Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para manter ereção

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comecei o uso de anabolizantes é tudo ok diz exames nd de errado libido nas alturas dps q comecei a aplicar e shape sensacional, comecei a 1 ano as aplicações. No final do ano senti ereção fraca mas nada demais ainda ia, no começo do ano comecei a tomar tadalafila pois estava desesperado, sai de viagem estava em um ciclo de enantato deca e boldenona. Quando voltei resolvi fazer mais um exame para ver oque tinha de errado pois algo estava errado, imaginei q meu estradiol estava alto então quando fiz foi esse o resultado.

Prolactina

5,10 ng/mL

Estradiol

Inferior a 11,8 pg/mL

Testosterona Total

2923,51 ng/dL                                                        O estradiol baixo dessa forma pode estar interferindo na minha ereção ? Se sim como posso estar aumentando ele ? Agr faz 1 semana q estou usando apenas 1 ml de enantato na semana        

Editado por Arkieh
Acrescentar informações
Postado (editado)
Spoiler

.

Em 03/07/2023 em 20:34, Arkieh disse:

Não irmão nunca tomei nenhum anti aromatase

Em 03/07/2023 em 20:24, Bonazinho disse:

Teu estradiol esta baixissimo comparado a testo, tomo algum anti aromatase?

Não irmão nunca usei nenhum anti aromatase

Editado por Arkieh
Postado (editado)
Em 03/07/2023 em 20:34, Arkieh disse:
  Mostrar conteúdo oculto

.

Não irmão nunca usei nenhum anti aromatase

Como ta o seu DHT? Tu nao ta aromatizando quase nada.

Editado por Bonazinho
Postado
Em 03/07/2023 em 21:40, Bonazinho disse:

Como ta o seu DHT? Tu nao ta aromatizando quase nada.

Não cheguei a fazer o exame de DHT mas posso fazer, ele pode estar relacionado pela falta de libido e o meu estradiol estar tão baixo ? 

Postado
Em 03/07/2023 em 21:58, Arkieh disse:

Não cheguei a fazer o exame de DHT mas posso fazer, ele pode estar relacionado pela falta de libido e o meu estradiol estar tão baixo ? 

Pode ser uma das causas, libido é multifatorial mas desbalanço de testo/dht/estradiol pode causar falta se libido.

Postado

Cara, qual as dosagens das drogas?

Deve-se notar que Deca e bold, acusam no exame como testosterona, entretanto, não são, logo as vias de interferência na livre, assim como shbg funcionam de forma diferente. Leve em conta ainda que a Deca, eh conhecida por inibir o estradiol. Cuidado nas dosagens, levando em conta ainda a meia vida de todas elas.. 

Seu enantato foi pro saco, sobrou bold e Deca... Testo mesmo, nada... Precisa ver um panorama melhor dos exames, testo livre e total, shbg, prolactina, dht, LH, fsh, etc. Etc... Com certeza o desequilíbrio afeta tudo, claro que as ereções tmbm serão afetadas. 

Eu manteria um Cruise de testo, cipionato mesmo, na segunda semana vc já vai sentir uma melhora... Segura aí uns 3 meses em 250mg/semana... Suave...

Vai subir tudo de novo.. .daí entra com novos exames e novos controles pra equilibrar seu corpo.👍🏻

Postado

A boldenona com ctz tá afetando o seu estradiol, e além disso algumas pessoas têm problemas de ereção com Deca. Corta as duas drogas e fique só com a testo até vc ficar normal de novo, aí depois que vc estiver normal vc coloca só uma das duas drogas e fica assim um tempo. Se continuar normal, a culpa é da outra droga que vc ainda não colocou. Eu aposto na boldenona. Tem que tomar cuidado com essa porra.

Postado
Em 03/07/2023 em 22:23, umaprendiz disse:

Testo em 3.000 o e2 em 11 pg/mL?

Você tem certeza que a medida desse e2 é realmente pg/mL?

Não está em ng/dL não? O que daria em torno de 110 pg/mL

Sim tenho certeza

Em 03/07/2023 em 22:38, DramaTrance disse:

Cara, qual as dosagens das drogas?

Deve-se notar que Deca e bold, acusam no exame como testosterona, entretanto, não são, logo as vias de interferência na livre, assim como shbg funcionam de forma diferente. Leve em conta ainda que a Deca, eh conhecida por inibir o estradiol. Cuidado nas dosagens, levando em conta ainda a meia vida de todas elas.. 

Seu enantato foi pro saco, sobrou bold e Deca... Testo mesmo, nada... Precisa ver um panorama melhor dos exames, testo livre e total, shbg, prolactina, dht, LH, fsh, etc. Etc... Com certeza o desequilíbrio afeta tudo, claro que as ereções tmbm serão afetadas. 

Eu manteria um Cruise de testo, cipionato mesmo, na segunda semana vc já vai sentir uma melhora... Segura aí uns 3 meses em 250mg/semana... Suave...

Vai subir tudo de novo.. .daí entra com novos exames e novos controles pra equilibrar seu corpo.👍🏻

Eu estava fazendo duas aplicações de enantato deca e boldenona mantive por 12 semanas, vou manter um cruise por um tempo e irei refazer os exames obrigado Mn 🙏🏼

Em 03/07/2023 em 22:41, RenanTrz disse:

A boldenona com ctz tá afetando o seu estradiol, e além disso algumas pessoas têm problemas de ereção com Deca. Corta as duas drogas e fique só com a testo até vc ficar normal de novo, aí depois que vc estiver normal vc coloca só uma das duas drogas e fica assim um tempo. Se continuar normal, a culpa é da outra droga que vc ainda não colocou. Eu aposto na boldenona. Tem que tomar cuidado com essa porra.

Primeira vez q eu uso boldenona é apenas com deca nunca aconteceu provavelmente é a boldenona. Já cortei as duas e vou manter um cruise e depois vou refazer os exames pra ver se tudo normaliza obrigado Mn 🙏🏼

Postado
Em 04/07/2023 em 15:00, garrido_farmaceutico disse:

dependendo da dosagem da deca prolactina pode ter subido tb baixando dopamina e diminuindo libido

Minha prolactina deu 5,10 ng/mL e no momento q fiz o exame continuo a baixa libido, agora na com 1 semana só mantendo 1ml de testo está voltando aos poucos mas será q pode ter sido a deca ?

Postado (editado)
Em 03/07/2023 em 20:19, Arkieh disse:

Comecei o uso de anabolizantes é tudo ok diz exames nd de errado libido nas alturas dps q comecei a aplicar e shape sensacional, comecei a 1 ano as aplicações. No final do ano senti ereção fraca mas nada demais ainda ia, no começo do ano comecei a tomar tadalafila pois estava desesperado, sai de viagem estava em um ciclo de enantato deca e boldenona. Quando voltei resolvi fazer mais um exame para ver oque tinha de errado pois algo estava errado, imaginei q meu estradiol estava alto então quando fiz foi esse o resultado.

Prolactina

5,10 ng/mL

Estradiol

Inferior a 11,8 pg/mL

Testosterona Total

2923,51 ng/dL                                                        O estradiol baixo dessa forma pode estar interferindo na minha ereção ? Se sim como posso estar aumentando ele ? Agr faz 1 semana q estou usando apenas 1 ml de enantato na semana        

Boldenona baixa estradiol mesmo usando testosterona, provavelmente isso seja recorrente da mesma.

Então se está atrapalhando melhor retirar a mesma,ou se já retirou esperar um pouco ,e ir monitorando usando apenas testosterona.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado

Amigo, qual a marca dos produtos que você está usando? São todos do mesmo lab/fornecedor?

Existe alguma chance de a testo ser falsa, e os outros dois originais?

Porque, como te foi explicado, deca e boldenona, no exame, acusam como testo, mesmo sem serem. Isso explicaria o e2 quase zerado c essa taxa de testo.

Postado (editado)
Em 04/07/2023 em 16:17, Arkieh disse:

Minha prolactina deu 5,10 ng/mL e no momento q fiz o exame continuo a baixa libido, agora na com 1 semana só mantendo 1ml de testo está voltando aos poucos mas será q pode ter sido a deca ?

Não,um fato que a imensa maioria aqui do fórum não sabe,e que é muito pouco difundida , é que a boldenona por algum motivo baixa o estradiol mesmo usando altas doses de testosterona, diferente da Deca que apenas não aromatisa,teu problema provavelmente seja crash do E2 , muito androgenico para pouco estrogênico,quem já crashou o estradiol usando anti aromatase sabe do que estou falando, libido fica uma merda e a ereção também,por mais que o boneco compareça ele tende a não ficar muito tempo na posição de sentido! 

Diferente de quando é o contrário,ou seja excesso de E2 onde fica molenga e com uma ereção não tão rígida.

Pra quem preza pelo libido ereção etc ,tem que levar diversos fatores em conta inclusive essa questão de empilhamento de drogas diferentes,em um caso desses deveria levar em conta a reposição de E2 ,ou simplesmente substituir a Deca por mais testo.

Editado por O Fantasma "1991"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...