se vai melhorar. 

Editado por Farma
Postado

Primeiro de tudo, qual seu peso e altura?

Ta usando qto e oq tanto?

Postado
Em 17/07/2023 em 14:10, Farma disse:

Eu também estou com essas espinhas também, nas costas e ombro. Comecei o ciclo tomando 600 e enantato/semana. Reduzir para 300 o enantato. Vamos ver se vai melhorar. 

Dependendo de como estiver as acnes, pode não resolver, talvez tenha que intervir com algum fármaco e/ou reduzir pra fisiológico até melhorar.

Quem tem pré-disposição pra ter acne sofre com esteroide e se deixar agravar a acne, depois da bastante trabalho pra tratar.

Só isotretinoina e esquece hormônio.

Postado

Boa tarde pessoal, vou dar meu relato a vocês.

Comecei com o uso de hormônios em novembro de 2022,( 400mg enantato/semana tenho 1,76 e 85kg com 10% de bf no momento), no começo de março comecei a ter espinhas no peito, até que em maio estava com uma crise grave, estou com o peito quase todo recheado de espinhas inflamadas inclusive nem consigo mais tirar a camisa, horrível,  procurei ajuda de um endocrinologista esportivo, no qual fiz exames, meu estradiol estava em 98. Então antes de Roacutan ele me pediu para tentar alguns manipulados

ANASTRAZOL 0,4MG A CADA TRES DIAS, DURASTERIDA 0,5MG TODO DIA, VITAMINA D3+ VITAMINA K2MK7 TODO DIA, METIFOLATO 500MG TODO DIA, vitamina A 20000UI todo dia, e trocou o enantato por durateston da farmácia (250mg/semana) comecei faz duas semanas, até agora a parte das espinhas tá igual ou pior, contudo, meu libido que estava péssimo já melhorou MUITO,o que indica que um pouco já está melhorando estou esperançoso e sei que tratamentos com acne demoram, meu retorno é em 30 dias, e vou entrar com Roacutan daí,

• 1 ano depois...
Postado
Em 17/07/2023 em 11:02, zRhayan disse:

Qual a dosagem da testo que tá tomando?

Qual a frequencia da testo que ta tomando?

Ha quanto tempo ta tomando?

Sempre lhe deu espinhas?

Quanto estão as taxas (estradiol,prolactina,dht, testo...)

Ta tomando IA?

Fica difícil ajudar/auxiliar (e olhe que tive problema de acne severa recentemente) sem ter nenhum desses dados.

O que seria IA?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...