Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada Fitness 25 anos


leondedalos

Posts Recomendados

Bom dia !

 

Retornei aos treinos e estou buscando dicas.

 

Estou com 25 anos, +- 83kg e 1,79m

 

Meu objetivo é colocar um shape mais atletico, baixar o bf e aumentar um pouco a musculatura.

 

 

Sou um antigo membro, voltando agora

Antigo thread 👆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É estranho porque eu fui preso na epoca, em maio de 2020 e me deram 1.80m lá no sistema.

Parece que cada medição que faço a um resultado diferente, na semana passada a nutricionista me mediu com 1,79.

 

😵‍💫🥴

 

Mas o braço cresceu haha. Ainda estou meio gordo, entao parte é gordura, mas estou com 40cm.

Fiz uns exames de bioimpedancia e, quando descobrir como posta foto, vou colocar os resultados aqui.

 

Valeu Biroskinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 18:55, leondedalos disse:

É estranho porque eu fui preso na epoca, em maio de 2020 e me deram 1.80m lá no sistema.

Parece que cada medição que faço a um resultado diferente, na semana passada a nutricionista me mediu com 1,79.

 

😵‍💫🥴

 

Mas o braço cresceu haha. Ainda estou meio gordo, entao parte é gordura, mas estou com 40cm.

Fiz uns exames de bioimpedancia e, quando descobrir como posta foto, vou colocar os resultados aqui.

 

Valeu Biroskinha!

Carai, se não der ruim conta mais sobre essa história po..

Eu fazia bioimpedância tbm mas descobri que não é muito confiável os resultados..

 

Pra postar fotos vc entra no https://imgur.com/, faz uploud da sua foto e coloca aqui o link que vai ser gerado, ou clica em cima da foto, copia ela e cola aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Plano de Treinamento:

Inclua uma combinação de exercícios de resistência (musculação) e cardio em sua rotina. Isso ajudará a queimar gordura e construir músculos.
Divida seus treinos em grupos musculares para garantir que todos os músculos sejam trabalhados ao longo da semana.
Aumente gradualmente a intensidade dos exercícios e o peso que você levanta para estimular o crescimento muscular.
Alimentação Equilibrada:

Mantenha uma dieta rica em proteínas para apoiar o crescimento muscular. Fontes de proteína incluem frango, peixe, carne magra, ovos e produtos lácteos.
Consuma carboidratos complexos, como arroz integral, aveia e batata-doce, para fornecer energia para seus treinos.
Inclua uma variedade de vegetais e frutas para obter vitaminas e minerais essenciais.
Monitore a ingestão de calorias para criar um déficit calórico, o que é essencial para reduzir o percentual de gordura corporal.
Hidratação e Descanso:

Beba água suficiente para manter-se hidratado, especialmente durante os treinos.
Garanta uma boa noite de sono, pois o descanso é fundamental para a recuperação e o crescimento muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...