Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leondedalos

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leondedalos postou

  1. É estranho porque eu fui preso na epoca, em maio de 2020 e me deram 1.80m lá no sistema. Parece que cada medição que faço a um resultado diferente, na semana passada a nutricionista me mediu com 1,79. 😵‍💫🥴 Mas o braço cresceu haha. Ainda estou meio gordo, entao parte é gordura, mas estou com 40cm. Fiz uns exames de bioimpedancia e, quando descobrir como posta foto, vou colocar os resultados aqui. Valeu Biroskinha!
  2. Bom dia ! Retornei aos treinos e estou buscando dicas. Estou com 25 anos, +- 83kg e 1,79m Meu objetivo é colocar um shape mais atletico, baixar o bf e aumentar um pouco a musculatura. Sou um antigo membro, voltando agora Antigo thread 👆
  3. Haha Voltei! Estou agora com 25 anos e voltei a treinar. Estou treinando e controlando a dieta desde Janeiro. Neste meio tempo eu perdi totalmente o foco, engordei pela primeira vez e fiquei balofofo. Estava com 88kg no final do ano passado, 88kg de gordo mesmo, sem treinar nada. Em março fiz bioimpedancia e medi 19% de gordura, entrei em uma dieta mais forte desde então. Recentemente sinto que não estou vendo muitos resultados na dieta, a musculatura até está aumentando aos poucos, mas ainda me sinto gordo.
  4. Russian twists ? Faço de vez em quando. vou colocar em todos os treinos de abdomen. agradeço a dica
  5. Tenho uma tendencia a ficar muito largo, então nao quero trabalhar muito os ombros e a dorsal. Quando eu nadava fiquei largo demais e até hoje, se entro na piscina a musculatura solta e fica aquele corpo largo, em v de nadador. Quando vou ao quiropatra também, ele solta a tensão muscular e mal caibo no banco do carro. Não acho feio, só nao é o fisico que estou buscando agora. To malhando o peitoral, pretendo ficar com ele bem desenvolvido e definido. Porém, os pesos que tenho em casa são de 10 kg. Estou fazendo o melhor que posso com a carga.
  6. Bom dia! Existe algum exercicio, ou alguma dica pra aumentar esse corte no centro da musculatura abdominal? O famoso ab crack entre as mulheres
  7. Essas fotos são de ontem, depois de fazer alguns abdominais Hoje medi meu braço e ele estava 1cm menor, mesmo depois de malhar só deu 38 e meio. Também senti que estava com menos força na hora de fazer o biceps. Acho que estou resfriado, porque estou com dor de cabeça, espirrando e o biceps tava sem força pra puxar o peso. Fiquei bem desanimado com a medida menor hoje! vou buscar um jeito de melhorar meus treinos e dieta
  8. na semana passada medi 39 e meio com pump
  9. Estou perdendo motivação. Me esforço tremendamente pra continuar malhando, comendo direito e fazendo o cardio, que é pra nao deixar todo esforço que fiz até aqui ser em vão. Porém, estou muito desmotivado e como estou sempre sozinho, nao tenho ninguem pra me animar, pra fazer comigo, pra me elogiar e dizer que vai dar certo. Nao quero desistir de mais uma coisa na minha vida! Eu quero chegar ao final disso e me orgulhar ! Ontem eu desci pela primeira vez em mais de um mes, para fazer barras paralelas. coloquei uma mochila com 8kg, vesti a mascara e consegui fazer 15 repetiçoes. Fiquei feliz por nao ter perdido muita força, já que conseguia fazer o mesmo com 12kg antes da quarentena. O meu recorde é fazer com 16kg, mas isso é quando eu treinava só calisthenia. Nao quero desistir! Como voces encontram motivação pra continuar quando estão sozinhos? Eu tenho orado muito, pra Deus me dar força e determinação.
  10. Se voce treina ja ha um ano, deveria ter resultados melhores. Falta treinar mais sério e exigir mais do seu corpo. Procure acompanhar alguns canais no youtube como o do Fernando Sardinha, vai te ajudar a entender melhor como treinar e a intensidade devida. Além disso, faça cardio em jejum. Uma caminhada em jejum pela manha e subir umas escadas ja ajuda. Mais tarde, depois da musculaçao, faça mais um cardio, nem que sejam 5 minutos de uma corridinha ou pulando corda. Calcular teus macros é essencial, porque mesmo que esteja malhando corretamente e fazendo cardio, se estiver consumindo mais calorias do que gastando, o nivel de gordura corporal vai se manter.
  11. Minha meta é chegar aos 40/41 de braço até o final do mês e baixar a gordura pra deixar o abdomen mais definido. É uma meta realista ou estou viajando?
  12. Ta ai a foto do ombro hoje 01/05/2020 Acho que o maior problema ainda ta sendo o acumulo de gordura.
  13. O bom filho a casa retorna. Tive alguns problemas de saúde nos ultimos dias, mas me esforcei ao máximo pra não pecar nos exercícios e cumprir minhas metas. Sou cardiaco, tenho a respiração um pouco ruim e também tenho vaso vagal. problema neurológico e grau de autismo. Mesmo com esses empecilhos , estou me esforçando e me dedicando pra conseguir um shape de se orgulhar. Então, pra atualizar; nos últimos dois dias, nao consegui fadigar o musculo tanto quanto gostaria e tomei um açai fora da dieta. Estou querendo mudar um pouco minha rotina, eu não estava malhando ombros nem costas, trapézio me recuso a fazer. Estou pensando em fazer essa adiçao, colocando biceps e costas num dia, peito e triceps no outro. Estava acompanhando a seguinte rotina Quinta- Peito, triceps , biceps e abdomen Sexta- Abdomen e gluteos Sabado- peito , triceps e gluteos domingo - peito, triceps e abdomen Segunda - abdomen e gluteos Terça- Gluteos, peito, triceps e biceps Vou tirar uma foto do ombro e costas como estão hoje. Acho que tenho um pouco de definição mesmo sem malhar, por herança das horas de treino na natação.
  14. exatamente! sequer sem focar em estetica, porque não é um fisico que ia ganhar no palco. As fisiculturistas tem um padrão a seguir e não é entrar no palco com o abdomen saltado. Pode ver no youtube mesmo, algumas gurias falando que pegam uma carga menor na hora de trabalhar o abdomem, porque os juristas nao querem ver a barriga muito hipertrofiada. A guria que foi pega no Doping aqui onde eu nada tinha bem o fisico de crossfit Algumas ginastas também, voce pode pode ver como tem o abdomen super definido e, a partir do momento que entram com anabolizantes, a musculatura da um salto gigantesco. Meus primos malham já ha alguns anos. Foi com o uso de substancias que de repente ficaram com a barriga engomada. Esses gomos saltados são bem tipicos.
  15. mas fazendo o superavit eu nao vou deixar de queimar essas gordurinhas extras? está sugerindo que continue ganhando massa magra e mantendo o BF alto por mais um tempo antes de entrar no deficit? Aqui em casa estou com halteres de 10 e 4 kg. Está um pouco leve pra mim, mas consigo utiliza-los. Na real eu nao tenho a menor ideia de como esta meu fisico, nao sou bom em auto avaliaçao e ja estou em casa ha muito tempo. nao tem ninguem pra me dizer se to ficando bem e pah. Dependo de voces pra dizer onde estou e por onde devo ir.
  16. tava respondendo o outro cara nessa mensagem que voce marcou. vou atras desse app tava respondendo o outro cara nessa mensagem que voce marcou.
  17. eu nem estava querendo secar ainda, só baixar o bf e partir dali com um superavit menor. pra manter um fisico atraente enquando ganho massa magra. O meu objetivo é colocar um shape semelhante ao do will Smith em eu robo ou o do Brad em fight Club/snatch da foto anterior pras de hoje tem 1 semana. foi uma semana sem hipercalorico, sem uva passa, diminuindo carbo e ingestão de calorias. Vou dar uma olhada nesse app
  18. falei muita besteira? eu nao sei calcular essas coisas direito nem sei onde tem uma boa tabela ou aplicativo pra calcular.Fiz regra de 3 - coloquei o meu peso estimado, 75 kg e o bf estimado de 18%. deu que estou com cerca de 13kg de gordura. 1kg de gordura é mais ou menos 9000 cal
  19. Ta ai, as fotos de hoje. https://imgur.com/AaAKuvp https://imgur.com/10jGqy5 https://imgur.com/Sje4Pfm https://imgur.com/3hF86Ob mesmo comendo bem, é bom diminuir os carboidratos, interromper o hipercalórico , diminuir a ingestão de calorias e fazer um jejum. não?
  20. Bom dia! estava fazendo uns calculos por alto, nao sei se corretamente e, pelo que calculei, tenho que perder 18 mil calorias pra chegar aos 15% de gordura; 40 mil calorias se quiser chegar aos 12% de gordura. isso, partindo do principio de que estou em 18%. Isso ai vai levar pelo menos um mes, se eu estiver com um bom deficit e treinando direito. Procede? O que voces acham? Eu ainda quero aumentar bastante minha massa magra, mas estou descontente com a gordura que acumulei nesses 2 meses. jájá vou dar um pump no peitoral e fazer umas fotos pra postar como estou hoje vs as fotos anteriores. Agradeço desde ja.
  21. cresceu o bilau? desse jeto vou querer entrar com uma testo também
  22. Treina forte nessa quarentena! se não tem pesos em casa faz calisthenia.
  23. aumentar o peu nao vai. O resto a introdução de hormonios vai afetar sim. Porém, leve em consideraçao que não é apenas a quantidade de hormonio, mas quantos receptores voce tem e quão sensiiveis eles são. Voce pode tomar um kg de testo , se nao tiver genetica, nao vai aparecer barba. Qualquer coisa que voce vá fazer, faça com um acompanhamento médico. O médico vai te passar os exames pra verificar onde sua testo está e até onde pode elevar, sem trazer riscos a saude. Há medicos e médicos! Alguns vão olhar teu exame e se voce nao estiver morrendo vão dizer que esta tudo bem. outros te ajudarão a chegar no teu potencial maximo
  24. Galera, o que acham de todo dia eu dar uma atualizada sobre o que estou fazendo e como esta indo? também posso fazer semanalmente ou de tres em tres dias. Hoje acordei tarde, 11h. estou de jejum e já dei uns pulos, corri um pouco e caminhei pelo apartamento. Também fiz um gluteo livre. Hoje o treino vai ser peito, triceps e gluteos. para o almoço tem salmão, arroz, feijão e salada, ou tilapia com os mesmos acompanhamentos.
×
×
  • Criar Novo...