Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cutting pós tpc


Posts Recomendados

Em 12/07/2023 em 22:17, Patrickmrs disse:

37 dias q parei os farmacos. Comecei a tpc tem 1 semana 5000ui hcg para dar uma estimulada, divididos em 5 aplicações dsdn. Agora vou entrar com tamoxifeno. Libido ainda tá ruim e ereção também. 

 

Parou faz 37 dias? Usou o que e por quanto tempo? 

Eu prefiro clomifeno pra TPC, mas sendo clomifeno ou tamoxifeno já pode entrar com ele.

 

E sineramente, se não pensa em ser pai por agora, nem perderia tempo com HCG, ele não vai te ajudar em nada com a TPC.

 

37 dias que encerrou o ciclo, ainda nem sabe o que é o vale, rs. 

Tenha paciência porque ainda vai piorar bastante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/07/2023 em 07:11, DramaTrance disse:

... Mas vc estava usando o que? E por quanto tempo? E depois disso iniciou a tpc depois que parou com hormônios quando? Isso não ficou claro, tpc tá zuada.

 

Que hcg eh esse? Nunca vi dar certo fracionar, sinceramente, geralmente eh uma paulada de 5000 pra dar uma ligada e segue firme no tamox ou clomifeno... Dependendo do ciclo.. pelo seu relato já deveria ter começado com o tamox pelo menos pra ir voltando o lh tmbm.. mas pelo visto tá devagar. Ainda vai piorar mais... Já fez exames pra ver os níveis? 

Geralmente o clomifeno sobe a testo mais rápido, mas o tamox estimula o LH tmbm.. complicado tpc.. se não fizer do jeito certo, não resolve nada e é só ladeira abaixo. Vê se rola uma consulta, fazer uns exames... Tenha algum norte aí ;) Boa sorte.

Usei por 5 meses, 16 semanas 500mg divididos 250mg seg e quin + 60mg oxan 45 dias + 10 dias hemogenim 50mg e 4 semanas de 250mg

A testo usada foi no inicio durateston e depois enantato.

Exames colhidos dia 29/06

Hematocrito 48,7

TSH 2,37

Estradiol 18,86

FSH 0,48

LH 0,72

Prolactina 4,10

DHT 189,7

Testosterona livre 29,1

Testosterona total 123,4

SHBG 21,1

 

Lembrando aqui q a ultima aplicaçao foi dia 05/06.

Em 13/07/2023 em 08:13, tmz disse:

 

Parou faz 37 dias? Usou o que e por quanto tempo? 

Eu prefiro clomifeno pra TPC, mas sendo clomifeno ou tamoxifeno já pode entrar com ele.

 

E sineramente, se não pensa em ser pai por agora, nem perderia tempo com HCG, ele não vai te ajudar em nada com a TPC.

 

37 dias que encerrou o ciclo, ainda nem sabe o que é o vale, rs. 

Tenha paciência porque ainda vai piorar bastante.

 

Isso, Usei por 20 semanas.

o HCG foi pq achei q deu uma leve atrofiada nos testiculos.

comecei o tamox hj 40mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2023 em 08:13, tmz disse:

 

Tenha paciência porque ainda vai piorar bastante.

 

Vai mesmo...vai ladeira abaixo... 😟

 

Em 13/07/2023 em 17:38, Patrickmrs disse:

Usei por 5 meses, 16 semanas 500mg divididos 250mg seg e quin + 60mg oxan 45 dias + 10 dias hemogenim 50mg e 4 semanas de 250mg

A testo usada foi no inicio durateston e depois enantato.

Exames colhidos dia 29/06

Hematocrito 48,7

TSH 2,37

Estradiol 18,86

FSH 0,48

LH 0,72

Prolactina 4,10

DHT 189,7

Testosterona livre 29,1

Testosterona total 123,4

SHBG 21,1

 

Lembrando aqui q a ultima aplicaçao foi dia 05/06.

Isso, Usei por 20 semanas.

o HCG foi pq achei q deu uma leve atrofiada nos testiculos.

comecei o tamox hj 40mg.

Usou o hcg e nada hein.. LHe fsh ainda penando pra subir, mais que me comprova que fracionar não dá em nada.. tem que bater 5000ui de testa mesmo... Se vacilar, duas semanas seguidas. Aí já era.. só segurar a onda,.. Dht estourando.. pra mim estradiol tá alto em relação a testo.. se eh claro, os números estiverem em ng/L

Bom... Se não quer mais saber de ciclar ou ficar em Cruise eterno .. já entra com clomifeno mesmo..100mg/dia 12/12h.. primeira semana, depois 50mg dia uma vez por dia...também acho melhor que o tamox nessa situação aí.. vai subir mais rápido a testo.... Espera 30 dias e refaça os exames pra saber onde vc está... Eh isso .. boa sorte...abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2023 em 17:38, Patrickmrs disse:

Lembrando aqui q a ultima aplicaçao foi dia 05/06.

Isso, Usei por 20 semanas.

o HCG foi pq achei q deu uma leve atrofiada nos testiculos.

comecei o tamox hj 40mg.

 

Normal, atrofia devido ao uso do hormônio exógeno, vai normalizar, por isso disse que o HCG seria necessário se já estiver com intenção de ter filhos, se não pensa nisso por agora, não tem necessidade, pode usar, mas mesmo sem ele a fertilidade e os testiculos provavelmente vão normalizar.

 

Você usou por pouco tempo, provavelmente logo fica tudo normal de novo, tenha paciência, mantenha treino e se esforce em manter a dieta ao máximo.

Nesse pouco período não da pra "fidelizar" muita coisa, por isso o peso está indo embora.

 

 

E eu também optaria por clomifeno ao invés de tamoxifeno;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2023 em 10:35, tmz disse:

 

Normal, atrofia devido ao uso do hormônio exógeno, vai normalizar, por isso disse que o HCG seria necessário se já estiver com intenção de ter filhos, se não pensa nisso por agora, não tem necessidade, pode usar, mas mesmo sem ele a fertilidade e os testiculos provavelmente vão normalizar.

 

Você usou por pouco tempo, provavelmente logo fica tudo normal de novo, tenha paciência, mantenha treino e se esforce em manter a dieta ao máximo.

Nesse pouco período não da pra "fidelizar" muita coisa, por isso o peso está indo embora.

 

 

E eu também optaria por clomifeno ao invés de tamoxifeno;

 

No meu caso como já usei o Clomifeno em outro ciclo q eu fiz, depois tive q acabar tomando o tamoxifeno pra ajudar, tomei 1 mês de clomid e a testo não saiu de 400, tomei tamoxi e repeti o exame o testo bateu quase 800 e equilibrou em 550. Por isso optei entrar com o tamox de vez . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2023 em 11:52, Patrickmrs disse:

No meu caso como já usei o Clomifeno em outro ciclo q eu fiz, depois tive q acabar tomando o tamoxifeno pra ajudar, tomei 1 mês de clomid e a testo não saiu de 400, tomei tamoxi e repeti o exame o testo bateu quase 800 e equilibrou em 550. Por isso optei entrar com o tamox de vez . 

quando tomou 1 mes de clomid foi depois de quantos dias da última aplicação? talvez a droga ainda estava circulando no corpo

Editado por vhtk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2023 em 11:52, Patrickmrs disse:

No meu caso como já usei o Clomifeno em outro ciclo q eu fiz, depois tive q acabar tomando o tamoxifeno pra ajudar, tomei 1 mês de clomid e a testo não saiu de 400, tomei tamoxi e repeti o exame o testo bateu quase 800 e equilibrou em 550. Por isso optei entrar com o tamox de vez . 

 

Se você se deu bem com tamoxifeno, não tem porque usar outro fármaco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...